O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Gênero: Ação / Aventura
Plataforma: PC, PS 2, Xbox, GameCube, Game Boy Advance
Desenvolvedor: Surreal Software
Editora: Universal Interactive
Requisitos do sistema: P2 450, 64 MB de RAM, acelerador 3D
Website: http://www.lordoftherings.com/index.jsp

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Uma maneira interessante de ler livros ditados pela moda. Tomamos um sólido de três volumes Senhor dos Anéis, escapando de uma boa parte da narrativa de seus diálogos, rasgue em pedaços a cena do pacifismo e, depois de uma leitura fina, começam a estudá-la. É interessante notar que o produto vai muito preinteresnoe - e as intrigas dos próximos eventos, bem como o número da página orcs mortos do texto impresso. Se, depois de ter lido até aqui, você ainda não iskroshili de confete biblioteca em casa, não faz sentido parar. Universal Interactive fez isso para você, lançou um thriller marasmático curta baseado na primeira parte da trilogia, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Esqueça o anel - Irmandade do bate no osso!

Às vezes um pouco smerknetsya
E ouvir o barulho de seus passos,
Mas na madrugada de uma longa jornada
Ele saiu sem dizer uma palavra

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
O enredo do jogo não está repleto de inovações específicas e puxou direto do livro. Foi rasgado, porque alguns elementos dignos de nota as idéias do autor ter permanecido em uma cobertura de acidentes. O papel do patch caiu para o recuo do diretor "mais tarde". Esta inscrição aparece em toda parte, felizmente, nada era um bom partido orcs carnuda. O homem, não leia o original, e há muitos, só não entendo porque a passagem através das montanhas era inexpugnável, e "amigável" masmorras de Moria eram a única solução possível. E este incidente não é o único. Além disso, como resultado de manipulação inexplicável da literatura sofreu e faktika, e aqueles elementos que têm de sofrer, em geral, e não deve ser. Por exemplo, depois de resgatar os hobbits Tom Bombadil aconselha-os a visitar a taberna "Pônei Saltitante", embora conhecido pela certeza de que era Gandalf.

Acontece que o previamente acordado lugar de encontro com um bruxo, e depois com Aragorn, é completamente dependente de a chance de o Tom Met. Eu entendo, uma ninharia, mas depois de todos esses detalhes e impressões gerais sobre o projeto bem-sucedido ou malsucedido.

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Então depois de tudo ficção ou erro? Tais dúvidas não são peculiares ao enredo, mas os elementos de aventura poucos. Um exemplo notável - uma fuga do Condado. Halfling Frodo Bolseiro, em vez de se perigoso para deixar a terra Hobbitanii, desocupado, passeando pelo tocas, a busca simples resolve o problema. Este último, aliás, servirá como um excelente exemplo de como você pode desenvolver sem um tema específico a partir de quase nada.hobby Avid não está disposto a deixar o seu buraco, sem supervisão e decide vendê-la Lobelia, este jogador terá a vaguear pelos campos em busca da escritura da terra. Mais - muito mais. Protagonista Frodo não deixa na mão do velho moleiro, que arrastou um homem extremamente importante dispositivo, mas ainda há um fazendeiro com seu ioiô. Em suma, cuspiu no Nazgul programados, o salvador do Médio descaradamente estica a hora já não muito feliz de jogar. Tal abordagem não se limita a Frodo. No papel de Aragorn, temos de correr em Bree, em busca de Sam, e depois encontrar o necessário para a construção de espantalhos.

O apogeu das distorções conceituais são masmorras de Moria. Compulsivo Surreal Software Croft virou-se para a arte notória produto gnome em um labirinto monstruoso pontilhada com botões, alavancas e passa disfarçado. No entanto, é interessante notar que, ao contrário de Tomb Rider todas as alavancas em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel estão próximos de abrir o objeto e retornar aos seus locais de glória pode ser considerado como um absurdo.

Em suas viagens corajosas
Ele sabia que uma língua estrangeira
Todas as tribos e nações
E o rugido feroz dragão de

Embora existam alguns itens da quest, a maior parte do jogo você tem que lutar com orcs, portanto, deve investigar minuciosamente o sistema de combate. No entanto, além não há nada de especial. Cada personagem tem um ataque corpo a corpo e um por muito tempo. Frodo está lutando contra a vara e usa um conjunto limitado de pedras para atacar um oponente de uma distância e repelir Nazgûl. Pode ser usado por um tempo limitado anel e lam banal. Além dos tiros padrão de Aragorn com a espada pode ser usada e um chute nocaute. Svalennogo baixo inimigo penetra através herói.

Gandalf era mais generoso para todos os tipos de truques e tem cinco magias. Fogo um tiro e relâmpagos para atacar o adversário à distância, atingiu um pau de parar o tratamento, e as armadilhas mais interessantes mágica, forçando os adversários do grupo em cima uns dos outros. No entanto, o controle de três personagens fixos não estão limitados a duelos. Em algum ponto no jogo para ajudar a Aragorn vêm os hobbits, Frodo e pelo controle, temos a sorte de lutar lado a lado com Gimli. Infelizmente, a jogar para nada Legolas ou Gimli para nós, não para dar, uma definição clara da parcela cai somente quando jogo mostrando clipes e inserções, onde a Irmandade lendário está presente com força total.

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Não é ruim (eu não disse bom) lidou com o trabalho dos designers. Alto nível de detalhe era turva personagens Nazgul absolutamente inúteis. Muito alta qualidade aranhas gigantes e orcs olhar. Antes da invasão de horror para eles, é claro, ainda longe, mas pelo menos a impressão geral de que o jogo não vai estragar, o que não pode ser dito sobre as pestanas parcela. Aqueles que são modeladas sobre o motor de jogo, um bom desempenho, e por vezes mesmo prazer, mas, infelizmente, há outros. Rolls com paisagens pré-traçado e cenas de criar a impressão sustentável, que para este jogo não tem nada a fazer e são levados diretamente a partir de um projeto completamente diferente.
A crítica merece mais e câmera, que, pela sua natural falta de talento não parece o personagem por trás das costas, e às vezes até funciona em uma parede de tijolos.

É hora de escrever um currículo, mas para fazer isso absolutamente não quer. A implementação da primeira grande tomo de Tolkien em um PC em grande parte perdido puramente prefixal "As Duas Torres" da EA, Akkurat realizado no filme. Criticar? Leia o ato de motim para os desenvolvedores para uma parcela não muito grande os desvios do livro, para os gráficos imperdoáveis ​​falhas que não faz sentido. Talvez, este primeiro passo no caminho para a perfeição não é o passado, e da "volta do Imperador" possível seria mais convincente e lógico. O tempo dirá.