 | |  | Campo de número 5632453. Como sempre, com os monstros. | | Ferramentas para captação de recursos no inventário do personagem não são necessárias - a picareta eo machado surgem do nada. | Um rápido olhar sobre Runes of Magic torna-se claro que inspirou seus criadores: WoW espírito paira sobre um modelo deliberadamente simples de caracteres, paira em pontos de exclamação acima das cabeças dos NPC, e diminuiu lentamente, descrevendo um círculo acima da zona de partida. Tentando RoM considerado como um produto separado, agora e depois tropeçar nos elementos familiares de design, de imediato, afastar a ilusão de algo novo.
Desde a criação de um personagem que não deixam uma sensação de déjà vu. Quando lançada, estavam disponíveis apenas para pessoas com pernas desproporcionalmente longo e seis classes de personagens, além de um par de semanas após o lançamento dos elfos complementar apareceu e, mais duas classes. Surpreendentemente "velha escola" tutorial apresenta os conceitos básicos do jogo, oferecendo a matar os monstros aqui cinco e uma dúzia desses: aparentemente, a localização notável inicial de lotro Tortazh konanovsky eo processo de criação de um cavaleiro da morte do WoW mesmo passou Developer Runes of Magic. Com todas as quests tão previsível: na primeira aldeia (a zona para os novos personagens, em seguida, a) você é inundado com pedidos de cal população de lobos, javalis e cogumelos pé, aliás explicando como coletar metal, madeira e ervas. No jogo de profissão mineração três, e de produção - que você pode aprender tudo, mas a cobrança vai levar tempo, mas você só pode se especializar em uma profissão. O mesmo processo de elaboração não é muito diferente do que temos visto em outros MMOs - em geral, é para melhor.
 | |  | PvP-jogo em pleno andamento. Para evitar confusão com seu estranho, na parte de trás da bandeira de cada jogador com as cores da sua equipa. | | Em Runes of Magic carácter bastante emocional, mas a animação é tanta que chorar. |
Como todos os Dado que WoW saiu há cinco anos, seria de esperar de Runes of Magic os melhores gráficos, mas não: localização olhar muito mais pobres (a única exceção é água) e não estragar os detalhes, monstros aleatoriamente passear pelo prado, como no MMOs oriental, e personagens, apesar de terem um grande número de polígonos, muito animado e, por vezes parcialmente afundar-se na paisagem. A única coisa que realmente conseguiu RoM, - a música não pode ser dito sobre os efeitos das magias fresco e gritos dos personagens.Para combiná-los para a interface, não zhaluyuschy de alta resolução (alta - este é de 1280x1024) e também é grande lembrete de WoW.
No entanto, e para a criação da Blizzard emprestado dos seus antecessores, muitos elementos de design. Runes of Magic neste aspecto parece estar preso entre MMO ocidental e oriental e um macaco em uma anedota famosa, não sei a quem aderir. Em cada tarefa, com parcelas mais ou menos interessante do que uma dúzia de missões típicas da categoria de "mata-fetch". Reforçar os itens com runas (pedras semelhantes em WoW e mascotes no Warhammer Online) coexiste com uma oportunidade de aumentar (e, se falhar - menor) material de qualidade usando pedras especiais. E sem que a localização não é muito atencioso matou os mesmos monstros moer, e pioneiro aqui em si não será capaz de sentir - os mapas de todas as regiões são conhecidos antecipadamente. Finalmente, quando a morte das mãos de outro personagem seu personagem perde o item do inventário - característica inerente aos jogos sino-coreana, e impopular entre os europeus. Apesar da perspectiva de ser morto e roubado "(verdadeiro, lutas livre entre os personagens só estão disponíveis para servidores de PvP), o jogo foi um duelo local e arenas (classificação e pontos de honra estão presentes). Mas aqui RoM desagradavelmente surpreendido: recorde no terceiro dia de jogo no PvP do jogo, meu personagem estava em um estágio com os homens de nível 49-50-XX, tornando-se um fardo para a sua equipa e mata fácil para o inimigo. No entanto, essa falta de desenvolvedores já corrigido: no próximo patch na arena apareceu dividido em níveis (1-29, 30-39, 40 e acima), que deverá fornecer as lutas mais interessantes. Outra seria a outros absurdos foram notados - há definitivamente um projecto a desenvolver.
 | |  | Sangue parece ... hum, francamente absurdas. | | Móveis em casa você pode colocar qualquer coisa que você gosta. Seria que arranjou. |
Uma classe de bom, mas dois - melhor Ao chegar ao décimo nível, seu personagem começa a escolher o segundo grau. Assim, antes do lançamento do "Elf" adições ao jogo, havia 30 combinações. No entanto, não espere que a liberdade de uma especialização la "duplo em WoW: entre duas classes (primário e secundário) só pode mudar em sua casa - a carcaça de base e um pequeno tronco para os sujeitos distribuídos gratuitamente. Naturalmente, a casa pode equipar vários móveis, mas também para as possibilidades de EverQuest 2 está longe. Sim, e uma classe adicional na verdade não é grande ajuda na batalha: a classe principal pode usar apenas uma parte das competências secundárias. No entanto, a vantagem óbvia é inegável: um cavaleiro, um sacerdote será capaz de tratar a si mesmo e que o ladrão-mágico não só terão ataques corpo a corpo, mas alguns dos meus feitiços. Em certa medida, "duas-classes" é semelhante à construção em WoW, porque todos a especialização do personagem é apenas na escolha de uma classe e habilidades adicionais (que podem comprar e melhorar os pontos de talento, que são concedidos para matar monstros e completar tarefas). Mas não pense que a classe secundário terão o mesmo nível que o original - ele terá de bomba a partir do zero (ninguém proíbe completar a quest da classe principal e passar - acrescentou que tenho experiência). Pouco ajuda na melhoria da segunda classe será também de artefatos que permitem acumular pontos de experiência e talento.No entanto, eles, como os serviços de um estilista, montagens e muitas outras coisas úteis que são vendidos em uma loja de jogo para dinheiro real - Runes of Magic foi originalmente desenvolvido com um olho para o "shareware". Se você acha que isso é um plus, facilmente adicionar à apreciação yedinichku jogo.
 | |  | Você pode alugar um cavalo por um tempo ou comprar sempre. Para que o dinheiro real. | | No contexto geral do minimalismo no design gráfico trabalhou textura intrigante. |
 | Quem Somos | 2005. Baseado empresa alemã Forgster Interactive, lidando com a publicação de jogos online. Está sediada em Berlim.
2008. Frogster se adapta às Runas mercados europeus e americanos da Magia, desenvolvido pela taiwanesa Runewaker Entertainment.
2009. Frogster assinou um contrato para refazer The Chronicles of Spellborn: Holandês MMO, falhou devido a um pequeno número de inscritos, serão traduzidos para o modelo de negócio shareware.
|