inexorável lei da atração. Dois transatlântico, dois corpos celestes enormes, os dois de construção estratégica de longo prazo - ucranianos e norte-americanos - depois de todos se reuniram em um ponto no tempo e no espaço. Editores manobrou até recentemente, tentando evitar uma colisão: os dois jogos estão ameaçando a aparecer na primavera, há um ano, mas os projectos desta envergadura se recusam a se curvar aos generais de marketing. "Atrás das Linhas Inimigas 2 e Company of Heroes. Outono será quente.
Dezenas se não centenas de RTS semelhantes nas decorações da marcha desfile Segunda Grande Heavy marcharam em nossos discos rígidos na direção de cestos de lixo, fazendo-nos esquecer como isso acontece - a nova maravilha e da alegria descobertas inesperadas. Dois anos atrás, graças à equipe Severodonetsk melhor maneira e seu projeto de estréia, "Atrás das Linhas Inimigas", encontramos novamente a esperança.
Desenvolvedores de cuspir em todas as leis do gênero e criou um RTS novo, eles construíram um playground gigante, em que cada um de frango e ao volante de uma moto com side-car estão sujeitos a leis estritas da física, e tanque impertinente ou dupe sniper pode assumir o comando direto, sem esquecer o "sim", senhor ", e da moldura de borracha. Na Rússia, "Atrás das Linhas Inimigas" imediatamente ganhou status de cult e recebeu apoio entusiástico "modificadores", que disputa com os desenvolvedores começaram a terminar o jogo em movimento. "Atrás das Linhas Inimigas 2" - que trabalham com os erros, e uma demonstração dos músculos do motor gráfico modificado, e se movem em direções novas. O quê? Ourselves incrivelmente curiosa.
 | |  | Uma cena de abertura de Company of Heroes parece convincente: cinco quadros por segundo e uma dúzia de pessoas invadiram a folha de hortelã. | | Ambos os jogos usar pistas visuais para o jogador no calor da batalha tinha feito nenhum disparate: "Uso do muro", pára-quedistas "desantiruyut aqui. | Enquanto isso, em outro continente totalmente diferente das pessoas (que já inventaram um espaço tridimensional, e depois ensinou o mundo inteiro a gritar «Waagh!»), Têm demonstrado a imagem pública do Company of Heroes. O que está acontecendo na cena mais como um terreno de cerca de Call of Duty 3, e de uma lista de características escureceu os olhos - física realista, totalmente objetos destrutíveis, o modo multiplayer tático AI espirituoso e original. Os céticos duvidavam ao mesmo tempo - tomam conta se a mecânica do gótico Warhammer 40,000 nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial? Realmente tem que ter pólos de estrada e produzir novos soldados clique no "plus"?
 | Você estrangeiro cogumelos crescem? | Boa saúde, Johnny! Muito zapropal você esqueceu companheiro de primeira linha ou uma carta sua, sem notícias. Como está a sua volta, ficar melhor? Oh, perdoe-me, meu velho, a baioneta no escuro nada pode prividitsya. Pedir-lhe, eu me lembro sobre o nosso Severodonetsk melhor maneira, é assim. Embora o basurmanskoe nome, os caras estão trabalhando corretamente e, apesar de alguns deslizes lançamento, cortou nos mesmos dias da continuação do seu "Atrás das Linhas Inimigas". Sobre nós, então, sobre um furador na alimentação da Wehrmacht. E já, pelo caminho, com as obras completas de alguns dos GDC medalhas. Eu sei que você tem aí é algo iminente, "Company of Heroes, parece? Mais uma vez, vou falar sobre como você em um rasprekrasnoe seu rosto tinha ganho a guerra? E Omaha é na verdade mostrar a verdade ", como os fuzileiros navais morreram indefesos levemente sobre as rodadas de artilharia nazista? Você ainda não há um russo? Nós temos algo que podemos escolher para quem a campanha - o "nosso", "seu" e Herodes: a União Soviética, então, os Aliados ea Alemanha, com ela. Todos os seus equipamentos, armas, soldados, e até dublagem. O mesmo realismo e autenticidade, para o qual todos procuram agora. Sim, em desafio de "sabotador" com seus tihushnikami, as ações são servidos em grande forma. O nosso pelotão, enfeitada com marcador verde, vai para a batalha, ombro a ombro com seus companheiros. Mates muito, e eles choram e se esconder atrás das árvores, e explodir tanques, e fazer a cada minuto em uma aldeia sem nome na altura de as façanhas de um nome, vai para a frente no recesso. Mas ninguém pode ouvir John, ninguém na surdina não estão mordendo nas trincheiras da ração de chocolate!
 | |  | Enquanto maximiza o COH parece impressionante, mas para jogar tanto tempo para sair - comandante é mais importante para ver a foto grande do que admirar os detalhes. | | Basta apenas acertar um direto para fazer a sua auto-ilusão. ninho de metralhadora tornou-se uma vala comum para seis - e até o final do ataque de doze minutos! | Nunca antes tinha de comparar dois jogos no gênero RTS não era tão interessante. desenvolvedores Forte, tecnologia cara, design de idéias ousadas, como a paisagem - "Atrás das Linhas Inimigas 2 e Company of Heroes tão perto e ainda assim absolutamente únicos.
Bilionário? Claro que sim. No entanto, não vamos segurar a batalha revista dos Titãs. Estes jogos são muito valiosos para perder um deles. Deixe o melhor "Atrás das Linhas Inimigas 2 e Company of Heroes vai aliados, aliados na guerra com um cruel e insensata RTS exército de clones. Você concorda?
| Company of Heroes) "class =" center2 png primeiro "/> | |  | O motor não está se esforçando, e mostra close-ups. Neste caso, deve observar os requisitos do sistema para o jogo muito mais democrático do que tovarki zabugornye. | | Este não é um vídeo de script e não. A batalha aqui vai mudar o visual da rua cada vez que uma nova maneira. Digamos, uma árvore do lado direito pode cair e bloquear a estrada. |
Batalha da Normandia, a 215 dupla Relic e THQ fiel à sua estratégia: o seu novo jogo, como Warhammer 40,000: Dawn of War - apenas uma locomotiva que vai puxar uma série de comerciais "addons". O jogo tem apenas dois lados - os alemães e aliados, mais alemães e americanos, ou mais precisamente - os alemães ea companhia de "Abel", que mais de uma dúzia de missões ímpar parcela relacionados, esmagando os fascistas, na costa norte da França. Jogar os alemães apenas nas batalhas multiplayer ou modo de "luta, enquanto, como um inimigo só pode selecionar a direção oposta. O que é isso? Uma homenagem tardia ao realismo ou se preocupam com o equilíbrio de poder?
Campanha de único jogador começa muito, GHM, original - a invasão da Normandia. Habilmente mudar FMV vídeo 3D em um close-up, os desenvolvedores deixam-nos um a um com cem espalhadas ao longo da costa de pára-quedistas e pensamentos pesados sobre a necessidade de uma rápida atualização. A primeira impressão é bastante negativo: 5 quadros por segundo e uma tarefa muito primitivo - para contrabandear 25 pessoas perto da fortificação dos nazistas. No entanto, já vimos este nível na demo e estavam em êxtase na segunda missão a defesa da cidade e três pontes, que de repente rompeu todas as regras da dramaturgia no momento de maior recuperação emocional ("Viva, que está quebrada! Bend ... "). Quer ser rapidamente na praia e voltar ao mesmo local para continuar.
 | Quem deve ser, o que fazer? | Eu não consigo me recompor, camarada, eu sou rasgado. Onde está a verdade, diga-me - na gestão de uma única pessoa, ou num guia do pelotão? Eu acho que não progrediram no jogo, passar a mesma missão em primeiro lugar, então comerciais, cada vez maravilhado com os novos desenvolvimentos. Esta casa ficava tselehonkim, e agora está em ruínas, a vanguarda de Fritz atingiu uma mina, embora anteriormente cortada por uma metralhadora. Você esqueceu de algo importante, Johnny, uma vitória forjou as primeiras pessoas. Estes são os soldados aqui, como eu e você, e "Atrás das Linhas Inimigas 2" resolve bater na tecla End e começar a vida na frente do Fedor. Para dobrar sob fogo pesado e colete as granadas dos inimigos caídos. Atravessar a nado o rio e ter tempo para minar o tanque antes, gritava histericamente, o marcador final a sua e nossas vidas. Ou estão à frente de um pelotão (que você diz elenco, parece?) E aprender a pensar por um par de passos à frente, porque depois você vai as pessoas. Oh, eles acreditam, não vai querer morrer e não ir atrás de seu comandante no inferno com uma faca em riste. Cada um vai fazer o possível para adiar a sua própria morte - se esconder, disparar sobre os assaltantes, pegar novas armas. Diga-me, você se lembra de seus colegas na cara?
| Company of Heroes) "class =" center2 png primeiro "/> | |  | Depois de uma tal explosão jogando no segundo cego. "O efeito de presença", e não o contrário. | | Às vezes ela vem e sopra. |
Saiba material Missão de Treino no Company of Heroes são feitas em um sólido "cinco" - em suma, sem graça, apenas os mais importantes. Jogando de forma inteligente não procurar saber se queremos perder a primeira missão de treinamento em que os soldados são ensinados a traçar o quadro e mover a câmera. Não aconselho a ignorar essa ciência - a câmera é controlada com o mouse sobre o botão ALT: incomum, mas rapidamente se acostumar. Dê um duplo clique em Backspace nos traz de volta o clássico "pose de cima: parece um pouco, mas é uma peça indispensável no calor da batalha. Logo fica claro que todas as experiências com grandes planos só têm significado para a sua visualização ou imagens atraentes particularmente expressivo de cenas de batalha em modo de pausa. Na batalha real seria desejável para forçar a câmera para o teto e ainda maior: a situação no campo de batalha está mudando a cada segundo, e muito importante estar ciente de todos os detalhes.
Claro, três missões de curta COH na aprendizagem não termina aí. Designers são alimentados diretamente com a sabedoria dos nossos militares durante o jogo. Primeiro mostramos como usar elementos do cenário para se esconder, prejudicar os bunkers e baterias anti-aéreas, e depois abrir os olhos sobre a eficiência dos lança-granadas e metralhadoras vigor tripulação mortal, ensinar colocar minas antitanque e ouriços. Missão para o quarto dar-nos orientar os tanques e então percebemos que o jogo é realmente só o começo - e essas descobertas serão muitos mais ...
 | |  | Fantasy Artists Relic não conhece fronteiras e, por vezes expressa de forma muito bizarra. | | "Foi o suco de uva, o sargento. Cerca de um ano atrás. " | Desenvolvedores de "Atrás das Linhas Inimigas 2", felizmente, não são poupadas as forças no explicativo "tutorial": é absolutamente necessário, dada a interface de controle bastante complicada. Como antes, podemos controlar cada soldado individualmente, quer directamente, quer em um clássico estilo RTS. No entanto, no impensado "unidades", os moradores locais não gostei: todo mundo tem um nome e foto no passaporte, mochila carregando munições e armas adicionais. Rifles no jogo requer munição, tanques -, solário e trilha quebrado - kit de reparação. Com inimigos mortos voa capacetes, que podem ser escolhidos, e na sua forma de bolsas, você pode encontrar muitas coisas úteis na vida, tais como granadas e dinamite. Tal detalhe é mais adequado jogos role-playing, estratégias baseado em turnos, como Silent Storm, ou quebra-cabeças táctico ao estilo do Commandos, mas VTV 2 cuspir sobre as restrições de género habitual. Cansado de se esconder no mato e rastejar em suas barrigas? A ajuda vem de um "modo de comando novo". Basta pressionar um botão, e nós conseguimos o comandante do pelotão inteiro dando ordens somente. Jogue uma granada? Todo mundo que está na loja pelo menos uma, irá encontrar o seu destino e fazer um lance. bala Sniper? Bazooka? Comandante de pelotão, com o apoio da AI táctica assegurar o cumprimento da ordem. Insatisfeito com o comandante? Sinta-se livre para clicar no botão Finalizar e desenvolvedores de mostrar que você pode fazer melhor - no modo de controle direto.
 | |  | Bems! Tanques, crianças, composto de duas partes principais. Truckee, eles quebram, e que a torre - são pessoas boas. | | Imagine você chegar ao posto de gasolina, e há agora um amigo! Gera um barril de óleo diesel e enviado para o tanque. |
Batalha do poste Em contraste com o "Behind Enemy Lines 2", com sua ênfase no indivíduo, empresa de Heroes - jogo único time em que uma pessoa não resolve nada - se não é um atirador de elite, é claro. "Unidade" no jogo - 05:57 soldados, e os seus um-contra-todos "nível de saúde" - uma substância efêmera e depende de muitas coisas pequenas: de que lado do muro de pedra que você decidir parar o seu pelotão, que tipo de tanque de humor atirador alemão e quão bem tempo a zero no cálculo da argamassa em um edifício próximo.
Desenvolvedores, por um lado, nem tente fingir que preocupados com a "autenticidade histórica" do que está acontecendo. Um destacamento de engenheiros pode "crescer" em si lança-chamas, os fuzileiros navais para adquirir armas anti-tanque de reabastecimento e solicitação do ar, ea tripulação do tanque - para a frente do aparelho de solda para a destruição de minas diretamente em combate. Por alguns minutos, o jogador constrói quartéis e uma fábrica para a produção de veículos blindados, e foi para fora da porta, há uma marca nova, brilhante, com graxa "Sherman". "E neste momento a partir do norte todos os ap-a-aa-é um comboio alemão de munições ..."
 | |  | Muito em breve você vai parar de prestar atenção às pessoas que voam pelo ar: em Company of Heroes é uma coisa comum. | | Atire a blindagem frontal do tanque - um exercício cansativo e longo prazo, muito mais divertido para contorná-la na parte de trás e levou a carga de uma bazuca. | Como em Dawn of War, os recursos (humanos força, munições e combustível) estão migrando para a sede da captura de pontos-chave no mapa, algo previsto no jogo, despretensiosa, como postes telegráficos. Para proteger um ponto de referência, os engenheiros da proposta de construir em torno dela uma espécie de estação de transformadores, rodeada por sacos de areia. Graças a Deus, a sua versão melhorada não é capaz de filmar o "mísseis armados mísseis terra-terra, como fez no jogo anterior Relic.
 | O mesmo "caçar galinhas. O espetáculo não é para os fracos de coração: o homem velho com gumes capaz de acalmar todo o pelotão. Para sempre. | Por outro lado, COH é muito mais próximo vargeymu real e honesta do que a maioria dos outros RTS. O uso adequado dos elementos da paisagem é fundamental.Sob um fogo furioso dos soldados inimigos correm para o chão e rastejar para o lado, quase não há resposta aos pedidos (lembre-se da palavra terrível «preso» no Combat Mission?). Apt bombas caindo ou granada convencional pode incapacitar, espalhe na mão, para rasgar uma dúzia de pessoas instantaneamente virando todas as suas brilhantes planos estratégicos. A caça para os pontos-chave (leia-se - áreas) preenche o significado especial de combate: começamos a pensar em termos de "linha de frente", aprender a analisar o mapa para localizar os melhores locais para a construção de fortificações, lembramo-nos das lições de combate em áreas urbanas densas (CQB), plano de ataque a partir dos flancos ... Curso quadro multidão e enviar o ataque ... Bem, é provável que o AI tática para lidar com o trabalho ea altura serão repelidos pelo inimigo. Mas a que custo? Os pelotões estão ganhando experiência e já no décimo minuto da luta tornar-se mortalmente perigoso para os adversários neobstrelyannyh. Para perder um tanque ou um distanciamento do "quatro listras? Eu prefiro passar a missão de novo!
 | |  | faustpatrona Hit na armadura frontal não é tão má como nos tanques de combustível. | | Metralhadora é muito conveniente para levar e transportar no mesmo nível. Havia clientes? Descoberta e plantas. | Para as regras simplificadas do jogo e unidades de participação limitada mentira profundidade táctica fundo. Estamos nos preparando para outro ataque com o mesmo zelo com que o jardineiro para cultivar suas camas. "Aqui" e "aqui" vai fornecer armas anti-tanque - eles vão bater em ângulos diferentes.
Nos edifícios vizinhos colocar Marines - deixe serão contratados pela infantaria e tanques atacaram por trás. No poço da casa de corte dilapidada em relativa segurança, organize descolamento experientes. No ponto ficou dois pelotões de metralhadoras - deixe o pingo de fascistas no repolho até que cobrirá outro bombardeio ... Não há prazer maior do que ver como carinhosamente construído pela máquina militar no movimento e funciona sem uma única falha - prédio após prédio, bloco por bloco. No entanto, os projetistas da missão ter a certeza que o jogador não está entediada no palácio de cristal "grande general", o inimigo é sempre um par de ases de trunfo nas mangas de seu uniforme ...
 | |  | Não, este não é mecanizado dispositivo de tortura para os membros das seitas católicas. Isto é, entre aspas, "M3 transportadora half-track, projetado para limpar as estradas das minas inimigas. Em VTV 2, aliás, é exatamente o mesmo. | | O mapa tático - uma coisa extremamente útil. É aqui que a outra parte do saldo de títulos de sentidos, como podemos, em paz e tranqüilidade para avaliar o alinhamento das forças e considerar mais cuidado. | Por exemplo, os talentos especiais. Ganhar experiência em combate, ganhamos pontos que os gastos no futuro para todo o tipo de "super poderes" em uma das três "escolas", pena de gírias feio. Somos especializados em aviação da artilharia, tanques ou tecnologia, e cada uma das áreas abertas algumas habilidades muito úteis e capacidades, a aplicação cuidadosa, que pode transformar o curso das hostilidades. Por exemplo, todos os reservatórios começam a reparar-se dentro de 15 segundos, ou localizados em algum lugar distante obus de repente faz nazistas completa nas ruínas de um edifício, ou do nada, do céu cai de ataque e rodadas de corte da arma fora do lugar surgiu um carro blindado. Tudo isto não é notícia, mas supervozmozhnosti COH «" são baratos e rapidamente recuperado, assim eles podem ser usados com freqüência e sem muito remorso. Além disso, em uma sociedade muito limitado de forças de combate para três "escola" traz um elemento de imprevisibilidade nas batalhas multiplayer.
 | Ação contra as táticas | Você não adivinhar, Johnny, mas as táticas e Arcade - duas coisas completamente diferentes em nossa causa comum. Na raiz diferente. Spilbergovskoe cadeira com um recesso para a Copa no braço ea palavra "diretor" na parte de trás, no segundo caso, e tremor nos joelhos, nos primeiros. Camarada Frolov (você deve lembrar que para o pó em Lublin, Polônia), tiro com um par de CDs de seu dedo PCA da bota transforma o corpo, libertando-os da granada (imediatamente voar para o mais próximo do tanque), espingardas e munições. Private Fritz conseguem colocar nas entranhas de calças com um par de mão-metralhadoras e três fitas, não Frolov acima usando os troféus. O controle direto no modo arcade torna a estratégia de escalação baseada em ação com uma terceira pessoa. Não, não "sneak-acção», no espírito de "subversivos" - ou seja, que a erupção estúpido. A Terra está em chamas, as casas rachadas ao meio e derrubar a avalanches de pedras aérea, enquanto os sabotadores-super-homens, sob a nossa supervisão suavizar vilas e aldeias. heróis de Saúde diminui preguiçoso, mesmo com relutância. Tanque reservatório, mais uma vez do "Schmeisser", e Ferro Frolov sobe as listras pavimento e agitar. Pregos para martelar essas pessoas, chesslovo!
Outra coisa - uma tática. Aqui, uma interface grande jogo solo. Podvedesh cursor para o objeto de interesse, e depois de entender porque você precisa dele. Fora dos trilhos servem como um abrigo de bonde excelente (motor prestativamente Desenhe os fantasmas de soldados, demonstrando como e onde eles vão sentar e ficar), sacos de areia vai pular uma laranja cobra, um tanque ou caminhão em e pinte uma seta verde, convidando-boi. Sim, se atingido por um veículo, o cursor vai virar os olhos: Vá e olhe, o comandante do que pode ser feito com faixas quebrado. Tudo isso é extremamente fácil e intuitivo, e mais importante ainda lhe permite executar os planos mais inacreditáveis tático em apenas alguns movimentos do braço do robô. Squad escondido nos arbustos ao lado da estrada, à espera de um comboio alemão. Um par de segundos de espera angustiante, e aqui é um dos nossos jogado sob as rodas de granada automotores, e os amigos revelam uma densa barragem de aparelhos Hans sair. Atuamos de forma coesa como um único organismo, cada um pode localmente para forjar sua própria parte da vitória. O franco-atirador, por exemplo, é capaz de disparar com precisão alguns clientes muito importantes.
 | | Company of Heroes) "title =" Encontro sobre o Elba ("Atrás das Linhas Inimigas 2» vs Company of Heroes) "class =" center2 png passado "/> | Limpar o quintal. " Provavelmente, os desenvolvedores tinham em mente a tela? Para fazer isso, pelo menos por um cessar-fogo momento. | | Você vê os tanques? E eles são. Cortina de fumaça - uma função muito prática. |
Bad palavra «f» Você não vai acreditar, mas de unidades no Company of Heroes ter aprendido a ficar quieto. Eles não respondem a qualquer clique do mouse lacônico "sim", o funcionário: "Sim, Comandante" ou patrióticos "Para a pátria, por Stalin!".
Em vez disso, eles choram quando estão com medo e gritando quando eles são muito dolorosas. No Ocidente, o jogo foi classificado como "M" na caixa - não só por causa do sangue e pedaços de corpo no ar, mas também graças a mot robusta (americanos infeliz é apenas um) que estão no lugar e não gosto de usar o pelotão. É uma pena ", Buka" improvável que seja capaz de oferecer um digno equivalente em russo, apesar de toda a sua riqueza.
A falta de sociabilidade durante combatentes deslocamento entre as missões. Sem dúvida, a relíquia atraiu Hollywood homem que esteve envolvido na realização de cenas entre as batalhas. Contar a história da Able Company, a utilização autores e newsreel metragem estilizado, e uma escala épica pintado telas, e sua guta-motor 3D: o lugar se transforma engraçado ("Eu acho que é suco de uva, soldado?" É claro que o sargento "Foi o suco de uva Aproximadamente.. há um ano "), por vezes assustador quanto antes os alemães contra-ataque ou uma coluna na calada da cidade em ruínas.
O jogador que talvez inicialmente não percebem essas manobras a sério e tentar perder o cartoon que vem ", mas aos poucos a magia das histórias capta a coisa toda. Em grande parte devido à giperrealistichnym gráficos e som, em grande parte devido a um projeto muito precisas das missões alinhadas, começamos a relacionar com o que está acontecendo de verdade e ... Oh Deus, aconteceu de novo - ou até mesmo desligar o computador, volte à mesma rua, não tomou a linha defensiva, vá até a cabeça de possíveis opções táticas e sonhando como voltar "lá".
 | Não é um inimigo às portas | Eu realmente quero encontrar falhas para agendar COH rostos brilhantes dos soldados da shaders e os lábios de colágeno, mas devemos admitir que a sua guerra, Johnny, parece mais autêntico. O motor respira física VTV2, ele manipula tecnologia, levando-a ao cubo - as engrenagens, rodas, tanque torreta voa para o céu e depois permaneceu deitado no chão úmido, tornando-se bastante objetos interativos, para o qual você pode facilmente deitar e fogo. Mas tudo isso não é para um momento como uma crônica, ou mesmo um filme sobre "Enemy at the Gates", lembrando um pouco o planejamento de operações com figuras de plástico extremamente detalizovannye, mas todo o modelo de plástico mesmo. Frente lama, suor e sangue, amolgado blindagem de tanques e explosões de luxo a partir do qual os caixilhos das janelas animais tremer e tremer, criaturas tem Relic Entertainment.Mesmo uma noite cheia de sabotadores dramática invasões "Atrás das Linhas Inimigas 2" não desperta em nós o tremor, embora as sombras no chão, o som das folhas, a cratera e fumos solar da marcha armas automotores. Ideal nu essência da sobrevivência em território inimigo, destituído do naturalismo visual. O paradoxo, mas funciona.
By the way, deve lembrar que, no espírito de liberdade Não foi possível encontrar um dispositivo de hardware suportado prestação é permitida ao seu pupilo rebelde. E é sobre a minha marca quase nova Ti 4600, girou em um cartaz VTV2 1280-1024! Em nosso país, mas apreciar a capacidade de optimizar os motores de busca, John, e os requisitos mínimos são percebidos como COH escárnio para o usuário médio. Três gigahertz? Isso é para mostrar um punhado de soldados? Por favor, deixe-me saber que de alguma forma o que é - para jogar nas configurações mínimas. Ele está aguardando.
Ouvir o programa Agora a má notícia. Nota para o registro - todas essas imagens supostamente falsos, que alimentamos a três anos E3 ... real. Company of Heroes para RTS demonstra a qualidade da imagem incrível, mas não é o ponto. Sim, nós podemos ampliar a imagem e considerar as pregas em forma de cada soldado de infantaria, mas o que é o ponto? O jogo parece sem vida em imagens estáticas, e para avaliar a extensão da ofensa Relic, você precisa ver e ouvi-la ao vivo. Feche os olhos e ouvir: a conversa seca de fuzis automáticos, buzina armas antitanque, voz metálica alto das armas principais de xamânica Sherman "sussurros de cair das nuvens invisíveis de bombas ... Abra os olhos: Quantos anos-homem que levou a estas explosões olhar como este? Não há melhor do que isso, ou seja, tão real? Você vê, como o fogo de metralhadora rasga a terra sob os pés de correr o pelotão cego? Veja como o caminhão perdeu o controle sobre duas rodas escreve curva complexa e se afogando num mar de fogo, batendo em casa a toda velocidade: uma sensação de que o jogo é composto de milhares de detalhes microscópicos, cuja existência eu e você não pode sequer ser conscientes.
O resultado? O desejo de dividir o cofrinho de porco da terra, e imediatamente, agora vai à loja para Core 2 Duo, o novo acelerador. Alas, um jogo de charme de baixa resolução completamente morre. As voltas de carro em uma abóbora ... texturas borradas, soldados desajeitado, sombras, sem efeitos. Gloomy, espetáculo deprimente. Maneira melhor do que esse preço.
Company of Heroes Atrás das Linhas Inimigas 2 Veja como os desenvolvedores em seu próprio caminho cavar nas continuações da Segunda Guerra Mundial, - o emprego é extremamente excitante. Preste atenção ao Relic - escaldados com "Criaturas» revolucionário Impossível, em que as unidades tiveram de ser recolhidas de diferentes partes dos animais, estes indivíduos estão agora a avançar em pequenos passos, fazendo alterações em doses homeopáticas: Dawn of War e todos os seus add-on'y agora - Companhia de Heróis e exigiu uma série de adições. Mas o mais importante - que avançar e chegar a um descanso. Seu próximo projeto, perdoai a banalidade, estabelece um novo marco de qualidade na RTS, que até hoje, poucos conseguem chegar. Além disso, o jogo define o bar para outro, e não é tão divertido: uma nova referência nos requisitos de sistema.
Em Blizzard nunca vai permitir-se tais táticas agressivas: seus jogos, pelo contrário, eram essencialmente complacente ao ferro. Mas onde está a Blizzard? Diz milhões de usuários de World of Warcraft? ..
Melhor maneira, ao que parece, em princípio, recusa-se a cópia de alguém decisão. Sua motor gráfico é forte o suficiente para puxar o jogo em qualquer um dos gêneros estratégico, de Commandos-clone para o RTS clássico, mas os caras continuam a fazer o seu jogo, que não forçar os jogadores a modelar o comportamento de ri na cara das convenções e, muitas vezes confronta-nos com uma escolha difícil. Proprietário motor de física, de acordo com especialistas, não é inferior à capacidade do mundo Havok famosos, e alguns problemas com os scripts nas missões e do equilíbrio entre a complexidade do modo arcade tático e você pode corrigir um patch. "Atrás das Linhas Inimigas 2", tendo em conta o modo multiplayer "direita" e uma atitude amigável com os "modificadores", tem uma vida longa e feliz. E o que vai acontecer em dois anos? É uma nova reunião sobre o Elba? Nós aprendemos sobre isso no devido tempo.
PS Talvez devamos voltar definitivamente para o casal, após o lançamento oficial do Company of Heroes na Rússia: a parte multiplayer do jogo tem muitas surpresas, que você definitivamente precisa saber. Assista aos anúncios!
 | Nossos Especialistas | Oleg Charzynski - Se o computador não é capaz de CoH uma existência digna - não estrague as suas impressões. Antes da atualização colocar o jogo na prateleira: no ano que vem nada do tipo ainda não aparece. VTV 2 é quase tão bom e com o apoio da comunidade dos modificadores pode ser um lugar para viver os próximos anos. Esperemos que, a melhor maneira não vai atrasar o patch.
| Company of Heroes) "class =" left1 png primeiro "/> | Alexander Kanygin - Um dos poucos jogos que fez recentemente o computador para iniciar o fim de semana. Blot é, mas vantagens em comparação com a primeira parte, enorme. Sem dúvida, um dos projetos mais competitivos dos desenvolvedores nacionais. ("Atrás das Linhas Inimigas 2")
Alexander Trifonov - Quem teria acreditado que há um ano que uma tal comparação, e como sala de um tema em todos os possíveis? Jogos com orçamentos e incomparável experiência de desenvolvedores de sucesso do estúdio, não liberados até agora ninguém falhou RTS, e um ousado experimento Severodonetsk Kulibin. Felizmente, as empresas locais que dão mais razão para esses materiais.
Sêmen Chirikov - Eu participaram do teste beta, e pareceu-me que os desenvolvedores de ouvir as opiniões dos jogadores, ajustar o equilíbrio e adicione cérebros AI, mas nada mudou. questões de inteligência artificial de tal forma que parece às vezes, ele vendeu o seu adversário. É engraçado ver como os soldados atirar com duas etapas por meia hora. Técnica, que se move com um motor destruído "magia" especial "habilidades", os tanques de controle de rádio - não há realismo. (Sompany of Heroes)
|