Divinity 2: Blood of the Dragon

Divinity 2: Blood of the Dragon


Como no velho conto de fadas

Em cada detalhe, cada diálogo, cada canto da interface brilha desenvolvedores amor antigo, métodos comprovados. A parcela da extensão da epopéia, os gráficos - uma conseqüência de, mas ainda popular motor desactualizado, a música encanta a jogabilidade capta a negligência deliberada. Divinity 2 mantém firmemente periodicamente torturado, mas ao mesmo tempo feliz, às vezes divertido, e muitas vezes faz uma paródia de São Paulo. Amargo sorriso. Porque a primeira impressão é a mais fiel ". Então já não"

Divinity 2: Blood of the DragonDivinity 2: Blood of the Dragon
Arquitetura - uma enorme vantagem na tesouraria da Larian Studios, o prédio local é verdadeiramente impressionante, mesmo o jogador mais experiente. Ele agora é chamado nos lobos vergonhoso, ugh, os cães do lixo, e, em seguida penetrar o cérebro eo proest calvície inteiro!


Em essência, a Divindade 2 - é a quintessência de toda a história dos videogames. É incoerente, que você joga em quentes e frios. diálogos maravilhosamente construído, cuja qualidade (apesar de alguma linguagem ingênua) pode ser comparado com o mainstream, alternativo flagrante hack como modelos similares. Não, sério, eu sou uma boa parte da população feminina de forma diferente como Elsa não mencionei - shalturili grandes modeladores. Eu gostaria de evitar comparações, mas, no caso dos 2 Divindade é excluído. Ela veio em uma hora com o Dragão "Idade:" Iniciar ", assim, assinou sua própria lista de morte. No entanto, se Dragon Age - a forma ideal de jogo role-playing, o Divinity 2 - o teor perfeito: em algum lugar aleatório, onde um roteiro, mas em qualquer caso, é tão fascinante que, com uma regularidade surpreendente, todas as noites eu me pego pensando: mais meia hora - e sono.

Divinity 2: Blood of the Dragon Quem Somos
1996: Na Bélgica, com base Larian Studios, e ainda é o estúdio mais avançado no país.

1997: Folhas de estratégia em tempo real colorido LED Wars.

2002: Depois de cinco anos e três turnos de um conceito de jogo vai Divine Divinity.

Construtor para adultos

Larian Studios abordagem para a construção de jogabilidade me impressionou mais em Divine Divinity em sua simplicidade, mas ao mesmo tempo, não trivialidade, e alguma profundidade. Inútil habilidades - e isso, lembre-se, hardcore ação role-playing - há pouco, por isso, passar o jogo é realista, de qualquer forma. Você pode fazer uma classe pura, zamazyvaya cuidadosamente todas as suas artes e desvantagens poções. Você pode ponabrat para uma unidade de cada habilidade e, completamente perdido no teclado, tentando vencer uma luta simples. De qualquer forma, com uma escolha de Divinity 2, tudo em perfeita ordem: como você quer e jogar.

Divinity 2: Blood of the DragonDivinity 2: Blood of the Dragon
Todas estas caixas, cestos, vasos, barris e outros recipientes podem ser mortos com uma consciência limpa. Qualquer mais eficaz do que remexer individualmente. Com TES4: Oblivion (bem como com Divine Divinity) jogo têm em comum uma série de pequenas cavernas com tesouros e objectivos secundários.


Cepas apenas uma coisa: o jogo é estritamente dependente do uso de Necrosaur - Assistente do protagonista. Para obtê-lo, você precisa passar a busca simples para coletar várias partes do corpo das criaturas que você matou. Além da diferença visual nas mesmas partes do corpo têm propriedades e tático: por exemplo, a cabeça de um duende assistente permite-lhe disparar bolas de fogo, e as pernas drakonita dar mais saúde do que todos os outros. E irritante, na verdade, o fato de que através do jogo sem chamar Necrosaur difícil, e tudo é bom, mas meu único problema que ele infecção. Distraia a atenção dos adversários mal conhece, às vezes há dificuldades em encontrar o caminho para o gol, ele não tem, e os modos como a "proteger" ou "lança". Mas se ele estava "pendurada" em um adversário, você pode sentir como um muro de pedra - o inimigo é improvável que prestar atenção em você, até chegar o favorito. Em geral, a cada minuto algo aparece inesperadamente. E nem o facto agradável.

Em algum lugar perto do meio do jogo você começa na sua torre de eliminação do poder. Você terá necromante pessoal, um ferreiro, armeiro, alquimista e (a sua escolha - uma aventura totalmente separados). De volta para você no serviço recebeu três mensagens, que você pode enviar para diferentes ingredientes, assim como um músico com o nome de Cirilo e cobrir uma certa garota, realizando a primeira solicitação, uma dança selvagem e orgiástico. Bem, ou seja, parece que a dança é um selvagem e desenfreado, porque Gamebryo - o motor é um veterano de última geração, como com animadores de Larian Studios, aparentemente tugovat.

Divinity 2: Blood of the DragonDivinity 2: Blood of the Dragon
Sobre a tradução Battle Tower como uma "torre de força" quaisquer reclamações. De fato, como pode ser visto e escrita. Número de livros, talvez não menos do que The Elder Scrolls 4: Oblivion. E, em geral, jogou em muitos como ela.


Essa é a idéia

Trama do jogo - romance, puro refinado. Há, claramente, significou o mal é claramente era bom e não há ... todo o resto.A cada novo episódio de algo no mundo do cinema está mudando, algo em contrário, mais adotados. Não há nenhum movimento inesperado explícita e piano preciosos no mato. Em geral, o enredo Divinity 2 - é uma tradução pouco para uma nova forma de sintonizar a primeira parte da eterna questão do "por que comigo de novo?" E ", mas de uma fechadura, esta chave?". A única grande diferença - menos liberdade. Rails significava claramente: do ponto A ao ponto B segue, lidar com o caráter C sobre o desempenho de tarefas na revista mudou o nome de itens e personagens. Para ser justo, deve-se notar que os trilhos da narrativa não são muito exigentes: com exceção de alguns segmentos podem ser arbitrariamente variou suas aventuras em um pequeno, mas bastante confortável "sandbox". Quando eu preencher a coluna "gênero", eu fui atraído para escrever ". Slasher com a pesquisa" By the way, os muros invisíveis da primeira parte com a gente novamente.

Divinity 2: Blood of the DragonDivinity 2: Blood of the Dragon
Mundos paralelos - parte integrante do universo, Divine Divinity. Elsa tempo, dois Elsa ... Em média, a cada segundo - Elsa.


Lembram-se da Divindade divina? A história principal foi um mal necessário e não o jogo principal. trabalhos de lado, encontro maravilhoso, demolindo o teto dos diálogos e NPCs, combinando ousadia e espontaneidade em uma pessoa - que é o que fez Divine Divinity do RPG cult. O orador está bem consciente dos desejos? Bem, o que o dinheiro pode realizar qualquer desejo. Então, aqui bratelnik apareceu. Eu joguei ele mil de ouro, então ele riu: "sim, que vamos nos divertir! Oh» - E o nível apresentado. Mesmo no curso da história ocorre Zandalor - é o velho, que em nome das pessoas representadas as raças Conselho. Ele ainda tem que viver para o benefício de salvar o mundo de todo mal. Por isso, talvez, a maior interseção com Divine Divinity termina - e começa o jogo mesmo, só que mais divertido e mais relevante. Dragon Slayer (ir para o coto com a sua "caçadores" localizadores milagre) Talana, estabelecendo-se na mente do protagonista, não hesita em deixar piadas maldosas em cada ocasião, mais ou menos importante. O charme especial do jogo adiciona a capacidade de "ler pensamentos" - que pode levar tanto ouro e diamantes, bem como para novas atribuições. O único "porém": qualquer leitura da mente é gasto uma certa quantidade de pontos de experiência, e os munchkin inveterado, balançando sobre cada centavo da experiência, essa abordagem é pouco provável para a alma.

Divinity 2: Blood of the Dragon Levanta-te, meu animal de estimação
Divinity 2: Blood of the Dragon
Snowball empresa conhecida pela sua localização - não é tanto uma tradução directa como a adaptação do texto de acordo com as regras e as tradições da língua russa.Entrando em uma breve correspondência com o editor de localização, descobri que o assassino é traduzido como "Dragon Hunter", em vez de "Dragon Slayer" pela razão de que o conceito de slayer tem uma conotação nobre do "assassino", que "cavaleiros ardente" - esta é a partir da tradução oficial do primeiro jogo, eo glossário inteiro estava com ele, concordou. Nem todos estão satisfeitos com essa abordagem é, tanto mais que na localização das violações comuns e neologismos franca.

Um exemplo notável de (uma descrição de alto desempenho "destreza"): "Há um golpe do qual você não pôde se esquivar. Liga dos Assassinos "inunda sua caixa de spam com ofertas de trabalho." Ou como isto: no diálogo, o personagem principal chama o personagem "beco sem saída"? Localizadores, não hesite em adicionar uma mordaça quando o original é simplesmente chato: um personagem se refere a pessoas diálogos Rivellon "lariane ... oh, Rivellon. Ah, eo hit da estação - uma chamada de ritual Necrosaur acompanhada pela frase:! "Acorde amigo,» («Levanta-te, meu animal de estimação» No original!). Não é localizada, mas a verdadeira corrida americana: uma calma alta Filologia, então décima casa. Para seu crédito, tradutores, prometeram no próximo patch para corrigi-lo (a idéia, ele deve ser liberado). Uma mola será totalmente dublado versão de um bônus ainda desconhecidas. E agora parece-me, meu amigo, que é melhor você esperar até a primavera.

Waffles belgas

É hora de juro corretamente. gerador de números aleatórios Terrível é capaz de em um único tronco de dar alguma coisa - a partir de um seixo inútil para um raro objecto com o nome de, cito, "uma destruição eremita conveniente e fácil Shortbow" - não é mesmo o mal, é algo além da compreensão . E enganar gerador - como não FIG feito o suficiente para ficar no peito e pressionou constantemente o botão direito do mouse, Escape e F8 até até entre o RMB e Escape não aparece assunto aceitável. Sobre a Inteligência Artificial Necrosaur mencionados. O que mais? Afrouxamento do jogo do simples ao complexo, e vice-versa erro não pensar: se os monstros por um par de níveis mais elevados do que o primeiro disco, e depois, com um aumento no nível e na seleção de itens, embalar a multidão está ficando mais fácil. Até que você abra a próxima área com os novos monstros mais poderosos ...

Divinity 2: Blood of the DragonDivinity 2: Blood of the Dragon
Para o inferno com ele, com o motor antigo. direito de Nice? Dye-e-e Ivo! Brutal dragão boggling fantasmas em sua própria casa, - Larian Studios em seu repertório!


Se a nossa revista chamada "Nas ondas da minha memória", e tudo era do "retro", o jogo teria recebido merecida nove pontos, porque exatamente como fez RPG clássico em meados dos anos 90. Mas agora nós temos um pouco de final zero, então a pontuação atualizada pela modernidade. E nem mesmo exagerada!