Metal Gear Solid: Portable Ops

Metal Gear Solid: Portable Ops
No PlayStation Portable não é muito potente o suficiente jogos exclusivos. Você pode citar ainda um episódio isolado, que nasceu e amadureceu no PSP? Portanto, não podemos, eo console entre dois anos e meio. PSP não comprar por um jogo. Pelo contrário, primeiro você comprar um PSP, e depois pensar que é uma versão cortada da "grande" bate na alma. Série Metal Gear no console portátil da Sony - um dos campeões: Portable Ops é a terceira versão em dois anos (quatro, se contar um comic interactivo, Metal Gear Solid: Digital Graphic Novel). Encheu sua mão em duas partes de ácido racionamento estratégia Metal Gear Ac! D, enfermarias Hideo Kojima finalmente realizou uma continuação séria coberto com série lendas. Metal Gear Solid: Portable Opsdolzhna se tornou um hit de primeira linha. E você não pode sequer olhar no último parágrafo: foi brilhantemente.

Metal Gear Solid: Portable Ops SEGREDO!
Aqui está uma técnica útil para um jogo em rede, de codinome "Headshots por meio segundo." Na MPO, existem dois modos básicos de vista. Se você apertar a tecla Shift esquerda, a própria câmara tem como objectivo a "massa" centro "do inimigo mais próximo, e se a direita, o jogo muda para primeira pessoa, onde o jogador controla a mira manualmente. "Tiros na cabeça por um segundo", feito com o uso de ambas as abordagens. Primeiro você aperte o Shift esquerdo e, a visão está focada no inimigo mais próximo, depois à direita. Então você pega uma arma na primeira pessoa no pronto e Celite na barriga de seu adversário. Leve o movimento do botão analógico até você combina a mosca na tela com a cabeça da vítima, o truque é feito!

Metal Gear Solid: Portable OpsMetal Gear Solid: Portable Ops
"Snake, o inimigo inconsciente. Agora é a hora de dominá-lo. Traga-me a cara no caminhão ". Kibernindzya Must Die! Se você morrer agora, você tem que executar essa função nas seguintes partes do MGS!
Como nós prometemos, nós traçamos Portable Ops se encaixa perfeitamente na história de Big Boss e, posteriormente, Solid Snake, eo jogo em si, torna-se assim uma parte séria da saga MGS »(o que não quer dizer nada sobre um dos populares MGA barato). Como sabemos, o isolamento entre Metal Gear Solid 3: Snake Eater e início do primeiro Metal Gear é maldito Prorva tempo "livre". No final de Snake Eater Big Boss - superespião, um lobo solitário. No início de Metal Gear, ele é - um reconhecido líder militar do mundo, famosos e comandante, o fundador de uma nação de mercenários ". Ação Portable Ops se passa na década de setenta do século passado, vários anos após o final Snake Eater, e mostra o momento em que Big Boss reconhecido como um líder e assumiu a responsabilidade pelas vidas de seus subordinados.Boss personagem (como o herói do jogo, é claro, é chamado apenas pelo sinal de chamada "Snake") é revelada gradualmente durante todo o jogo ... não pode ser dito sobre outros personagens muito familiar. Roy Campbell, a quem Snake passa toda uma campanha, reduzido a um motorista de caminhão, que amigos fizeram seu quartel-general móvel. Dos outros personagens da história são apenas um monte de Sokolov, outros animais de estimação são adicionados apenas para mostrar; campanha passar, não se encontrou com eles, - uma questão trivial. Screensavers Portable Ops construído como um digital comic Metal Gear Solid: Digital Graphic Novel Ashley Wood: imagens estáticas com efeitos de animação e edição hábil. Mas se nesse quadrinhos parecia muito bobo e ridículo, então Portable cutscene Ops, pelo contrário, é necessário: todas as réplicas expressou Snake David Hayter, diz a voz ea música (nas melhores tradições da trilha sonora de "grandes" jogos ") acrescenta pathos tanto, que as cenas finais que você vai querer usar fones de ouvido e mergulhar no que está acontecendo. Em Portable Ops Snake enfrenta uma porção de bom, mas "descartáveis" vilões que têm sucesso mortos até o final do jogo e não deixar traços visíveis nas páginas da saga. Mas aqui está o busílis: desta vez Snake não está em uma missão. Nós não começamos a sabotar a operação. Estamos começando uma guerra, e nós precisamos exército eficiente.

Metal Gear Solid: Portable Ops versão europeia
Metal Gear Solid: Portable Ops foi lançado no Japão e no ano dos Estados Unidos em dezembro passado, ea liberação para a região europeia já adiada até maio. Então aconteceu que a "nossa" versão de Metal Gear Solid vem depois, mas a espera é sempre recompensado com modos adicionais, mapas, modelos, personagens e anedótica irrelevância outros. Não será uma exceção, e Portable Ops. Na versão européia do Portable Ops incluirá dez mapas multiplayer e doze personagens até então desconhecida. Especialização de todos os soldados serão revisados ​​para refletir melhor as suas competências essenciais. Além disso, teremos um adicional de modo Boss Battle, em que a vitória sobre os líderes perigosas do jogador é encorajado pelo novo e muito útil (provavelmente), subordinados.

Metal Gear Solid: Portable OpsMetal Gear Solid: Portable Ops
Ponto da missão é sempre marcada por arvorando quadrados vermelhos e levitado com uma cruz. Homenagem ao realismo! Médicos em si são inofensivos, mas um grito de uma mulher boa em um piscar de proteção elevador olho em seus pés.
Metal Gear Solid: Portable Ops - não viaja sozinho na retaguarda do inimigo. Mais de escuteiros de três jogos apareceu nível tático: logo que Campbell seqüestrar um caminhão, você é livre para escolher o local da próxima missão. Logo, os heróis decidem montar um exército, a serpente convence a juntar-se o primeiro relógio soviético com um nome bonito, Jonathan, eo motor abre todos alavancar o oculto tático. Cada personagem é descrito por quatorze características, que determinam o seu destino. Você pode atribuir o soldado para o médico (para tratar os feridos), engenheiros (para explorar novos tipos de armas), inteligência (para extrair informações úteis sobre o mundo do jogo), ou operacionais (estes são enviados em uma missão com Snake). Quer atuar no velho, sozinho - ações. Não quero - enviado em uma missão para quatro companheiros e executá-los, por sua vez, enquanto os outros se escondem em caixas de papelão.E mesmo a situação clássica de "Snake em cativeiro inimigo" é permitido aqui de um jeito bastante novo: você não precisa correr para fora da câmera, você está construindo a equipe e organizar um ataque a uma prisão! Tudo isso abre-se em Metal Gear Solid novo grau de liberdade. Ao invés de tomar a um nível após o outro, você está mais interessada na gestão, recolher as armas e munições que estão procurando a pessoa certa - em outras palavras, passar da tela de treinamento tático tempo quase mais atribuições. Logo virá a partir de relatórios espiões: por exemplo, que em um dos navios no porto, você pode encontrar pistola de tiro rápido valioso. Esses relatórios são acumulados bastante, e logo você se vai decidir qual parte do cartão e que deveria ir. Enquanto girou para fora, ele pega: na comparação com o Snake Eater em Portable Ops, não há muitos aforradores, e fale com o codec, e você vai passar mais tempo jogando realmente, fascinado, imerso na situação. Em geral, a jogabilidade é sutilmente lembra o computador da série UFO (nee X-COM), e podemos obter quase uma cópia exata, se a idéia de desenvolver um plano estratégico e para permitir que o Big Boss para formar sua base (convencionalmente Outer Heaven) e enviar mercenários em diferentes partes do mundo (talvez em uma sequela?).

Metal Gear Solid: Portable Ops De acordo com Sergei Tsilyurika
Toda vez que ele sentou-se para o próximo MGS, eu sei: eu estava esperando um jogo emocionante com grande atenção aos detalhes. Em Portable Ops, infelizmente, eu não servia mais para eles - crack, dada a própria fundação. Quando a maioria das vezes, lutando com o controle, o prazer não pode ser considerada. A câmera é horrível, se o controlador PS2 foi o segundo analógico para ajustar o ângulo de visão em movimento, então o PSP não, e você tem que escolher: ou se mover ou girar a câmera, e apertou as mãos na tentativa de implementar os dois simultaneamente. A falta de integridade na jogabilidade também não é bom para MGS: PO - porque quando você só precisa chegar a um certo ponto um pequeno nível de completar a missão, o fator de sigilo não é mais um grande negócio. Sim, e sempre levar o corpo no carro - não há ocupação do fascinante, assim como o jogo para os seguidores sem rosto de Big Boss. Não diga nada sobre o enredo: nas cinco horas que eu era capaz de tolerar MGS: PO, é evidente apenas no trivial.

Metal Gear Solid: Portable OpsMetal Gear Solid: Portable Ops
Nos corredores da câmera, muitas vezes se agarra à parede. Sem radar - em lugar nenhum. Ícone de um camaleão, no canto superior esquerdo deixa claro que esse personagem é considerado o seu e ele não teria para se esconder dos guardas.
Enquanto isso, as táticas continuam fortes, mas apenas um suplemento para a aventura de espionagem real. Os gráficos neste jogo claramente melhorou desde MGA2 e, embora não alcançou a beleza Snake Eater, é ainda uma impressão muito boa, e "freio", de vez em quando se manifesta em ambos! Ac D, agora a tarde com o fogo não encontrar. É que a nível de design coxo e tarefas de estudo: o que você faz, o problema da serpente é sempre o mesmo: ir do ponto A ao ponto B. Mesmo que a "saída" das forças último a sair para o herói ferido com um polícia dúzia no rabo, a missão será cumprida Snake e magicamente transferidos para um veículo de poupança. Particularmente desagradável, artificialmente complicada a missão está esperando por você mesmo antes do final (você sabe disso, a dica: a taxa para o codec estão escritas nas paredes), e apenas os patrões, como é habitual em MGS, difícil e perigoso, mas hábil abordagem e eles não vão ficar.

Metal Gear Solid: Portable OpsMetal Gear Solid: Portable Ops
Alguns níveis em Portable Ops alarde enorme (para os padrões PSP) em espaços públicos. Olhe para o radar: o brilho azul indica a zona de perigo, linha quebrada indica a direção em hmyknuvshego soldado.
No PS one e PS2, estamos habituados a jogar em Metal Gear Solid no gamepad analógico com dois punhos, e os jogadores de subsistência redescoberto câmera livre, que era tão fácil e divertido para rodar. Portable Snake sabe quase tudo a mesma coisa como o colega de estado estacionário, mas um herói não é executado como um exemplo a mais complicada, e até mesmo veteranos da MGS não terá tempo para abrir o manual para saber qual a combinação de botões e em que seqüência para pressionar a interrogar o soldado capturado. O acesso ao inventário movido para o "círculo", e cada personagem pode carregar no máximo, quatro disciplinas. Analog "botão" é responsável pelo movimento do herói, vira a câmera D-pad. Ela está em Portable Ops está pendurado perto do herói que em Snake Eater, mas ser livre nem sempre escolher o melhor ângulo. Desvantagens câmara paga uma nova marca, em volta do radar: é a cor que você diz de que lado e de quão longe pode ser um inimigo, mas se ouve um Snake etapas distintas ou vozes, então o radar indicará a direção precisa do inimigo. Isto é, em primeiro lugar, é indispensável se você quiser jogar sem som e, por outro, eliminando a necessidade de ligar a câmera em cada esquina: se o radar é silencioso, então tudo está limpo. Se preenchido com vermelho ou azul, é necessário ser cauteloso.

Metal Gear Solid: Portable Ops SEGREDO!
Comece o seu jogo ou carregar um salve existentes. Na opção do menu para localizar Recrutar senha. Aqui você pode digitar senhas especiais de forma rápida e indolor (mas não inteiramente honesta) para conseguir aliados valiosos. As senhas podem ser inseridos tanto letras grandes e pequenos. Aqui estão elas:

  • JUNKER - Kanninhem (MPO)
  • A L-- Eliza (MPO)
  • ERBE - Jin (MPO)
  • Hunter n - Null (MPO)
  • Python (MPO) - LQ.N2
  • PK + ESP - Ursula (MPO)
  • E. APPLE - Eva (MGS3)
  • RRR - Ocelot (MGS3)
  • PM-SEMA - Paramédico (MGS3)
  • IVN VR = - Raikov Raydenovich Ivan (MGS3)
  • DARPA-1 - Sigint (MGS3)
  • SATURNV - Sokolov (MGS3)
  • 1 2-3 - Major Zero (MGS3)
  • ! Träumer - Ha Co. (tropas especiais)
  • TF ACID - Telico (MGA)
  • MGA2VE - Venus (MGA2)


Nota: Na versão européia do jogo, as senhas podem ser alteradas!

Metal Gear Solid: Portable OpsMetal Gear Solid: Portable Ops
Conveniente radar permite que você saiba que o direito de os dois inimigos da serpente: uma atrás da outra frente, na câmara da zona morta do jogo. Se livrar da ansiedade com base em um piscar de olhos: esconder-se debaixo do caminhão para Campbell, e você não tem vontade.
Você não pode esquecer-se sobre o multiplayer se espalhando e diversificada, que sempre se tornam uma parte obrigatória de qualquer jogo com as palavras de Metal Gear Solid no título. No menu principal, você pode começar Deathmatch com cinco amigos (que, aliás, não necessariamente carregam uma cópia do jogo). Mas todos esses modos de rede estão escondidos nas profundezas da interface tático, e não é por acaso: o Quarteto de batalha, que se formaram ao longo da campanha single-player, agora sob a estrita orientação de sua rede enviar: mostrar-se, mas olhar para os outros. Os mesmos modos Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag é dada uma nova profundidade, quando não está sob seu idiota sem rosto, e os amigos com quem você passou o fogo, água, ea batalha com o Metal Gear. folia de rede são "virtuais" e "real": o primeiro caso, você está seguro contra perdas entre os militares, no segundo, cada morte para sempre o priva de uma companheira fiel (se você não quer jogar a toalha e admitir a derrota). Por seu turno, o vencedor pode pegar um "morto" soldados do inimigo. Multiplayer em Portable Ops lembra subsistência modo multiplayer: como tudo em si, mas o espírito da série, "a batalha das ideologias" e do sentimento de "operações de sabotagem" desaparecem, deixando um shooter muito bom, mas não revolucionária. Para seu crédito, Portable Ops, a busca permanente para os soldados mais capazes deixar o jogo se destaca da multidão e encontrar a minha cara. Em um modo especial Cyber-Survival, você pode enviar uma rede de grupo autónomo com o seu comandante - os soldados, eles se reunirão com as tropas do inimigo e lutar sem sua participação, de acordo com regras especiais jogo de estratégia específica (normas são, no entanto, é tão vagamente explicou que o alcance de sua mente possível apenas depois de muitas horas de brainstorming). Player e fazer mais nada: basta enviar quatro para a rede, e um par de dias "tirar" os soldados e olhar para determinar se eles permanecem intactos e captura de soldados inimigos. Além disso, você sempre pode comunicar com outros jogadores, os soldados e os soldados a captura, a ligação ao novos pontos de acesso Wi-Fi gratuito. Há também um módulo GPS apoio, que tem sido vendido no Japão.

Metal Gear Solid: Portable OpsMetal Gear Solid: Portable Ops
É triste que um sistema de codificação de dados em Portable Ops foi totalmente desamparado na frente dos hackers, que desde há muito que todos os esquemas defensivos da PSP em uma peneira. Leia mais sobre isso você pode ler a barra lateral, mas a grosso modo, deixando agora online, você certamente vai encontrar cheaters, indistinguível de jogadores normais. Esta crítica foi escrita com base na versão americana do jogo, e se o lançamento europeu de um problema com a fraude é subitamente resolvido, bolso viagens Snake instantaneamente tornar-nos dignos de "Nine" - e que, no mínimo. Mas mesmo no "cruel cibernético" sobrevivência gráficos impressionantes e um interessante e incomum história de campanha longa e fazer Metal Gear Solid: Portable Ops um dos melhores jogos para o PSP.

Metal Gear Solid: Portable Ops Para a revista "Hacker"
Multiplayer em Portable Ops, primeiro foi vítima de hackers, em seguida, trapaceiros e, em seguida, os hackers trapaceiros. Em primeiro lugar, não é segredo que o firmware 1.50 para o PSP, não só permite a execução de qualquer programa de self-made, mas também emular a versão anterior do firmware, por exemplo, para jogar Metal Gear Solid: Portable Ops, que, teoricamente, deveria exigir a actualização Brain PSP para a versão 2.81. Além disso, Metal Gear Solid: Portable Ops, desde o início tem sido vulnerável a hackers, porque o jogo mantém as informações sobre seus soldados no cartão de memória e não no servidor. Atacante não necessidade de substituir alguns dos números nas estatísticas do personagem, eo servidor não será capaz de descobrir a fraude, porque o jogador sempre pode obter um "super soldado" de uma forma ou de outra maneira honesta. Portanto, sabotadores grave não tentar ir para um servidor público, e jogam entre si, com esses personagens, e sem fraude. Espera que, com o lançamento da versão europeia da situação vai mudar é pequena: de fato fizemos isso temos os soldados em uma única campanha, e verificar a confiabilidade das estatísticas é quase impossível.

Metal Gear Solid: Portable OpsMetal Gear Solid: Portable Ops