Um dos primeiro jogo táctico foi Space Crusade, que apareceu em 1992 primitiva. Dada a mania atual de republicar sucessos clássicos na consolas portáteis, Squad Command é indiscutivelmente como "reinterpretação criativa", o benefício de ambos os jogos são criados sob uma única licença.
Mais de 15 missões com um destacamento de Ultramarines, purificamos um planeta provincial de suas forças de ocupação do Caos, e sobre este assunto, para dar instruções, termina. "Matar todos os inimigos", "matar o comandante inimigo", para destruir as torres. Vídeos Maloosmyslennye (no DS - e não um conjunto de imagens), entre as batalhas do tempo não.
Trooper ea tecnologia têm um certo número de pontos gastos em movimento e tiro. Você pode gastar mais pontos para aumentar a probabilidade de que, se a unidade não consumir o estoque em seu voar, ele ataca qualquer inimigo que aparece na zona de fogo. O mesmo é verdadeiro com relação ao inimigo. Parece chato, se não for um "mas" - cheio níveis destrutíveis.
 | |  | A interface é muito fácil de usar. Mostrar o intervalo de, na zona da unidade de fogo, ele vê um inimigo ou não, se há uma linha de barreiras de fogo. | | Cada unidade com duas armas. Um deles, geralmente com munição infinita, mas superficial. | Quando, no início do trabalhador do transporte atingidas desabou sobre as cabeças dos cultistas, aliás snesya dobrado o prédio, eu ri de espanto. Quando estoura haosity várias destruiu a barreira, atrás da qual escondiam meu kosmopehi, e acabou com os sobreviventes da explosão, eu percebi que é hora de mudar de tática com urgência. Com o advento dos foguetes, armas de plasma, tanques e robôs de combate se torna ainda mais divertido: se você quiser terra pode arrasar todos, seria o suficiente conchas. Shove frente, no entanto, não é: os adversários, embora não Suvorov, sempre excede o número e sentar-se em abrigos confortáveis. Visitas do sniper duelo flanco, manobras enganosas - todos encontram um lugar.
Muito frustrante falta pelo menos alguns metros: os soldados não recebem aumentos, a perda não afeta as batalhas subsequentes, e mais poderosas armas problema apenas quando ele passa. Há apenas um sistema de classificação: a menos tacadas você vai gastar com a missão e as maiores unidades de sobrevivência, por isso é maior. Mas isso nada, além da satisfação moral.
No PSP tem melhores gráficos e vídeos, mas no DS no topo da tela sempre mostra o nível de mapa, que mostra os importantes objectivos, inimigos e os seus movimentos. Para o jogo tático é provavelmente mais importante que modelki altamente detalhadas, e ainda mais versões não são diferentes.
O que impediu os desenvolvedores adicionam um enredo normal, o jogo de orcs e elfos? Aparentemente, se bem-sucedida editora Esquadrão de Comando vai vender tudo por algum dinheiro. Mas até agora, em comparação com outros publicados em 2007 táticas para consolas portáteis, a ideia de RedLynx parece literalmente kutsym.
|