Odama

Odama
Enemy coorte distraído por inteligente, localizada no campo, uma bola de arroz. Velocidade máxima em frente!
Pinball em que a bola não pode ser óculos de bater? Estratégia, onde as unidades não estão sujeitas ao cursor onipotente e onipresente, mas só a voz de um jogador? Que, para um dos gêneros - a loucura, os dois imediatamente - Odama.

Odama acção se desenrola no Japão medieval, quando, como você sabe, robôs gigantes lutando ainda não tenham inventado. Eles foram substituídos, segundo a Sony, gigante caranguejos luta, e de acordo com a Nintendo - A gigante de combate pinball bolas, odamijat chamado.

Especifique: odamijat pertence somente a você, governador, chefe militar, buscando recuperar seu trono de justiça. E odamijat capaz de levar à vitória: afinal, o seu exército é pequeno, e seus inimigos não podem sequer contar! Auto enormes nadadeiras, você monta Odamu no campo de batalha, mas cuidado - correndo desajeitadamente a bola facilmente as panquecas e seu próprio exército, que é o impacto negativo sobre o moral dos sobreviventes.

O foco na Odama - um sino sagrado, o movimento da equipe porteiros invulnerável. Limpe o caminho para elas é o objetivo dos seus soldados como inimigos tentam empurrar os porteiros atrás. Se as operadoras serão empurrados para as nadadeiras, a batalha vai ser perdida. Para vencer em combate é essencial que o tempo previsto (antes do crepúsculo) sino era zelosamente guarda as portas do inimigo. E na próxima batalha que você está autorizado a utilizar apenas os recursos que irão salvar o atual. Com relação aos soldados, isso significa apenas o comando do sino de acompanhamento: quantos soldados passaram pelo portão, muito e estará disponível na próxima batalha. A única maneira de obter novas imagens - "mover" do inimigo odamijat Divino soldados. Odamijat transformação de simples a divina por meio de itens que podem ser detectadas na bola letal impiedosamente destruído casas.

OdamaOdama
Perto de os soldados não olhar apenas ruim - muito! Odamijat esmaga seus próprios. Moral quedas, aumentando o desafio.
O jogo inteiro é composto de apenas uma dúzia de níveis, cada um com habilidade boa sorte e pode ser concluído em dez minutos. A questão, porém, que essa habilidade você terá que comprar por inúmeros ensaios e erros muito: Odama - o jogo não é fácil. No entanto, nenhum modo multiplayer, ou quaisquer bônus de pé, nem qualquer flexibilidade dentro do mesmo nível não é encontrado. Só você, seu odamijat exército sim, destruindo tudo em seu caminho.

Neste contexto, as visíveis e, em geral, as deficiências significativas ostenta uma vantagem inquestionável - uma experiência de jogo verdadeiramente original. Em qualquer outro jogo que você não acontecer de dar as ordens não são botões, e uma voz como a de comandante, em nenhum outro lugar você não pode destruir uma enorme bola de exércitos inimigos, liberando o caminho de seus soldados. Impressão de ambivalência. Odama - o projeto é muito extraordinária, só para passar por ele, mas ao mesmo tempo tendo problemas para fechar o suficiente para os olhos, colocar uma quantidade razoável de jogo.

Odama Autorizadas voz Shogun
Odama
O jogo tem um conjunto de comandos de voz (incluído com o jogo vem de um microfone e uma montagem especial para o gamepad), que são controlados por seus jogadores. «Advance», «Queda de volta», «de Março de esquerda» e «de Março de Direito» responsável pelo movimento, um traço rápido para a meta usando o comando "Press Forward». Ao nível dos rios pode ser salpicado ordenou que os soldados para controlar a passagem: "Abra a Porta", "fechar a porta». O comando-chave é «Rally». É você dizer que os soldados os itens mais importantes no campo de batalha, se é elevar o moral de uma bola de arroz, uma escada para ultrapassar os obstáculos, nadadeiras ou inimigo afetado gigante General odamijat.