I-Ninja


I-Ninja
Gênero: Plataforma
Plataforma: PlayStation 2, GameCube, Xbox, PC
Editora: Namco
Desenvolvedor: Argonaut Games
Número de Jogadores: 1
Jogo site: http://www.ininjagame.com

Uma empresa britânica, Argonaut Games, não há muito tempo SWAT atirador comemorado medíocre: Global Strike Team, decidiu uma vez mais afirmar-se na plataforma brodilok palco. Os assuntos foram escolhidos e não banal e bastante banal: um ninja. Sim, mais uma vez um ninja. Desde tempos imemoriais, estes "guerreiros da sombra" habitam os jogos de diferentes gêneros, quer se trate de jogos de luta, ação ou RPG. Ao longo dos anos, fazendo o público e viu um ninja mutantes no Teenage Mutant Ninja Turtles, e os verdadeiros seguidores dos ensinamentos do ninjutsu em Tenchu, e não são os heróis Shinobi. I-Ninja convida-nos a ver como um tema como esse tem uma plataforma.

Esta é a nossa maneira de o ninja
I-Ninja
Antecedentes sobre o novo projeto Argonaut Games não brilha com originalidade. Tudo começa com essa pouca-redonda Ninja (Ninja, sim, com letras maiúsculas - é o nome do protagonista) encontra Stone Fury (Fúria Stone) e, em uma corrida muito essa raiva, acidentalmente mata seu Sensei. Apenas o fantasma de sua amada professora Ninja aprende sobre uma determinada tribo de ninjas sintéticos que devem ser destruídos. Claro, não como alguém Ninja destinado a lidar com esses patéticos gosta dessa guerra ...

Banal? Para uma desgraça. Talvez a única parte agradável de "conteúdo nacional" I-Ninja -. Humor Embora a piada aqui em tudo, e não graciosa, mas sua principal tarefa - a tocar uma música sobre a maneira alegre - grande segurar Que bons são nada além de uma réplica fantasma Sensei ou prolongados gritos dos adversários. "E apesar do fato de que eles são acompanhados por todos os rolos de história e uma parte considerável do jogo, esta comédia não se cansa até o fim do jogo (e para a plataforma média é muito longo).

SHINOBI chibi?
I-Ninja
Modelo de jogo semelhante ao das outras criaturas do gênero de plataforma 3D. O mundo do I-Ninja é dividido em locais, cada qual, por sua vez, é dividido em várias etapas. Desde Ninja - Guerreiro iniciante, ele deve aprender e adquirir novas habilidades cinto é uma espécie de passagem para as fases de um determinado nível de complexidade. Acontecer com o herói habilmente cortado e nuvens pingo de "imitações sintéticas, coletar moedas preciosas, rolou a bola no estilo de Super Monkey Ball (GC, GBA), executado nas paredes, assim, que se assemelha ao Hotsume parente distante do Shinobi (PS2) e formam um todo um monte de truques, a lista completa, que não faz sentido o mais principal do jogo I-Ninja -.. a sua riqueza detalhes engraçados e originais, que são por meios não permitem que sair do jogo na passagem meia-desenvolvedores ter inventado tão tortuoso e em constante mutação, "faixa" de jogo, que os mesmos métodos passagem não repetir algo que não é o momento - muito menos! Outra questão é se isso terá de "trilha" o gosto pessoalmente ... mas não há nada a fazer - se não for seu, não muito para você -. Principal da coisa em qualquer caso, não acho que comparar o projeto Argonaut Games com uma nova geração de Shinobi - Este jogo não tem praticamente nada em comum com o artesanato não Overworks Com uma tal variedade de opções para passar, o objetivo final de todas as fases, geralmente o mesmo. - para obter a ordem necessária para melhorar a nota.Este é o caminho e nós podemos seguir em frente "hierarquia" ninja, pegar em armas cada vez melhor e novas habilidades Em geral, tudo muito lógico. - Na medida em que aprender e melhorar Ninja tem acesso a um ensaio mais severo, de modo que o equilíbrio não pode se preocupar com Ele está bem Além de tudo o exposto, estamos esperando para a batalha com os patrões e pequenos ramos em forma não é o mais trivial dos mini-jogos:. herói corajoso para pilotar um robô gigante, a regra defesas do mar assada, tente-se como um submarinista e bagunçar as coisas para muitas outras coisas úteis . jogabilidade I-Ninja pode parecer nada, mas simplesmente não chato - diversidade e humor, o jogo não espera!

Devagar, devagar, FUNKY, macaco
I-Ninja
É uma pena, mas o horário não é tão bom como gostaríamos. Não, não, não é ruim, de tal forma a forçar o jogador viu o disco e gravar suas cinzas disparado de uma arma, mas o jogo em 2003, muito a desejar. Detalhamento é baixa, embora o jogo concedeu-nos com o Dreamcast, quase o mesmo pendurar em torno de efeitos especiais. Mas não é só na I-Ninja, mesmo com o nível de design apertado! plantas Dull, monótono cavernas, selvas medíocre ... É possível? É impossível, mas se você realmente quiser, você pode. Aparentemente, Argonaut Games queria, por isso estamos a viajar para lugares tão nabivshim nauseam. coisas melhor com o design do "guerreiro da sombra" e os seus inimigos: um menino com uma cabeça enorme e uma espada fina, girinos, pseudo-ninjas, robôs gigantes a la Grendayzer e "ninja assustador grande" olhar impressionante, embora a título de alguma coisa algo especial e original, não se destina. Como sabem, os personagens decentes sobre o perfil francamente medíocre não parecem muito impressionante, os gráficos e design, os desenvolvedores cometemos um erro lamentável.

acompanhamento musical de jogo I-Ninja perfeitamente. Quase cada faixa é uma mistura explosiva de techno, hip-hop e rock - na verdade, é muito mais divertido do que em palavras. Vemos que a trilha sonora foi dado atenção suficiente para - como resultado, vrazhin hack em repolho ou desgastado na bebedouros sobre a bola para uma música muito impetuoso e otimista. Não é pior as coisas com sons: uma réplica Ninja ataques e explosões soou muito natural.

MISSÃO COMPLETA
I-Ninja
Apesar da aparência pouco atraente, o jogo ficou ótimo. Variada jogabilidade, mini-jogos interessantes, humor engraçado e trilha sonora alfabetizados deixar uma boa impressão para que os gráficos são em geral já não desempenhar qualquer papel. Fortes dúvidas de que o tempo da realização da I-Ninja vai parecer maçante e perdido - um projeto sério Argonaut Games não libera dzhoypad jogando fora das mãos, ou bocejar, inclinando-se em um sonho. E por isso eu-Ninja favoravelmente com muitos jogos de plataforma, centrada nas pessoas não é a jogabilidade e outros aspectos. Será que estes jogos não são valorizadas em nossa época?