Civilization IV: Warlords

Civilization IV: Warlords
postscript Sid Meier's no título tem sido um garante da qualidade dos jogos. Ela não deixou sequer um único projeto, que seria manchar a glória de Sid Meier. E a primeira expansão para Civilization IV certamente vai levar as mentes dos fãs da série nas noites de muitos. Mas isso é um bom jogo para um comprador comum é decidi começar com sua familiaridade com a "civilização"?

Seis Grandes

Engano supor que o add-on - é apenas o tempero seco de novos mapas, novos edifícios e unidades para o prato principal. Os fãs sempre surgem e desenhar para seus jogos favoritos cenários divertidos e tarefas, e às vezes refazê-la irreconhecível. No entanto, não pergunte por US $ 30 em outros fãs, como fazem os editores. E os caras da Firaxis, felizmente, não escapou de um pack de missões adicionais e recursos, e tentou mudar algumas regras ea possibilidade de Civilization IV.

Civilization IV: WarlordsCivilization IV: Warlords
Para aderir ao seu império um pouco afastados da cidade natal estranho é quase impossível. Todas as maravilhas do mundo, construída na cidade, bastante visível no mapa.
Quando se trata de escolher lados, agradavelmente surpreendido com a lista de disponíveis civilizações alastrando. Para esculpir o mundo juntaram-se os vikings, celtas, coreanos, cartagineses, otomanos e os zulus. Uma coleção de sólidos, quando se considera que a continuação de outras políticas e não vai esperar uma nova raça. Mas, infelizmente, após uma análise cuidadosa revelou que as diferenças nos poderes um pouco. Apenas uma unidade especial (geralmente aparecem em épocas anteriores), um par de líderes e de a descoberta inicial na ciência. preferências religiosas das nações ou, então, não se surpreenda se a Alemanha de repente decide budismo e exorto-vos a seguir o exemplo.

No entanto Warlords pode divertir não apenas os novos na corrida de civilizações. Primeiro de tudo, prestar atenção no ótimo roteiro. -Los como muito, e novos partidos no jogo - uma meia dúzia. Mas cada uma dessas pequenas campanhas em sua própria maneira transforma o jogo ajusta seu evento histórico. Para fazer a história em tais missões são mais ou menos plausível, os autores excluídos os excessos do país limita o número de movimentos e até mesmo lop a árvore de tecnologia! É improvável que tais decisões ousadas vão gostar fãs endurecido da Civilização, que são usados ​​para lenta mas seguramente conduzir a conquista do planeta com uma caneca de chá quente. Mas os desenvolvedores também podem compreender. Caso contrário, seria Acontece que os antigos atenienses usado em tanques passaram a Esparta e ganhar assim toda a Grécia. O roteiro é sobre os vikings que você faz apenas que assolou a cidade, organizar o roubo no mar, e de aterrorizar o bairro todo. Neste caso, mesmo sobre o desenvolvimento básico de aldeias indígenas e da ciência da linguagem não vai. E ele não se encaixa nas regras da boa e velha civilização, que é conhecida por seu olhar corrosivo em todos os períodos da vida das nações.

Civilization IV: Warlords "Não é um passo para trás"
Um dos novos líderes no apêndice - Stalin. "Civilization" não o tinha visto há 15 anos. Na segunda e terceira partes foram czares russos da dinastia Romanov, mas o medo companheiro Dzhugashvili tentou não se lembrar. Isso e olha, vai fazer de Adolf Hitler, líder do povo alemão por estas bandas.

Civilization IV: WarlordsCivilization IV: Warlords
Civilization IV: Warlords Generais civilizações artificial
E ainda, por outro lado é chamado assim? A coisa toda por causa da nova unidade - o general que chama no jogo é Warlord. Se você se lembra, em Civilization IV, nas cidades de grandes homens nasceram, que significativamente o avanço da ciência, desenvolver a cultura e fazer descobertas científicas. Geral, de fato - a "personalidade marcante" mesmo, mas são os benefícios de exclusivamente militar. Ele tem que lutar suas prateleiras, aumenta a eficácia de combate dos soldados e aumenta o número de experiência ganha, ou se instala e abre uma academia militar. As coisas mais interessantes que aparecem em cidades como guerreiro não é, muitas vezes, e você corre o risco de bater o jogo, não tendo o encontrei uma vez.

Mas muitos extras herdadas das partes anteriores. Por exemplo, a famosa maldição, prosseguindo uma longa série. Em Civilization IV: Warlords ainda não importa em que era ter treinado os seus soldados farrapos. O inimigo de tanga não piscar um olho votknet quando lança na preciosos seu tanque e detone-in. Não deve esperar uma vitória fácil quando a cavalaria empurrar armados com fuzis contra os cavaleiros do século passado com espadas museu. Não importa o que seus soldados estão armados, o valor é apenas a barra a sua saúde ea força do impacto. Então se você está zateete guerra, pense três vezes e calcular a força.

Civilization IV: WarlordsCivilization IV: Warlords
"Projeto Manhattan" - um milagre da luz, juntamente com as pirâmides, a Estátua da Liberdade e jardins suspensos. Estranhamente, mas a explosão da bomba atômica destrói apenas a cidade mas não o exército do inimigo.
Senhores da guerra não são susceptíveis de despertar uma paixão para a história para os jogadores casuais - a quarta parte de adicionar on'om acima, como não é legal, não mudou muita coisa. Mas os fãs da "civilização" encontrará uma excelente desculpa para conquistar o mundo mais uma vez.

Civilization IV: Warlords Correndo para o inimigo
Guerra no Civilization IV - é muito difícil e complicado. Anteriormente tinha para esmagar o inimigo de todos os lados, cada batida de sua cidade e, rapidamente, ultrapassar os limites para chegar à frente de outros países. Em Warlords o inimigo pode renunciar se a perda é evidente. Então ele se tornou um vassalo, o que pode, por exemplo, incitar um inimigo mais poderoso, e então ele mesmo entrou em uma briga.

Civilization IV: WarlordsCivilization IV: Warlords