A Segunda Guerra Mundial. Libertação da Bielorrússia

A Segunda Guerra Mundial. Libertação da Bielorrússia


Grande Bielorrússia

Na história do "Segundo Mundo" próximo capítulo inscritos. Na sequência da operação especial "Segunda Edição", que voltou a criatura "1C" direito de ser chamado vargeymom e viagens ao estrangeiro no "Normandia" tomou "a libertação da Bielorrússia". A ofensiva ocorreu como planejado, as perdas entre os fãs do jogo estão faltando. A pena só é que, na 1C novamente decidiu não gastar dinheiro para atualizar e gerenciar ferramentas comprovadas.

Você vê, lá no morro, ergue-se um tanque

Porém, para realizar a missão de combate da "libertação da Bielorrússia", foi o bastante. A chave do sucesso foi o projeto bem sucedido de novas missões. "Normandia" na época foi criticada pelo fato de que cada batalha pode ser vencida apenas uma, forma predeterminada. Em uma nova adição é diferente - cartão espaçosos permitirá que o seu talento em geral à volta de largura. Wanna - iludir o inimigo no flanco, você quer - o ataque sobre a testa (as técnicas de dar boas o suficiente) quer - para avançar com cuidado, stripping cada aldeia. True, a maioria a ganhar de novo foi uma tática usada amplamente, mesmo no original: levar o tanque para se esconder atrás do monte, e, periodicamente, empurrando o cano, para matar o máximo número de inimigos, em seguida, acabar com os assaltos sobreviventes cavalaria de todas as técnicas disponíveis (desculpe o trocadilho involuntário).

A Segunda Guerra Mundial. Libertação da Bielorrússia Quem Somos
2007: Em maio, "1C" produz um muito aguardado "segundo mundo". Pré-jogo apelidado de vargeymom melhor casa, mas no último momento, os desenvolvedores têm deslocado a ênfase para a RTS, os fãs decepcionante.

2007: Em junho de 1C ter reformulado versão de um jogo chamado "World War II. Second Edition, projetada para entusiastas de jogos de guerra (aliás, os donos originais poderia obter um complemento gratuito).

2008: 1C publica a primeira adição ao jogo - "A Segunda Guerra Mundial. Normandia, que trouxe duas novas campanhas. Um deles foi dedicado à Batalha de Moscovo, o segundo - o desembarque aliado na Normandia.

Falando de tecnologia. A velha tradição de uma ação militar na libertação da Bielorrússia "são o lote de tanques e unidades de artilharia auto-propelido. A infantaria está presente principalmente no fim de ter alguém sentar-se nas trincheiras. Jogo, lembremo-nos, quase inteiramente dedicado às operações de Vitebsk, Orsha em 1944, que, por sua vez, fazia parte da famosa "Operação Bagration". Frente Ocidental atribuído a uma mini-campanha separada "Breakthrough Strategy" que fala sobre a invasão da Wehrmacht, na França.

A Segunda Guerra Mundial. Libertação da BielorrússiaA Segunda Guerra Mundial. Libertação da Bielorrússia
Resgate tanques soviéticos mais rápido do que Chip e Dale. Uma rendição detalhada de tudo e qualquer coisa ainda é capaz de carregar a sério o processador.


Defeituoso

Desvantagens da libertação da Bielorrússia "também são herdados dos episódios anteriores. A maioria dos bugs irritantes com o cálculo de danos: os momentos em que o T-34 ignora os cinco lançado nos projéteis lado anti-blindados, tornou-se uma espécie de marca registrada da série, como, aliás, e que após os cinco tripulantes rodadas continua a ignorar a arma, atirou no ênfase. Geralmente desenvolve uma má impressão de que a correção do jogo em "1C" finalmente desistiu. No entanto, os fãs do "Segundo Mundo" não é nenhum estranho para reiniciar após o outro tanque alemão decide jogar em Koshchey Imortal. Em geral, de "a libertação da Bielorrússia" revelou-se um acréscimo muito forte: os inimigos continuam a exceder os seus números de tropas, posições lucrativas, como antes, temos de tomar para combater qualquer equipa pensar três passos à frente. Para isso, estamos "segundo mundo" e similares.