Sucesso inventou personagem - que cem dólar conta, ele vai encontrar quase sempre um uso. Mas se esses personagens uma multidão? Neste caso, os desenvolvedores abriram um espaço considerável para a criatividade, pois um pouso especialmente preparados a partir de um favorito com o mesmo sucesso pode ser enviado e para conquistar as alturas de role-playing, e campeonatos de sparring em qualquer jogo tridimensional de combate como Super Smash Bros No entanto, os autores Viva Piñata: Party Animals decidiu começar pequeno e, portanto, familiarizado com o original bestas Viva Pinata coloridos, como é claramente o nome sugere, fez sua estréia no gênero de jogos de partido. Assim, a Microsoft não é suportado também conhecido estúdio Krome tentaram assegurar que o Xbox 360 uma espécie de análogo de unfading Mario Party. Mas aqui pode ser considerado uma tentativa bem sucedida?
 | |  | Para o bem da piñata está pronto para ir a todos - mesmo correndo o risco de quebrar seu pescoço. | | Quem é mais rápido - um cavalo de papel ou papel de raposa? Party Animals certamente sabe a resposta para esta pergunta. |
No encontro roupas ... A primeira coisa que chama a atenção Party Animals - maravilhoso, os gráficos extremamente coloridos, olhe que é um prazer. Estilo, dado um ano e meio atrás, a Rare britânico, na perfeição: os heróis mais realmente se assemelham montado a partir de pedaços de brinquedos de papel colorido, e cada caractere é desenhado, não só para o último detalhe, mas, além disso, perfeitamente animado. A maioria do que está acontecendo na tela parece um desenho animado, e à semelhança deste sublinhado cuidadosamente uma variedade de pequenas coisas, aqui e ali, piscando no quadro. Anúncio Party Animals vão tomar como base para a série animada Viva Pinata (fora, em particular, removido os quatro personagens principais, duas vezes devido a "versão feminina" especiais); semelhanças - e se não fosse a monotonia da paisagem, e até mesmo um par de pequenos erros técnicos para distinguir o objecto da presente revisão da telesobrata seria impossível. Infelizmente, proposto na situação Party Animals mini-jogo não é tão róseo. Apesar de um número suficiente de modelos, a equipe de Krome não foi capaz de construir uma fascinante atração verdadeiramente para passatempo de convívio, embora algumas idéias interessantes de desenvolvedores certamente eram.
 | E neste momento ... | Fãs do original do Viva Pinata (e seu número é de propriedade e escritor), certamente chamou a atenção para o facto, lamentável que os autores do jogo, os ingleses estúdio Rare, na criação de quaisquer animais de partido não participou.O que, uma pergunta, os britânicos estavam tão ocupados que o elenco de piñata precioso para o seu destino? Para começar, eles estão trabalhando na terceira parte de uma conhecida plataforma de Banjo-Kazooie, que estreou a ser realizada ainda este ano. E em segundo lugar, a Rare faz com que o novo Viva Pinata exclusivamente para o Nintendo DS. E estamos a falar de pleno direito versão "portátil" dos 360 twin - mais uma vez temos de cavar seu próprio jardim, lá para atrair animais e mantê-los do paraíso. Tecnologicamente, o jogo certamente será mais simples. Mas os seus autores pretendem para o seu pleno proveito dos recursos, da plataforma como um ecrã táctil e estilete - que está abaixo deles irá alterar radicalmente a gestão, para que os usuários com o máximo conforto.
 | |  | De vez em competição piñata tempo atraído espectadores. Que, infelizmente, não têm absolutamente nenhuma parte no processo. | | Voando Bear? No Party Animals é possível e tal! Este sonho de Winnie the Pooh. |
Procura da Felicidade Kernel para Party Animals, curiosamente, não são mencionados mini-jogos, e corridas de corrida (veículos não têm os personagens, que se deslocam exclusivamente dos seus próprios quatro), com os mesmos mini-jogos intercalados. Antes de iniciar a competição, você tem direito a pedir a duração de experiências futuras, e os nossos conselhos para você - escolher as opções menos demorado. Afinal, quanto mais tempo a "cadeia" convencional das raças e diferentes testes sobre a precisão, a velocidade de absorção, sim, mais rápido o Party Animals de entretenimento onerosa torna-se um sabor quase de pé rumina o dinheiro solicitado.
A mecânica do concurso é simples e repetida novamente no momento. Escolha um personagem, fale com o programa atlético e tentar forçar a primeira corrida. Independentemente do resultado do mesmo, proceder a participar do grupo de mini-jogos (nas configurações de acordo com o tamanho do grupo pode reduzir ou aumentar), em seguida, verifique novamente, o que, a piñata é correr mais rápido e gira mais rápido e mais inteligente. Depois de várias rodadas como árbitros invisível incitar um total geral, os vencedores receberão um prêmio eo perdedor - uma porção de comentários cáusticos e brincadeiras. By the way, sobre os prêmios. Piñata - sendo extremamente egoísta, e medalhas, Kojima aplicação prática não for encontrado, preferem doces. Isso é doçura e tornar o prêmio para cada mini-jogo: quanto mais eles podem ganhar, maior será o resultado final. É interessante notar que a corrida não está distribuindo doces, mas não é uma razão para ser executado em polsily - exatamente o oposto. A recompensa para a corrida torna-se um "fator" e seu valor afeta diretamente a quantidade de doces recebidas após a corrida de mini-game. Capaz de atingir a linha de chegada mais rápida do que qualquer outra pessoa? Excelente - daí, houve uma certa reserva de força, uma espécie de seguro no caso de a sorte de repente se afasta de você. A idéia, com certeza, curioso - desculpe, para construir sua própria mini-jogos no Krome veio menos criativo.
E o problema não só no fato de que muitos dos eventos de repente se tornar chato - uma quantia justa deles, aliás, é repetido. Claro que, para executar quatro para fechar a arena, tentando construir alguma coisa antes adversários ou atingir um alvo determinado pode parecer ocupação muito alegre em primeiro lugar. E mesmo no segundo. E se você não tiver a paciência para segurar, depois uma terceira. Mas isso não é limitado, e Party Animals repetidamente desliza a mesma coisa, mas com um tempero diferente - aparentemente contando com a complacência ea audiência gostos simples.
mostarda doce Francamente, a estimativa Party Animals corretamente difícil. Por um lado, há bastante aproximação brega para tudo o que não são os gráficos (em grande parte criado pelo comando anterior). Por outro lado, no contexto da maioria dos colegas gênero ideia Krome não acho que isso é barato. Novamente, em algum lugar nas profundezas de sua alma vislumbre de esperança de que diante de nós apenas a primeira tentativa de conquistar novos horizontes para os esforços da piñata. Talvez a seguir não será um exemplo do melhor.
 | Parecer Shorokhova Artem | "Funny Animals" - o jogo é bom. True. Problemas em suas duas únicas, ok, dois anos e meio. Horário: a ausência de qualquer plano de fundo tocando diretamente ao redor dos mini-jogos. Party Animals não pode "passar" toda vez que ele só constrói a grade de torneios do mesmo mini divertido, e é realmente tudo. Dois: essas mesmas mini-jogos, por algum motivo pode ser repetido dentro do mesmo torneio duas vezes ou mais. Isto é especialmente visível no início, quando a maioria da concorrência não está aberta. E, finalmente, dois anos e meio: "Funny Animals" é, obviamente, para as crianças. Não é ruim, ela ainda fria (jogos para crianças realmente bom, oh quão pouco!), Mas aqui para nós é melhor, a falta de, se divertir na noite Live ou dois, e só. Mas se você está procurando, o que seria esse jogo, depois de trabalhar com o pequeno filho ou filha - compre com segurança. Excelente voz russo, personagens de desenhos animados, imagem impressionante e não um conjunto ruim de entretenimento mini - para você.
|