Final Fight: Streetwise

Final Fight: Streetwise
O nome do jogo - como uma droga para todos os amantes de izbivalok hodilok. felizes proprietários SNES há muitos anos flertou em cada uma das três partes da famosa série. Portanto, após o anúncio de Final Fight: Streetwise nostálgicos amantes prenderam a respiração e permitiu-se cautelosamente esperar o melhor. Tal nome para o desenvolvedor - e não apenas uma marca, uma enorme responsabilidade perante uma multidão de fãs e, ao mesmo tempo, a necessidade de interessar as pessoas que não estão familiarizados com os jogos anteriores. Com ambos os objectivos do Studio 8, conseguiu apenas em parte. Nos ver o que estava acontecendo.

O que os jogadores têm direito a esperar do jogo? Primeiro de tudo, brigas emocionantes, jogabilidade sem parar, o controle fácil, a presença de personagens conhecidos e parcela gerenciável.

Vamos começar com o último. O enredo é - servido em um lindo pontos no motor de jogo. Nossa nova ala - Kyle, um lutador de metro e irmão de Cody - Um dos principais personagens do universo Final Fight. Conheça tivemos uma incomum - Kyle acorda no canto do ringue após um nocaute, mas já em plena irmão gritando. Após esta luta parentes cerimoniosamente retirado do bar, onde penduraram uma briga com tipos estranhos de coletes, que seqüestram e Cody. Quem são essas pessoas? Onde está teu irmão? Que diabos está acontecendo? Tudo isso e ser visto. Eu me pergunto? Absolutamente. Mas apenas a primeira metade do jogo, pois além de que começa a farsa: Será que a droga que transforma pessoas em mutantes e padre louco, e outras bobagens.

Final Fight: StreetwiseFinal Fight: Streetwise
Participar de uma luta clandestina, sem regras - mas não necessariamente, mas interessante. E só resolver polígonos, e que o adversário de cada vez por um novo. bandidos Lupite, ganhar respeito. Por quê? Para reabilitar depois de acidentalmente matar civis.
jogabilidade dinâmica é também apenas a metade. A jogabilidade é um pouco como Shenmue, e muito - a Beat recente Down: Fists of Vengeance da Capcom mesmo, que é uma fonte inesgotável de idéias em ruínas, e alguns deles se mudou Streetwise, mas, infelizmente, não foi devidamente desenvolvido. À esquerda e caminhe chata pelas ruas de três casas e quartos minúsculos, e do trabalho raras (para beat'em up). Continuamos a percorrer a cidade, pedindo NPC, está lutando com os ladrões e vagabundos de rua, faz o dinheiro em batalhas de metro ou de execução de tarefas desnecessárias. Quests são mini-jogos: para proteger alguém de bandidos, quebra o carro com as mãos por um tempo, jogar dardos ou mesmo pyatnashki e tem um monte todos diferentes. É uma boa variedade de jogabilidade (questionando o vilão com uma porta para golpes na cabeça não vai deixar ninguém indiferente), mas, novamente, no começo. Mais tarde, tudo isso rodando em torno de quatro áreas residenciais em busca de side quests começando a cansar. E se os mini-jogos originais não levanta objecções, a sua diversidade - infelizmente. Prepare-se para que é necessário quebrar várias vezes a mesma máquina, o que difere do anterior apenas uma força e cor.

Emprego Nesyuzhetnye, no entanto, pode ser ignorada, porque além do dinheiro que não traz nada, mas na verdade só precisa do dinheiro para comprar novos choques e melhorar o desempenho. Neste novos ataques também não é particularmente necessário. Porque, você pergunta? Porque todos os inimigos, exceto os chefes facilmente ser apresentado cutucando os três botões (ataque fraco e forte, além da apreensão) e geralmente se comportam de uma estúpida: eles lutam na fila, tudo em um montão não bote, em suma, preferem bater de olhar. Incorporação, naturalmente, pode, uma ou duas vezes, mas isso é danificar seriamente a sua saúde - mal.

Final Fight: StreetwiseFinal Fight: Streetwise
Dogs - o mais nocivo do inimigo. Perfurado em si a ficar duro ... armas brancas no jogo um pouco, mas como é muito divertido - com um golpe de faca estrangulá-morcego, ...
Parte da história (em oposição à busca, opcional) é melhor. Há novas localidades, todos correndo menos, e mais combates e muito mais - incluindo os chefes. E os patrões (e lutadores underground) aqui que você precisa - inteligente, ágil, forte. Sem cerimônia, não podem tomar, eu devo ir para o bloco de aderência, a escolha do momento certo para atacar. Com a passagem dos jogadores veteranos vai encontrar velhos amigos. No porto você vai ajudar a lidar com uma gangue de si mesmo, Mike Haggar, e no bairro japonês para atender Guy. É verdade, para jogar por eles no Story Mode você não vai ser, mas aqui na galeria - por favor. By the way, sobre ele. Este modo inicialmente traz lágrimas de emoção dos jogadores da velha escola: Você pode ir rua a rua juntos, é possível escolher um personagem, reavivou o conceito de "passagem poekrannogo. Mas o nível de complexidade (três tentativas, não continue!), A monotonia do processo e da falta de trama não dá desfrutar ao máximo.

De um modo geral - não está claro o que impediu que os criadores do jogo para fazer um nivelamento modelo normal papel. Concordo, mais agradável na batalha, aumente gradualmente os seus parâmetros (a mesma linha de vida e força de golpes), ao invés de comprá-los na loja. Também não está claro por que o modo de filmagem é muito curto - é, literalmente, cinco ou seis horas! As brigas são raras, e monótona, e os inimigos das exceções raras, diferem apenas na aparência. Além disso, a impressão da porta da câmera, porque você não começa apenas na cúpulas, e são difíceis de manter.

Final Fight: StreetwiseFinal Fight: Streetwise
Maniac sonho: cinco de cadáveres reais, e um potencial! O bairro japonês da famosa velha louca para estudantes japonesas.
Aparentemente, todos os recursos foram jogados na compra de trilha sonora de alta qualidade. Os amantes da música, escute: Soulfly, Slipknot, Dub Pistols, Fear Factory! Mestres de alternativas e rap, sua composição não poderia ser mais adequada para a jogabilidade.

Mas a programação foi mista. Localização em pormenor suficiente, em polígonos principais personagens claramente não poupou, mas os inimigos e simples transeuntes (que está sobre eles e você tem que admirar o jogo inteiro), a atenção dos designers não faria mal. objetos interativos não é suficiente, mas a animação é suave eo corpo quase não falhará, mesmo durante a disputa difícil e mantas, que, aliás, é facilmente satisfeita. Tal é a desigualdade.

No jogo final foi, em média - um monte de boas idéias e as idéias continuam em pleno vigor de serem desenvolvidas. Tudo que você precisa deste jogo para ser um sucesso, o projeto está disponível, mas apenas metade feito. Só a trilha sonora não é satisfatória. Como resultado: quem veio e em todo o Reino Urbano e Mortal Kombat: Shaolin Monks, saudade do beat'em up e pronto a perdoar as falhas e absurdo, deve pagar a atenção para o Final Fight: Streetwise. Todo o resto é melhor abster-se.

Final Fight: Streetwise Bônus!
Como o jogo de passes vai abrir um bônus agradável na respectiva secção. Basicamente, ele marcou os clipes dos grupos de projetos, mas há também a versão original de arcade o primeiro jogo Final Fight 1989 lançamento! Agora todos tem a oportunidade de se juntar a legenda.

Final Fight: StreetwiseFinal Fight: StreetwiseFinal Fight: Streetwise