WarCraft III: The Frozen Throne

WarCraft III: The Frozen Throne
Plataforma: PC
Gênero: RTS / RPG
Desenvolvedor / editora: Blizzard
Editora da Rússia: SoftClub

Ao mesmo tempo, StarCraft: Brood War demonstrou ao mundo que a expansão para os jogos originais nem sempre são apenas um meio para ganhar dinheiro fácil. The Frozen Throne (a seguir - TFT) com sucesso continua esta tradição. Como no caso do Brood War, estamos lidando com um tipo de trabalho sobre os bugs, uma seleção de atualizações e adições ao jogo, como projetado para melhorar o equilíbrio (e até a interface!), E só para mostrar algo novo. Além disso, recebemos uma nova campanha (e, consequentemente, um novo sujeito) e um monte de cartões de fresco. Quer se trate de um jogo de tiro jogo de aventura, ou RPG, TFT poderia muito bem ser chamado de uma seqüência completa, mas ainda os princípios básicos da jogabilidade (e gráficos) são emprestados a partir do original. Sim, e WC3 é necessário para instalar os complementos necessários.

WarCraft III: The Frozen Throne
De alguma forma, na imprensa mais freqüentemente mencionados é absolutamente inovações menores, assim activamente discutida heróis neutros (em particular - cervejeira Pandariysky). De fato, a existência de uma taverna (que é também o lar de Snake Queen, Besta, Dark Hunter e Destroyer) tem pouco efeito sobre o jogo - o benefício real é apenas na medida em que aqui o herói pode ser obtida instantaneamente. Saldo, evidentemente, não viola os neutros, e estimou muitos dos jogadores são menos experientes no combate velhos. Cerca caso o mesmo com os outros recém-chegados, os heróis (um para cada raça). Em um jogo na Battle.net, eles são utilizados com bastante frequência, mas só por curiosidade. Sinceramente, tentei usar o teletransporte olhando a noite como uma forma de surpreender os ataques a "ilha" de mapas, mas a sua fraqueza em luta aberta, todas essas tentativas falharam.

Em contrapartida, as novas unidades para o equilíbrio de influência, amenizando as deficiências de cada uma das raças e tornando mais fácil a luta com muitos dos clássicos da estratégia. Em particular, agora todas as raças sejam tratadas adequadamente e para remover os efeitos de magias - anteriormente tinha que usar meios improvisados, como os itens das lojas e criaturas neutras. Lutar com palavras mágicas expandiu significativamente, como "roubar Witcher magia e dragões da floresta mágica sangue. passado, devido à sua mobilidade pode ser usado como trunfo o ás, no momento certo é no campo de batalha, de repente desligar da luta contra o inimigo, ou Necromancers Shamans. No entanto, na prática, as novas unidades são raramente usados ​​- para ganhar o suficiente oldies e testados.

A partir de novos tipos de tropas seria digno de nota não apenas da corrida de proverbial (zmeelyudey) nua - por causa de seu jogo só é possível nas campanhas -, mas um grande número de neutros novo, um dos quais poderia facilmente fazer uma outra corrida de três ou quatro de pleno direito.No single player, você também terá a guerra para os High Elves e os anões sem as pessoas, para visitar um aliado raça Draenei, reúnem-se em uma batalha com a Aliança, da qual havia apenas pessoas ... Mas não é de estranhar que a saída para vários jogadores de toda essa riqueza só eram mercenários neutro, porque penso sobre o equilíbrio entre as quatro raças - já uma tarefa difícil, e muito menos ameaçar mais aqui!

WarCraft III: The Frozen Throne
Como é o caso de Broodwar, acrescentando novos guerreiros e magias não parou - mudou completamente o preço e rapidez de construção de mais unidades e edifícios, e ampliou o limite para o número de soldados. Isso permite que você rapidamente reconstruir a base e exército de clones, mas a tática do rush, na maioria dos casos não passa - o inimigo está também a evoluir rapidamente e podem ser expulsos. Várias defesas reforçadas (acrescentado torres especiais, destinadas a combater o mago), mas isso não é muito importante. Mas se antes do desenvolvimento econômico no início do jogo garantiu a bater os monstros, agora ela traz muito pouco dinheiro, quase nada com o impacto. Mas pegue mais itens valiosos, e experiência necessários heróis de qualquer maneira.

Agravadas funções a objetos. Primeiro, foram as runas chamados - na verdade os mesmos temas, mas usado em contato. Da mesma forma, agora o trabalho e os livros que melhoram o desempenho. Runas são especialmente úteis para derrotar os monstros - eles restaurar a saúde e mana, magias úteis ou valiosas reavivar o monstro e envia tudo ao seu dispor. Em segundo lugar, os itens generalizada re-utilizáveis ​​que fornecem caracteres extras magia disponíveis, mas ainda não gasto de mana. É claro que é particularmente activa artefatos e relíquias usadas no modo de usuário único, entretanto, e as batalhas em rede pode ter um monte de coisas deliciosas.

WarCraft III: The Frozen Throne
No que diz respeito às campanhas, então certamente vale a pena referir os progressos significativos sobre o assunto. Se o WC3 original com seus príncipes ridículo saltando e horrível história banal foi um passo para trás em comparação com StarCraft, aqui está tudo bem - os escritores composto por um romance de fantasia de pleno direito, os eventos de que estamos a seguir. O foco está constantemente deslocados de um herói para outro, reviravoltas inesperadas esperam em cada esquina, e assim por diante, para antecipar desenvolvimentos futuros, não estamos sequer a comparecer. Se um jogador tiver uma pergunta - então, certamente, verifica-se que o seu herói é atormentado por ele - um sinal de que a lógica do que está acontecendo por lá. Elegante e não muito peculiar ao regime americano de fantasia, onde praticamente não há "brancos" e "negra", mas apenas "tons de cinza, e não seria relevante em uma série de anime bom. Qualidade CG-filmes (apenas dois em todo o jogo) e cena da história passada sobre o motor e provocar pensamentos semelhantes provavelmente funcionaria em StarCraft:. Espírito Blizzard tem ensinado liderança para garantir que o jogo precisa ser feito com perfeição e sempre em todas as plataformas.

WarCraft III: The Frozen Throne
Nas campanhas, ainda mais que antes, realça o facto de TFT - estratégia com elementos de RPG. Na maioria das missões, o desenvolvimento do banco de dados não precisa, e muitas vezes a base e nada.Nesses casos, os heróis de controle e um grupo de unidades comuns, é preciso limpar o mapa dos inimigos e chegar a um determinado ponto em uma rota muito confuso com inúmeras armadilhas e cenas de enredo e side quests (incluindo os secretos). Talvez fosse muito chato, mas esperar por uma resposta para a pergunta "o que vai acontecer", faz mover-se cada vez mais longe. A quarta campanha (por Orcs), sozinho, e não nos oferecem um role-playing game exclusivo, onde os personagens . agindo por conta própria, às vezes com alguns assistentes também shows e um novo recurso - os portais entre os cartões que permitem a livre circulação através de um mundo enorme do jogo tudo é bom, mas por muito tempo para baixar e gerar monstros irritante. - na medida em que as missões adicionais para aceitar não quero mais.

Das inovações é também de notar as muitas mudanças na interface, basicamente - na Battle.net. Em particular, os gamers agora retornar à janela de conversação, enquanto a procura para o jogo, você pode organizar seu próprio clã, tem suporte automático para torneios. Na batalha útil que os neutros (incluindo heróis nas tavernas!) Pode empregar heróis não só, mas também todas as unidades - apesar de os trabalhadores. Além disso, alguns soldados comuns foram capazes de exercer seus súditos - útil quando você não quer deixá-los para o inimigo. Assim, todos esses pequenos inconvenientes, irritantes no jogo original, em TFT corrigido.

versão russa do jogo como o WC3 original, foi lançado pela Soft Club. Tradução, como da última vez, faz com que apenas emoções positivas - uma versão localizada apareceu no mercado no dia da estréia mundial, com o mérito literário do texto e da qualidade da dublagem é incontestável. Este é um dos poucos (podem ser contados nos dedos!) Exemplos de como traduzir de uma língua para outra (do Inglês para o Russo ou Japonês para Inglês -! Nenhuma diferença) tornar o jogo melhor (não é pior!). Ainda assim, boa qualidade de voz quando em serviço de atores profissionais, e não pessoas aleatórias. As reclamações podem ser realmente algo para apresentar ao fato de que não há sincronização de voz e os movimentos dos lábios, e olha às vezes envolve até um timbre diferente. Mas é um problema do jogo original, e não uma completa TFT RPG, por isso pedimos-lhe um cruel demais. A principal coisa que cervejeira pandariysky fala como cacheados como o Vasya wino da porta ao lado - e este efeito não foi atingido tão fácil!