Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)

Quando os desenvolvedores vêm com uma carroça e um carro pequeno de idéias revolucionárias, eles geralmente vêm publisher estrito. Inovação impiedosamente cortadas na raiz, manteve apenas um par de mecânica interessante, e vai no fim de algum tipo de Army of Two. Ruim? Por que, então, tudo bem.

Funcionários da Eden Games, não parece esperar muito tempo puxar para cima, e os seus pensamentos estavam espalhados muito ampla. As idéias começaram a viver a minha vida, fez uma guerra pelo poder e todos espremidos em Alone in the Dark. O resultado foi uma busca e tanto horror de sobrevivência, e de ação e corrida, e um clone de GTA. Mesmo surpreendente que o jogo em geral, foram capazes de terminar. E assim que ele saiu muito digno - e em uma sensação.

A ação começa na casa do Central Park, onde o personagem principal Edward Carnby acorda rodeado por estranhos. Imediatamente revelou que havia caído duas desgraças: a primeira, o personagem não pode se lembrar de nada e, por outro, ele está sendo mantido em cativeiro e vão em breve ser condenado à morte. Mas, aparentemente, Carnby destinado a morrer em outro lugar: ele salva a força desconhecida que está começando a destruir a cidade. Quem e por que Edward queria matar, como um detetive do 20-s, voou em nosso tempo, e onde as ruas vêm de zumbi obcecado - todas estas questões jogo coloca-nos já no início. A verdade vai ser dada mais perto da passagem do meio e vai ser bastante comum. E enquanto o personagem de escapar das garras dos seqüestradores, encontrar aliados, e enviou ao Central Park para salvar Nova York, eu mesmo e, claro, o mundo inteiro.

Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)
Carnby - um herói incomum. Ao se referir a ele mais de quarenta anos, e boas maneiras, ele recordou um alcoólatra inveterado. E a mãe através do piso. Com o ancinho no zumbi ... por que não? Com o bastão - melhor ainda, sem falar em chamas com um martelo - até mesmo um conto de fadas.


Principal assistente Carnby neste assunto difícil - o fogo. Os inimigos no jogo constantemente têm de queimar e explodir, mas em primeiro lugar difícil de se acostumar com isso: há um forte desejo de pegar uma arma e atirar em qualquer lugar. Só aqui em Alone in the Dark não é uma boa idéia - zumbis local (que Deus a abençoe, com a terminologia, chamamos-lhes assim) não têm medo do apito de balas: um inimigo pode ter tanto um clips casal. E mesmo se você acabar com os pagãos assim ele não morrerá até que seu corpo vai trair o fogo. Isso tem que improvisar - algo para pregá-lo com um bastão e retire do fogo, a granada explodiu própria criação. Mas o que posso dizer, mesmo em chamas pelo presidente seria mais eficaz do que uma arma.

Nada resta a fazer, como encontrar e estabelecer os seus bolsos uma variedade de temas: botijões de gás, garrafas de vodka, cachecóis, fita adesiva, pilhas e ligaduras, e depois cobrá-los com armas de fabricação caseira. True, o estoque chega a um total de oito pequenas coisas - o gênero survival horror ainda está valendo.

ru) "title =" Alone in the Dark (revisão Gameland ru). "class =" center2 png primeiro "/> Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)
Se você decidir fazer zumbis para disparar com uma pistola, o objetivo não é a cabeça ou o coração, e uma rachadura fina sobre o corpo do inimigo. Mas é mais conveniente para matar as aranhas apenas uma pistola. Bem, se os usuários não, então eles podem ser sempre "otfutbolit.


Mas encontrou uma espada ou um machado em sua jaqueta não zapihnesh: Carnby - não Rodion Raskolnikov e loops para o efeito na roupa não vshil. Portanto, uma grande arma, bem como cadeiras, extintores de incêndio, panelas, latas de lixo (em suma, qualquer item com o mesmo nível) terá de pegar e usar para a direita no local. Você dirige um joystick e Carnby sacode na tela objeto (neste caso, qualquer movimento brusco é considerado um sucesso). Isto é absolutamente técnica intuitiva abre um jogador apenas um mar de possibilidades.

Objetos, dobrada no bolso casacos elegantes, Edward, muitas vezes vão para a bomba. Aqui está uma receita em uma pressa: leve uma garrafa de plástico com coquetéis Molotov, atirar e explodir no ar. Obter uma pequena explosão, mas espetacular. E aqui é algo um pouco mais complicado: envolve a mesma garrafa de fita dupla-face, anexá-la a um pacote de cartuchos com uma faca perfura o projeto e jogar aos pés de seus inimigos. Resta apenas gravar descuidada que levou a sua música e ... boom-ba! A explosão vem ainda mais impressionante. E lembre-se: estes mecanismos não vai te ensinar a só tem que estender-se (embora os fãs de dicas recomendamos estudar cuidadosamente a caixa abaixo). Enfim, o lado inventivo do jogo - o mais forte no Alone in the Dark.

Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru) Inventivo detetive Carnby gabinete
Escrever nossas receitas para ajudá-lo de passagem:

Homemade C4 (uma explosão em um tiro): O balão com a fita adesiva de gás + + arma

Homemade C4 (uma explosão após um certo tempo): cocktail Molotov + adesivo + + Duster Isqueiro

balas com desconto: Coquetel Molotov + Balas

Mini lança-chamas: com um balão de gás mais leve +

Molotov: Coquetel Molotov + + Duster Isqueiro

Trabalho lanterna: Pilhas + Torch (repetido a cada cinco minutos)

Uma abordagem criativa para matar o inimigo e inicia a implementação de excelente comportamento do fogo. Cabe à luz em um quarto de fogo, as chamas se espalham e sobre o carpete e cortinas, eo teto suspenso. Em primeiro lugar, tudo isso vai incendiar-se e depois ficam pretas, então carbonizados. Em cada etapa, certamente você pode pegar o extintor de incêndio. Agora tente imaginar quantas oportunidades se abre para lutar com um desses engenheiro.

Sob o peso da ambição

Infelizmente, o problema principal é que o jogo raramente faz pensar em todas as suas opções. No calor da batalha não vai ser a bomba ou derramar sobre a mistura de andar incendiária (afinal, tudo é feito em tempo real). Em vez disso, ele simplesmente razverneshsya e ele fugirá para longe. E as falhas de gestão não dar um uso muito interessante da invenção. Mesmo no final do jogo, pegando um coquetel molotov e um isqueiro, você não tem certeza do que deve pressionar o botão: o RB, ou talvez na LB ou A? Eu, sinceramente, até agora eu não posso responder essas perguntas. Este é um grande problema, porque em uma batalha para lembrar sobre como gerenciar uma vez. Acontece que a partir da variedade de itens usados ​​apenas um par de favoritos.

Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)
'Re joystick Handle - Carnby repete sua matéria de trânsito nas mãos de Máquina, como qualquer objeto no jogo, você pode explorar livremente. Abra a caixa de luvas, ligar o rádio para ir para banco traseiro


Câmara, também aqui, não tinham doce. Alone in the Dark - uma aliança natural «mundo aberto», jogos e um atirador corredor. operador virtual é incapaz de atender a ambos os estilos, provando que está muito longe do herói, muito perto, agarrando-se pelos cantos, não dão liberdade para olhar ao redor. A maioria dos jogos eram simplesmente uma vista de olhos - que não são espetaculares, mas pelo menos conveniente.

Na tentativa de justificar o estatuto da AAA Título O Alone in the Dark regularmente mergulhar um herói no meio das coisas. E cada vez que temos rígido. Quando correndo pelas ruas de Nova York em ruínas, correndo de um prédio em chamas ou deixar o bando de pássaros demoníacos que é utilizado para lidar com a gestão complexa e ângulos de câmera espetaculares não simplificar a tarefa. Portanto, um herói da ação de cena geralmente morre, e morre por muitas vezes. Outro ponto fraco do projeto - a condução. Máquina que oco de arbustos de ferro, ele não pode bater magro, mas com firmeza, cresceu sob as luzes chão, depois se agarra a cauda do lancil. Sim, Ação Alone in the Dark não é claramente a sua cara.

Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru) Alone in the Dark Racer
Dirigir um carro em Alone in the Dark, não uma, mas uma raça se destaca, entre outros. bastão curto a partir da construção inicial do Central Park pode ser concluída apenas cerca de um vezes 22 segundos, mas incomoda apenas no dia 15 (este é em vídeo, que leva dois minutos, você também tem que passar pelo menos meia hora). Parece corrida impressionante, e é atravessada animadamente.

Não se esqueça de que essa missão?

Muito mais agradável do quebra-cabeças para fora, única causa do sistema incomum de governação. Assim, no início você encontrará uma porta com fechadura de combinação. Meu primeiro pensamento - olhe para os cantos e coletar pistas de seu código. Mas em Alone in the Dark, onde todos os prosaicos. Você pode olhar para o mostrador, para ver três principais contaminados com sangue e método de seleção para encontrar a chave. Melhor ainda - fotografar o painel, puxar os fios e conectá-los em uma pequena mini-game. Uma solução muito simples para chegar à última coisa: só vale alguma coisa para ter um extintor de incêndio da parede e derrubá-los maldita porta.

ru) "class =" center2 png primeiro "/> Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)
Acostuma-te a placa sobre o teto de um táxi. Sim, é assim que os autores maneira discreta promover o seu outro projecto - Test Drive Unlimited combinações favoritas de itens podem ser pendurados em teclas de atalho. Em seguida, eles serão recolhidos automaticamente


Entenda todos os mecânicos não definitivas. Esteja preparado para a dor de percorrer o primeiro nível - jogos de ação já há bastante, e você controla o herói realmente ainda não sei como. No primeiro encontro com os monstros que eu ainda não consegui uma arma! Parece que, devido a um mau começo para o Nets e se espalhou tanto feedback negativo. Nesta era da pirataria, o jogo deve ter de usuário diretamente, porque outra chance de que ela não pode cair. E aqui é o oposto: quanto mais perto do final, o processo mais interessante.

Quando as primeiras cinco horas são estritamente trilhos lineares, uma pergunta: se o "parque público" mesmo? Park lá, não se preocupe. É muito bom, e jogar com ela se estendia por 10-15 horas, mas realmente não fazer nada nele. Você só pode dirigir um carro, entrar no edifício e recolher itens raros. É que perto do final vai ser uma série de metas, alcançando que vai exterminar todo o parque de um certo tipo de inimigos. Mas não há quests NPC amigável, ninguém dá, ea hora do dia não muda. É uma pena que o mundo aberto usa tão pouco: trabalhou em pormenor, e caminhar sobre ela interessante.



Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru) Central Park em Nova York
Os autores não saber se orgulham de seu mundo aberto. Basta olhar para este cartão e um parque de jogo: a diferença mínima.

Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)
Park agora ... ... E o parque no jogo
Grande parte do jogo ainda é linear e depende da tola, mas uma história dinâmica. Os autores apresentam seu projeto como uma série de TV: A campanha é dividida em oito episódios, e depois de cada show títulos e se oferecem para providenciar uma pausa. Se você seguiu o conselho, então a próxima vez que você começar a abstrata encontro sob o lema "Em Alone série anterior no" escuro. Grande idéia - veja o corte de cenas é sempre passado agradavelmente.

Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)ru) "class =" center2 png passado "/>
Quando os autores cenas de ação ainda trabalham fora, eles parecem incríveis O tempo não pode ser rebobinamento livre. Em vez disso, é permitido saltar de um plano para outro episódio, como o menu do DVD




E pode saltar de uma cena para outra, e não só para trás, mas para a frente (o último nível, no entanto, só não aberto). Mas apesar da bela apresentação, o número de voltas inesperadas Alone in the Dark não apanhar com programas de TV. Na verdade, o único momento interessante na história - como e por que Carnby saiu do passado em nosso tempo. E revela que ele não é muito original.

Mas os autores não atmosfera. brilha nervos música pretensiosa, paisagens pitorescas do parque definir o tom desejado escuro, eo enredo mantém suas ações em grande escala e Lúcifer no papel de vilão.

Ainda Alone in the Dark precisa desesperadamente de polimento de trabalho sobre os bugs, o patch, no final. Às vezes o jogo chegar novas idéias e, às vezes bateu no muro de concreto de controle desconhecido. E com essa gama de mecânico para vir com algo melhor, isso parece impossível. Os autores propõem miradouros em demasiado, porque um jogador e nem sempre capazes de lidar com o seu plano. De fato, há até mesmo piscar os olhos é um botão separado!

Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)Alone in the Dark (revisão Gameland. Ru)
E este jogo é chamado de "Alone in the Dark"? Carnby é correto equívoco


No escuro, mas não é louco

Os desenvolvedores têm tentado fazer um blockbuster, mas é que eles não conseguiram. Alone in the Dark - um jogo difícil para o hardcore não, a ação de embrulho brilhante. Somente aqueles que podiam abriu caminho através do inferno os primeiros níveis, ele aprendeu a domar a câmera e conseguiu colocar na cabeça dos milhares de aplicações botão A, - obter prazer real de Alone in the Dark. Outros tropeçar, decepcionado e jogou fora. Eles também pode ser entendido, mas essa liberdade nas relações com o mundo à nossa volta nos jogos não vi.