Nikopol: Secrets of the Immortals

Nikopol: Secrets of the Immortals
Já o jogo e os sinais de lixo, principalmente decorrentes da vontade do autor de dizer tudo de uma vez. Enki, o renomado designer cartunistas franceses de origem bósnia, havia caído em pecado diretor compreensível velho - ele Dorval! E o mais forte gesto cheio em um filme quase todos os personagens ea trama sua própria trilogia sobre as aventuras de frostbitten rebeldes Alsida * Nikopol. Frostbitten no sentido literal - a 30 anos de "hibernação" em órbita da Terra para os crimes contra um governo totalitário e, em seguida, ele caiu do céu, então ele se moveu de um egípcio antigo deus Hórus, mais ... Mas não é melhor parar, caso contrário, uma revisão do jogo vai se transformar em uma miniatura de como o filme.

Vamos falar sobre outra coisa. Outro francês famoso, Benoit Sokal (ele próprio também um pintor, romancista), mais uma vez pegando a criação de jogos, por algum motivo não inventar sozinho. Hoje seu estúdio Aves Branco virou a história de M. Bilal no jogo.

Nikopol: Secrets of the ImmortalsNikopol: Secrets of the Immortals
No futuro tudo é muito sombrio, e, apesar dos avanços na tecnologia, os termos de devastação impera. O protagonista não é semelhante aos desenhos de Enki, ou um ator do filme. No entanto, as proteções são estilizados em quadrinhos.

Aqueles que não têm vergonha de vestir-se de peles

Aqui nós vamos voltar mais uma vez para o político, religioso e erótico selva fantasia Enki. Deve ainda explicar qual a relação Gore e outros para os jogadores de aventura.

O protagonista do jogo isso não Alsid, e seu filho, que estava correndo negativista conseguiu consertar alguns Morganidon Clemence (entre outras coisas, a dica!) Rovnehonko antes de enviar para o país dos sonhos de gelo. mesma idade, então, pai e uma réplica de seu pai. E seu nome é - surpresa! - Da mesma maneira. No entanto, é um pintor que cumprem a lei pobres, e não revolucionária livre-pensador. Quando um monstro certo no serviço da polícia está tentando prender um herói ao invés de Nikopol, Sr., ele entende que o pai se inclinou para fora da órbita e, sem parar um minuto corre para encontrar um pai amado.

E tudo ao redor - futurismo um sólido, vinte não-entender-que o século que voem retrodizayna carros, água-viva cósmica é, ao mais alto arranha-céus de Paris e do profeta um ditador na cabeça da sociedade de castas, cujos membros são às segundas-feiras ordenada enviado para confessar seus pecados para uma instituição especial do confessionário. E um vôo da pirâmide acima da cidade, onde os deuses egípcios nu com cabeças de animais e sem órgãos genitais (como nas histórias em quadrinhos eram!) São incompreensíveis para actividades subversivas, tocando os destinos das pessoas e seu conjunto.

Cenografia é repetida mais filmes, e não de quadrinhos. Modelos tridimensionais como deuses fugiram do programa em que eles produziram para o filme.

Nikopol: Secrets of the Immortals Enki Bilal
Nikopol: Secrets of the Immortals
Enki Bilal (Enki Bilal) bastante famoso na Europa, principalmente devido às novelas gráficas. Alguns deles ("Lendas do nosso tempo", "Sleeping Beast") podem ser encontradas na Rússia por um preço incrível de mil rublos para o livro. Dado que a expressão "sentido filosófico vaga de" melhor descreve as criações de Enki, o custo em rublos por unidade de significado é obtido pela não-vitória. Uma imagem de estilo - o amador. Alguém, por exemplo, uma pessoa do ator Bruno Ganz, que se tornou o protótipo de Nikopol, parece corajoso e confiável, mas para alguém que seria muito simples, rude e não é adequado para o intelectual rebelde. Sim, e tipo favorito de mulheres Bilal pouco uma monstruosidade. Estas são agora referidos como "Mukla" É verdade, o nosso autor, também exagerada "gótico". Se você ainda trabalham Enki você está interessado, para tentar obter "Bunker Palace Hotel", o primeiro filme, dirigido por Bilal ou apreciar a vista do mundo no Nome da Rosa ", com Sean Connery. - Neste filme, ele trabalhou como pintor.

Nikopol: Secrets of the ImmortalsNikopol: Secrets of the Immortals
Com Anúbis, que Gore - e os cidadãos sem escrúpulos, não desmonte a meios para atingir seu objetivo. No entanto, esta versão dos acontecimentos Anubis repente se tornar justo e honesto. Os cemitérios do futuro estão prateleiras com caixas de papelão, e da parte oriental do cristianismo, finalmente, descendo na clandestinidade, se fundiu com o maniqueísmo e gnosticismo.

Normal personagens estão sempre no rastreamento

O que é bom, a história do jogo que não é completamente como uma sugestão vaga de Bilal. Na sua mais concreta e mais óbvio moral que, como seria desejável para reverter os amantes da "liberdade de pensamento," é a história de Nikopol a favor. De duas maneiras. Por um lado, os jogadores com muito mais conveniente para manter a discussão sobre o que um ensinamento útil do jogo, porque ilustra perfeitamente o postulado do "poder absoluto corrompe absolutamente". E, claro, produzir um efeito pedagógico, mostrando o fracasso de governantes corruptos. Por outro lado, use a linha da história é que, corrigido de uma forma estruturada é muito mais fácil sentir-se realmente grande, a história filosófica substancial, e não o resultado de madrugada e eróticas fantasias compensatórias do autor.

Absolvição

Sim, e no jogo não é podkachala. Terreno no pântano do Paraíso, pássaros brancos nadam tranquilamente lá fora: o primeiro, Sinking Island, agora que é uma família de aventura Nikopol ... Mistérios do grau de confusão, os criadores não se esqueçam de suplente nossas aulas, obrigando os jogadores, em seguida, fugir de seus perseguidores, e depois entrar em dispositivos elétricos, em seguida, a polícia cortou o mal na ordem correta. Se você ainda se lembra do ano em 2004, foi um jogo muito sucesso Atlantis: Evolution, alimentados, no entanto, alguma esperança. Bela história no espírito de Júlio Verne, jogado fora em um cenário agradável olhar, arruinou a gestão monstruoso, óbvio problema não eo feio mini-jogos. Então, olha aventura Nikopol Jr. fresco como uma revista "Atlantis".Gerenciar buggy pouco, tarefas complicadas um pouco, mini-jogos são bem escritas no universo caótico de Bilal. Geralmente, "Nikopol" - um dos poucos jogos de hoje, onde quase sempre, e sem o "Diário do herói", é evidente que fazer a seguir e até mesmo como. Às vezes é difícil de pegar na visão de "um par de pixels, a cargo do sujeito ativo, mas os puzzles são lógicas, e lutar com a interface quando o herói em perigo, não é necessário. Em vários episódios, onde as ações do jogador errado pode levar a um final trágico, a morte chorar Alsida Jr. tem uma pista para garantir o jogador narrativa teleportado tempo em que o herói ainda tem uma chance de sair.

A obra-prima, porém, o Sokal com Bilal saiu. problemas de jogo são comuns, a história é demasiado vago e não balançar ao mesmo tempo. No entanto, uma média projeto interessante, certamente conseguir.

Nikopol: Secrets of the ImmortalsNikopol: Secrets of the Immortals
* O nome do herói Alcide - versão francesa do nome de Alcides, Heracles foi dado no nascimento.