Crusaders: Thy Kingdom Come

Crusaders: Thy Kingdom Come
Felizmente, desta vez, movendo-se para Jerusalém, não teremos ao longo do caminho para construir estábulos e compõem espadas - afinal, no final do século XI, todas as informações necessárias a longo inventou, e era de "pólvora e Spears ter de esperar mais 300 anos. Os autores são satisfeito: aqui está ela, a campanha no sentido original da palavra - temos um pequeno exército, ganhar experiência durante a guerra, crescendo em tamanho e adquirir habilidades especiais.

Passos de Alexandre da Macedônia

A campanha é organizada é simples: uma dúzia de missões, e no meio, você pode recrutar unidades novas e melhorar as habilidades de idade. Este princípio, infelizmente, os desenvolvedores agora enferrujado, fascinado saraestroeniem e "estado primitivo" de controle (a la Total War), mas porque permite focar melhor o lado tático. O benefício da histórica (e fantasia) exércitos passam meses longe de casa, não contar - aqui e campanhas de Alexandre da Macedônia, e Hannibal, em Itália, ea expedição de Inglês para França durante a Guerra dos Cem Anos. Em suma, esta abordagem no jogo e tática militar é muito mais lógico e mais razoável do que tentar reduzir todas as medidas para uma série de apreensões de províncias ou cidades no estilo de "Civilização".

Aliás, os exemplos deste princípio muito, e não é um projeto para um círculo restrito, mas um culto de jogos - este é o Warhammer: Dark Omen, e Mito 2: Soulblighter. Assim, a escolha dos desenvolvedores é bem-vinda, especialmente porque eles conseguiram acrescentar raspas da passagem da campanha - entre as missões que você não vai ficar entediado. Você não pode apenas fazer-se a perda (não livre, é claro, e para o dinheiro duro recebidos durante a execução das tarefas - o que fazer, convenção de jogos), mas além de adquirir novas unidades. Era como de costume, mais interessante: além do problema básico, oferecemos mais encomendas e mais. Eles dão a cada constante desgaste outros chefes da cruzada, ea intriga é que os senhores nobres, muitas vezes contraditórios entre si. Perseguindo estas missões (a propósito, não é simples), o jogador recebe dinheiro, tropas e mais importante - o respeito por um dos líderes, o que dá um bônus diferente. Diga, a reposição automática da unidade principal. Respeito - a coisa ... a entrada e saída, a superá-los um par de novos postos de trabalho - e recém-adeus, a França já não nos ama e não aprecia, e, portanto, nenhum bônus.

O segundo ponto interessante no jogo - esta "fé". Ela também extraídos durante a missão, o seu valor depende de como relíquias poderosas serão extraídos (artefatos semelhantes). Artigo muito bom!

Crusaders: Thy Kingdom ComeCrusaders: Thy Kingdom Come
O jogo tem belo cenário muito - especialmente o pôr do sol, as batalhas da noite e tempestades de poeira ... Claro, não é tão importante para a estratégia, mas ainda agradável. Na passagem dos lutadores se movem muito mais lento e cansado. Infelizmente, quando eles vão em uma construção densa, eles não se misturam e que o sistema não perder.

Um deles é, talvez, não um guerreiro, mas - force

Missão do jogo são organizados, ao invés, para o nível "operacional" do que na tática.Se você recorrer a analogias, são semelhantes ao trabalho do Mito 2: Soulblighter: primeiro vai lá, então, aqui, aqui otbey ataque e assim por diante. Por si só, este regime não é mau de todo, e agora tem o direito de existir, os quebra-cabeças mais no jogo é cérebros realmente trivial e poraskinut ter, ou não têm tempo para fazer tudo planejado.

Infelizmente, aqui está a começar a desgraça principal. Aceleração do tempo de jogo totalmente inadequada - muito tempo para ter a bocejar na frente do monitor, esperando por nós no passado doshagayut tropas leais em um cartão bonito. Infelizmente, enquanto não houver a velocidade de descarga automática ao atacar o inimigo - no começo da luta não tem tropas para controlar e diminuir o ritmo dos acontecimentos.

O problema segundo - bugs. Se a sua equipe chega para o encontro não é de onde, segundo os autores, ela deve aparecer, uma divisão do inimigo ignorar completamente suas tropas. Existem truques e pohlesche, por exemplo, o último sobrevivente dos fiéis está no meio de mapas e bigode não está soprando - para atacar o herói sozinho não pode, e, portanto, o seu partido não é considerada destruída. A única maneira de sair do impasse - para passar a nova missão.

Crusaders: Thy Kingdom Come potência pequeno
Por alguma razão, decidiram dar ao jogador pequena força no início ao fim em suas mãos é um enorme exército. Este princípio mudem de jogo para jogo, e muitas vezes os autores nem sequer pensa em como isso corresponde à tarefa e ao sentido geral do que está acontecendo. Acredita-se que um pequeno número de tropas para ajudar o jogador melhor o comando das tropas e facilitar o desenvolvimento do jogo. No entanto, se a administração tem mais ou menos padrão e bem conhecida para outros projetos - o porquê de tal uma simplificação?

Afinal, como seria bom ao contrário, para ir com 12 tropas de Constantinopla, e ver como o matereyut tropas ... e derreter! A complexidade aumentará à medida que as equipas vão ser menos e perde-los todos a ser perigoso ... e que entre as missões, os jogadores tiveram a oportunidade de desenvolver o exército - podia encher os sobreviventes. Perder os cavalos, ao passar através de Cilícia durante a estação chuvosa e um cavaleiros metade permanece sem cavalos ... desculpe, que em Thy Kingdom Come é impossível e temos de lidar com o regime normal.

Crusaders: Thy Kingdom ComeCrusaders: Thy Kingdom Come
Infantaria se move muito mais rápido na formação solto. E menos cansado. Isso é especialmente perceptível na condução em terrenos acidentados. Janela da missão. Preste atenção especial ao paladino com o machado de dois gumes ridícula na mão. Parece que acabou de sair de Lineage. Provavelmente quer podsobit cruzados.

Se, sim, se só ...

Tática é feito, dizem, "no nível atual." unidades de gestão são muito detalhados e fácil: Você pode especificar a ordem eo comportamento, digamos, de ataque de forma agressiva ou não, e mandou dar arqueiros - atirar ou fugir. Existem vários tipos de danos que são apropriados para diferentes situações: a cunha, painéis de parede, construção aberta.

Embora, é claro, e aqui existem algumas estranhezas - de algum modo, os autores decidiram que um sistema adensado é mais vulnerável sob o fogo. Mas não era uma granada de artilharia no meio de soldados voando! Imagine um guerreiro com grandes escudos, situando-se próximas umas das outras. Eles estão muito melhor protegidos contra as setas - os painéis de extremidade está fechado. E depois que a placa grande - este é um equipamento de soldado raso daqueles tempos, e os autores, por alguma razão que os soldados com seus diferentes tipos de infantaria.Na verdade, a principal dificuldade da época bem diferente! Macarrônico sistema de infantaria treinado exploração, necessárias para a "painéis de parede (debaixo de fogo), ou" floresta de cópias (de ataques de cavalaria), apenas parado. Começando a se mover, mesmo veteranos bigode cinza rapidamente se transformou em uma multidão desordenada, especialmente durante a condução em terrenos acidentados. E, claro, o uso desse fator na simulação de táticas que decoram a batalha é muito melhor do que, apesar de bons, mas vários tipos de tropas jogo podnadoevshaya.

De modo geral, apenas tipo de tropas em cruzados: Thy Kingdom Come chateado mais. Não está claro de onde veio muitos cavaleiros sem cavalos no início da visita? Ou cavalaria ligeira, que não era nada, e não poderia estar no exército dos cruzados? E, mais importante, por que inventar dezenas de diversas unidades, com dificuldade de equalização do equilíbrio, já que essa diversidade é completamente indistinguível de um nascimento para as tropas? 5.3 seria uma história bem o suficiente - cavaleiros, lanceiros, arqueiros, besteiros, mas o exército iria diferir muito mais e escolha do jogador na formação do exército teria uma importância considerável. Aliás, a tática seria enriquecido, porque o jogador teria que realmente luta com luz ataques assédio dos Fiéis.

Crusaders: Thy Kingdom ComeCrusaders: Thy Kingdom Come
Deslumbre-se com um belíssimo estilo, este cartão! By the way, cada missão acompanhado por uma bela descrição do que aconteceu com os cruzados. Então, para não localizadores elogios por seu bom trabalho. Eterno estratégia mal medieval - uniformidade na armadura e munição dos soldados. Apenas Granadeiros Guerras Napoleónicas alguns! É claro que em outra maneira de fazer difícil, sinto muito.
É muito estranho no jogo fez os arqueiros. Por um lado, é encorajador que não prevaleça no campo de batalha. Quando os soldados estão a recuar, eles são absolutamente inofensivo para o inimigo e, quando enfrentam a morte, morto em combate corpo a corpo. Está tudo bem e é histórica, e saldo do jogo é respeitado. Há outro problema: as setas local têm a capacidade de disparar um impunidade ... copa, né? Isso é só pegá-la e os inimigos, escondidos atrás de obstáculos ou de outra, e de pé atrás de seus irmãos de armas! Assim, os arqueiros se pilhas de argamassa mortal, escondida nas dobras do terreno e queima lá para o inimigo. Dado que o raio de atirar neles, não corresponde à escala do mapa, ele lubrifica a experiência de jogo.

Se nós estamos falando sobre os contras, vamos adicionar uma outra coisa. Infelizmente, enfrentamos mais uma vez a guerra até o último soldado. Destacamentos nunca correr - passado generais soldados inveja sem precedentes durabilidade local, pois se as equipes não fuja do campo de batalha, e então o pânico no acampamento, que surge por causa dos companheiros de viagem, impossível. Seus soldados ou soldados inimigos abatidos sistematicamente uns aos outros e, em seguida, apesar das perdas, sobreviveu desapego é aceito para a divisão seguinte. Triste imagem na era da Total War!

Crusaders: Thy Kingdom ComeCrusaders: Thy Kingdom Come
espadas Cunha se prepara para se encontrar com um sarracenos infantaria leve. Oh, não há grandes problemas com ela! "Vitória! - Disse para mim mesmo, Bilbo.- Bem, tristes como se vê, a coisa "!
Thy Kingdom Come é muito boa, os fãs dos desafios a certeza de ser o prazer de esmagar a cabeça no trabalho, e longevidade, como a maioria desses projectos são muito decentes - na verdade, quero passar a missão principal de "puro", e os adicionais não esquecer, e tentar todos os tipos de construção. Infelizmente, muitos pequenos erros, e às vezes usam apenas um descuido de selos não é permitido o jogo para se tornar uma obra-prima. Mas o início foi bom, para que o Neocore estúdio húngaro prestar atenção.

Crusaders: Thy Kingdom Come Completamente incompreensível
É absolutamente claro porque os autores não pretendem "pagar sua dívida" real líderes da Primeira Cruzada - Raimundo de Toulouse, Boemundo Tarentskomu ou Bouillon Gottfried, a quem convidou para jogar na primeira como para alguns rytsarishku pequeno! Em vez disso, enfrentamos o "país" sem rosto (a escolha do também surpreendente) - França, Lorraine, Provence ... uma pena.

Crusaders: Thy Kingdom Come
As figuras de guerreiros desenhada cuidadosamente o suficiente, não esqueceu a muito amado detalyushki pessoas, mas com a animação de problemas lutadores. Se você levar uma câmera, você vai notar que a confusão que estupidamente derrubada de todos os lados, ou infelizmente empurrão.