Jogo no Segundo Mundo assistiu até recentemente, todas as plataformas atuais, além Nintendo DS. Mesmo os proprietários de PSP podem forçar um caminho através do inferno batalhas cruéis do século passado na Medal of Honor, Call of Duty ou Brothers in Arms. Mas o DS todo esse tempo, os desenvolvedores já passaram por ela. O que exatamente se preocupar - não está claro. Afinal, todo mundo sabe que as possibilidades de DS de processamento de gráficos 3D estão em níveis aceitáveis: como prova disso pode levar Metroid Prime: Hunters. esquema de controle também é fácil de vir acima com - mais uma vez, tenha em mente o referido versão portátil do Metroid. Sim, e é difícil ter que chamar Nintendo DS entretenimento exclusivamente para donas de casa e jovens jogadores (assim como as donas de casa jovens) - a maioria é agora o destino do Game Boy Advance.
Mas a empresa Ubisoft ainda restaurar a justiça - embora não seja perfeito, mas ainda muito, muito interessante Brothers in Arms DS merece muita atenção. Pelo menos a partir do fato de que esta é a primeira ação em 3D sobre a Segunda Guerra Mundial na consola de jogos biblioteca. Além disso, é extremamente bonita e divertida: foram implantados verdadeira batalha muito com os dois soldados e equipamento militar - a partir de tanques para a aeronave. E se a luta no céu teria visto apenas de longe, em seguida, participar em batalhas de tanque ou andar rápido em um jipe (queima de soldados inimigos diversão) não apenas uma ou duas vezes.
 | |  | inimigos Cluster - não é motivo para pânico: nossos bravos soldados capazes de enfrentar, mesmo com uma dúzia de adversários. | | Nas Ardenas têm tempos especialmente difíceis - a missão final, faça nervoso, até mesmo os jogadores mais persistentes. | Mas ninguém tentou fazer Brothers in Arms DS simulador - mesmo que gerir um soldado não é muito diferente da técnica de controle. Esquema com o mesmo: D-pad utilizado para a selecção e Shift esquerdo para disparar (se você quiser, pode transferir a filmagem para a direita). A caneta serve várias funções importantes: primeiro, só pode ser usado para apontar ou olhar em volta e, por outro, para recarregar ou mudar de armas e, por último, a utilizar granadas. Parece que tudo é fácil e só controlar um pouco a primeira grande reservatório, mas para jogar mais de metade do Brothers in Arms DS é muito difícil. A razão é simples - fica com as mãos cansadas: afinal, não para os jogos como era previsto inicialmente duas telas do console. Mas, na realidade, mais de 30-40 minutos por dia para dar ao jogo e não vale a pena. E não é cansaço, e de curta duração: três campanhas história independentes (Normandia, Ardenas e Tunísia), contêm um total de apenas 16 missões. Neste caso, cada missão é suficiente para dar 10-15 minutos. E, diferentemente da maioria dos outros jogos semelhantes, Brothers in Arms DS para arrancar a partir de um posto de controle, não só após a morte, mas mesmo depois de desligar o console. Em outras palavras, o quanto você joga - o final é muito mais próximo do que parece.Mas tudo depende do ponto de vista: primeiro, temos um exemplo de conforto e de cuidados para o jogo e, por outro, Brothers in DS Arms se especialmente concebido para aqueles que não têm absolutamente nenhuma maneira de pagar uma grande quantia de jogos de vídeo em tempo. É improvável que essas pessoa afetada nem perceber as falhas gritantes: muitas vezes caindo aterros animação fraqueza absoluta, sons realistas de explosões e tiros, e os oponentes claudicação inteligência artificial queria cuspir em qualquer obstáculo com facilidade agora e, em seguida, atravessar paredes e atirar através de tanques e barricadas de concreto. Mas nosso herói não possui sverhvozmozhnostyami tais como: tentar repetir o truque com a passagem através da parede, é provável que ele permanecer nela para sempre.
 | |  | Não é necessário para correr na frente dos tanques, colocando como o principal defensor da pátria - que poderia acabar mal. verdadeiros heróis são escondidos atrás de paredes de concreto e jogar fora uma granada. | | Soldado sinal: se no campo de visão de um tanque inimigo veio sob o arbusto mais próximo, mentindo granada autônoma. | No entanto, a maior decepção que nós podemos seguramente assumir que um jogo multiplayer: indicada no anúncio "alguns modos multiplayer" só foram Deathmatch e Team Deathmatch. Busca para alguns proprietários mais DS com um cartucho de Brothers in Arms (jogo não suporta o Cartão Único Play) não faz mal seria desejável para o bem de um casal há muito tempo regimes entediado.
Mas não seja muito grave - ainda à frente de nós, não só o primogênito na Segunda Guerra Mundial para o console, mas também uma espécie rara: um gênero thriller tridimensional não particularmente bem representados no Nintendo DS. Mas, nesta ocasião, Brothers in Arms começou sua pontuação: como sem culpa, mas é completamente um jogo decente, isso é somente falhas ainda é um pouco demais para se tornar generoso na classificação de "Excelente". Mas o mais importante, que o primeiro passo é feito - ansioso para o segundo. Bem como movimentos de outros desenvolvedores - gostariam de ouvir anúncios de Call of Duty DS e Medal of Honor DS, certo?
 | Original DS desenvolvimento | Talvez para alguém se tornar a notícia de que o Brothers in Arms DS não é realmente um original DS-desenvolvimento. Dica olhar no estúdio do desenvolvedor: até recentemente Gameloft estava desenvolvendo entretenimento exclusivamente para telemóveis. Aqueles que estão familiarizados com os Irmãos do ano passado em armas 3D plataforma Symbian, um jogo "novo" dificilmente vai encontrar algo novo a si mesmo. Mas não faça os olhos redondos e retirar suas mãos: o sempre memorável Asphalt Urban GT e Splinter Cell, que Gameloft em seu tempo também sofreu no DS, olhe perto do Brothers in Arms patinhos feios. E então um controle apenas caneta é caro: não tem que quebrar os dedos sobre um teclado padrão.
|