Assassin's Creed: Altair's Chronicles

Assassin's Creed: Altair's Chronicles
Grandes metrópoles do Assassin's Creed original no console portátil não se encaixa. DS não é a força para mostrar a multidão de moradores lotaram as ruas. Não havia lugares e era amado por muitos truques acrobáticos. Tudo o que a fama de Assassin's Creed, em Crônicas de Altair teve de ser removido. Há apenas lutas despretensioso e saltando por cima dos telhados. Mas este jogo pode se destacar a partir do console, para as quais, e por isso lançou uma série de plataformas grande?

Crônicas trunfo Altair era suposto ser uma trama complexa. Não é sem razão que o jogo foi chamado de prequel Assassin's Creed. Mas, em vez de continuar a revelar o personagem Altair, e mostrar como ele vivia antes dos eventos do primeiro jogo, os heróis vão em busca de um artefato, e ele foi até o final quase não divulgar a sua boca. No caminho, o cara conhece uma nova personagem, o destinatário de um trabalho monótono, ganhando um par de vilões ... Business as usual. Mas os personagens, bem como as vicissitudes da história, é muito chato, de alguma forma nos entreter. A ficção científica de Assassin's Creed desaparece, e com ele se foi, e realismo. Desde o chão estava se movendo para fora pontas sobre os telhados das casas sentar cobras venenosas, e sobre a plataforma pairar fendas. Os desenvolvedores da versão original conseguiu o último tijolo para recriar cidades reais, assim que olhar para as suas pálidas sombras - infelizmente.

Assassin's Creed: Altair's ChroniclesAssassin's Creed: Altair's Chronicles
A seta verde na parte superior da tela indica o caminho para o próximo checkpoint. Você pode desativá-lo, mas depois o jogo torna-se impossível. Os diálogos do jogo não é anunciada, mas os filmes são apenas dois - inicial e final. No entanto, eles também não dizer uma palavra.
Mas não se deve ou exigir tanto de um jogo de plataformas mais simples? Claro que, livre para caminhar em Crônicas de Altair não é permitido. Poder do console era apenas o suficiente para um despretensioso níveis de pequeno porte. Mas o mundo é muito grande, mas o herói pode se mover em todas as direções. Aparência de liberdade, infelizmente, desaparece depois de alguns minutos após o início (quando você percebe que você só pode mover de um ponto ao outro). Nenhum ponto de controle para uma miss não é dado, mas eles são, literalmente, a cada cinco metros. Resta apenas a circular na via, os desenvolvedores comprovada, para matar os guardas dormindo, cuidadosamente dispostas ao longo do caminho, e desviar das espigas onipresente.

Embora a maioria das habilidades de Altair no caminho para o console portátil algo, e perdido, ele ainda deixou: asassinov capaz de executar as paredes pequenas, swing em cordas e andar pelas estreitas vigas. Altair e não tinha esquecido como roubar. Se o guarda você não tenha notado, ela pode matar com um só golpe. Aqui estão apenas começando para o inimigo raramente é possível: em um mapa em miniatura não mostrar onde militares estão assistindo. E se eles aparecem na tela principal, você imediatamente percebe-nos e tire suas espadas.

Por causa do comportamento estranho da câmara e gestão confusa pulando sobre as plataformas muito torturado.A mínima imprecisão - e que o herói voa para o abismo, naparyvaetsya em espinhos ou queimados vivos. É necessário abordar a prender pelo menos um pixel está mais perto do que o esperado, como o Altair vai para o céu. Os problemas de gestão e de revisão, você pode adicionar gráficos e não muito agradável. paisagem cinza-marrom na tela pequena do DS é muitas vezes impossível turva, e perceber neles a plataforma certa, torna-se impossível. Mas as cenas de luta com essa paleta acabou de ganhar.

Assassin's Creed: Altair's ChroniclesAssassin's Creed: Altair's Chronicles
Mini-jogo roubo. O jogador deve puxar a chave do bolso, eles não estão doendo nada. A localização dos inimigos no mapa é mostrado, e postos de autores, por alguma razão decidiu não mostrar.
Mas, durante as batalhas existem problemas. Embora os autores criaram um complexo sistema de combate, o equilíbrio é tão mal ponderado que o jogo pode ser passada com apenas uma recepção. A mecânica muito bom desempenho: os impactos da Altair juntou-se à combinação, ele pode colocar um bloco, parry e contra-ataque. Mas tudo isso não ajuda. A maioria dos ataques contra os inimigos basta vencer fora. Deve-se usar uma única combinação que não reflectem a força. Com armas adicionais história semelhante. Eles são muitos: há uma besta e facas e bombas. Mas na batalha muito mais fácil fazer sozinho com uma espada. Crossbow de alguma forma conseguiu através da stylus, embora o jogo em si ponteiro quase nunca usados. Facas e bombas sobre a tela pequena, muitas vezes não voam onde quiser. Sim, e alternar entre diferentes armas bastante desconfortável.

Além de disparar uma besta, uma caneta é necessário apenas em dois pequenos mini-jogos. O primeiro exige um puxão de seu bolso um inimigo chave sem tocá-los a um único assunto, enquanto o segundo oferece para arranjar um inimigo sofisticado tortura (algo como vimos no Elite Beat Agents). Aparecem nos pontos de dor tela, eo jogador deve clicar sobre eles, observando o ritmo. divertido jogo ganho, mas apenas por enquanto.

Não plataforma para a DS, quase sem usar a tela sensível ao toque - uma tarefa ingrata. Especialmente se resultados incomuns no jogo é quase lá. Embora o Altair Chronicles encontrou pontos positivos e as falhas dos despojos de controlo de câmara da diversão.