Eu não sei se o acidente que o modelo "episódico" do desenvolvimento do jogo se tornou popular logo após o último episódio de "Star Wars". No entanto, você pode ver uma tendência mais interessante: igrodely depois Lucas se tornou muito mais ousada para violar a ordem natural dos capítulos de sua saga. Assim, o pacote de expansão para Age of Empires III nos diz que não só a continuação da campanha principal, mas também sobre os acontecimentos que tiveram lugar entre o segundo eo terceiro de seus capítulos. Ubisoft não fica muito atrás e com uma revivida Universo Might and Magic. Primeiro, eles nos mostraram as primeiras notícias de Heroes of Might and Magic V, em seguida, terminar a sua (o fim dela?) No Dark Messiah, e agora estamos diante de uma "continuação do começo" - ". Hammers of Fate", o addon Sem entrar em detalhes da trama, exceto para dizer que "o Senhor" deu um novo registro, "Might and Magic" é o mesmo lugar que a "Clone Wars" em "Star Wars" - a ação se desenvolve, a tensão cresce, os heróis estão ganhando algumas vitórias provisórias mas sentiu que as grandes conquistas ainda estão por vir. O script não está escrito de forma muito melhor do que o Dark Messiah, e jogar para descobrir o que aconteceu a seguir - que você deseja.
Mas mesmo aqueles que proschelkivaet palestra inteira nas missões iniciais sempre sofrerá os efeitos que ocorrem em eventos do mundo do jogo - no início da campanha, por exemplo, do exército do protagonista será semanal soldados desertores, e mais perto do meio, vamos participar da batalha entre os exércitos de gnomos do companheiro, a vontade do destino se tornaram inimigos.
 | |  | Misteriosa Yeti, com quem me encontrei em um dos cenários gerados aleatoriamente, o mapa parece camponeses em luta - como os lobos. | | As tropas, conhecido como "apóstatas" - apenas pintado de novo os soldados do castelo de pessoas com os parâmetros modificados. |
Russo Nova Anões Anões e orcs - duas corridas de fantasia clássica, presente em todas as séries "Heroes", exceto o quinto. Talvez, Nival Ubisoft e tinham medo que eles têm - como é o caso com os elfos negros e necromantes - vai ter o clone em miniatura de mesa Warhammer. Mais tarde apareceu em orcs Dark Messiah - e no desempenho da Arkane Studios saiu muito diferente da criação da Games Workshop. Gnomos no final ainda tem "Nivalu, mas a equipe Orlovsky quase conseguiu superar a" síndrome varhammerovsky "e criar um nome familiar bastante raça incomum. Primeiro de tudo, eshenskie (? Ashanskie) Anões - não são anões ou, mais precisamente, não só os anões. Crescimento de soldados varia - é maior quanto maior seu nível.
olha incomuns e Anões cavalaria - em heróis sela alardeando mamutes pigmeu ("montanha", como sugerem os desenvolvedores), os pilotos comuns estimular ursos mansos. Balalaika armados com gnomos, como se ali, mas berserkov Knuckles suspeitosamente lembra de diamantes ...
Interessante, não somente o olhar de raça gnome, mas a mecânica de jogo para ele. Mesmos anões bastante fraco, e mais difícil a defesa do que no ataque.No entanto, suas tropas são capazes de causar danos indirectos - para lanceiros pode aleijar inimigos, reduzindo sua velocidade, e os donos de ursos têm a chance de jogar para trás o inimigo, reduzindo sua iniciativa. Além disso, os anões têm acesso a uma magia especial - rúnico. Sobre a imposição de runas custo de mana diminuída, e os recursos, mas eles podem ser usados com muito mais freqüência do que a magia habitual. O feitiço mais simples, em troca de uma pilha de lenha aumenta a velocidade da ordem dentro de um acidente vascular cerebral. Isso realmente ajuda os guerreiros de pernas curtas. Outras magias estão gastando mais materiais escassos, mas também fornece consideráveis benefícios: proteção contra magia elementar, permitir o destacamento para atacar duas vezes por turno ou estão temporariamente tornar-se irrelevante. Assim, com as competências e habilidades em heróis anão específicas - tais como a capacidade de prolongar a ação das runas, ou a possibilidade de uma chance de fazer o feitiço, não ter gasto um recurso.
 | Destaques Resumo | Embora a interface ainda é um pouco pesado, o addon faz um melhoramento agradável e bem-vindos. As descrições dos soldados finalmente apareceu como detalhes sobre suas características. E na batalha agora é possível atacar o inimigo, basta clicar sobre o ícone das iniciativas linha. Muito útil quando, por exemplo, você luta contra várias unidades idênticas.
Mas, sem um "horizontal" e "clássico" As câmeras podem ser e fazer. Novo "Heroes" pouco adequado para tal visão.
Foi deixado sem acréscimos e modo multiplayer. Os desenvolvedores têm tentado fazer o jogo na rede ainda mais dinâmico, permitindo o início do jogo a fazer movimentos, ao mesmo tempo, antes do "primeiro" conflito entre os jogadores. modo Duel é enriquecido versão do "3 por 3", onde cada duelista escolhe lutar não uma, mas três personagens. Durante a batalha pode alternar entre eles, colocando em um campo de batalha um exército em detrimento de outro.
Note que embora a adição e requer a instalação do Heroes of Might original e Magic V, executá-lo como um arquivo separado, e todas as inovações só estarão disponíveis nele.
 | |  | Fortaleza Anões - glubochennaya buraco no chão, no fundo - de lava quente. Parece que ela deve furar através das duas camadas do cartão, mas não. | | Sobre o camelo no texto, virei-me para ser espirituoso. Na verdade, caravanas - uma carruagem sem cavalos. |
Ele andou um camelo ... Infelizmente, um guia para o addon é omissa sobre a nova raça e as complexidades da bruxaria runnogo, ao invés de falar sobre o aparecimento no jogo de caravanas e geradores de mapas aleatórios.
Caravanas ajudar a organizar a transferência de tropas em castelos de outras cidades, bem como das habitações capturado. Infelizmente, esta inovação sofre do mesmo mal que o "modo fantasma" no jogo original - seu mecanismo não são claras, e periodicamente dar falhas. Controlar o movimento de caravanas, você não pode, eles só se movem automaticamente a partir do ponto A ao ponto B, às vezes parando no ponto em razões desconhecidas completamente. Talvez fosse melhor simplesmente para nos permitir controlar os exércitos sem heróis, como em Heroes of Might and IV Magic.
A carta aleatória não funciona no exemplo para isso, e ele funciona perfeitamente jogável. O único defeito - a criar, em placas de expansão, por algum motivo, que originalmente era apenas jogável para os anões, embora mais tarde, você pode contratar um "estrangeiro" personagens e capturar castelos de outras raças.No entanto, aqueles que têm um crédito para o gerador, pode esculpir seus próprios scripts no editor. Guia foi escrito por uma documentação muito mais para a parte "jogável" e diz respeito não apenas o lado técnico das coisas, mas também soluções de design. Mas ele tem suas deficiências - em particular, está longe declarou que o arquivo de mapa não pode ser dado nomes russos. scripts Call Latina, ou então não ser capaz de transferi-los!
Em geral, a adição seria maravilhoso, se não for chato bugs. Mas provavelmente será corrigido já no próximo episódio da saga de Heroes.
 | SEGREDO! | Para acessar a fraudes na expansão, faça o seguinte:
ao arquivo autoexec_a1.cfg, deitado em uma pasta Heroes of Might and Magic V \ profiles, digite a linha «dev_console_password setvar = Schwinge-des-Todes» (toda a linha de entrada, sem as aspas) na input_a1.cfg arquivo, deitado na \ Meus Documentos \ My Games \ Heroes of Might and Magic V \ Hammers of Fate \ Profiles \ PMG, onde "PMG" - o nome do seu perfil de usuário, adicionar a ligação «linha show_console'''», para chamar o console no botão" til ".
Agora o jogo abra o console e ignore_scenario_line "tipo 1" para destravar todas as missões da campanha, o download de um mapa e digite no console »enable_cheats", para permitir que outras fraudes. Uma lista completa pode ser encontrada no arquivo, Heroes of Might and Magic V \ Editor Documentação \ HOMM5_A1_CheatCodes.pdf.
 | |  | Os ícones na parte superior representam o exército, que pode alternar entre cada jogador. | | Tana e gnomos os dragões podem atacar vários alvos ao mesmo tempo para a vizinha. |
|