Nosso mundo - Wrong Side, onde existe uma tecnologia de perfuração. Anverso - Natural Born Mundial, com cercadura mágica. O tecido do universo - o mundo do meio, onde o segmento estreitamente interligados: os elementos mágicos coexistindo com motores a vapor, jornais impressos autobiografia, "Setenta anos Hird, espadas cortou inimigos e melancias, e um livro sobre seus punhos e jovens a acreditar em fantasias. Criado por Sergei Lukyanenko eo universo Nick Perumova - um ótimo lugar para jogar o papel. Devido à sua secundário e estilo fenfik ("Elfiek nem sempre é suficiente para todos!").
Fontes de inspiração Acusam os autores de "O Imperador de ilusões" e "Ring of Darkness" no secundário - novos e não é original não. Eles devem ser louvado! Afinal, "No Time for Dragons" - um lugar maravilhoso para um RPG. Efervescentes, divertido, animado de clichês de gênero, mas batendo curvar-se diante dos ícones do gênero. Infelizmente, o jogo em Minsk, a equipe do Levanta-te como um livro, de construção robusta dos padrões e estereótipos.
Ambiente ninguém deve confundir: "No Time for dragões" só para eles e parece um Arcano mágico-tecnológico. De fato, a jogabilidade é a mesma que em Diablo: sem zaum indevida nos diálogos, com forte interesse de abandonar os adversários do lixo que a carroçaria caráter lixo e troca de lixo em ouro. O sistema de desenvolvimento profissional dos personagens emprestados de Diablo 2 - a sua árvore de habilidades do serviço, os ramos que têm para pendurar os óculos. Parece que o jogo proverbial Diablo 2, só nosso, russo, Voronezh - ". Magia de Sangue" Não é à toa: o último "Não há tempo para Dragons" motor emprestado. O que é perceptível locais do jogo são espaçosos, e os movimentos das criaturas vivas, que enxameiam - antinatural. coelhinhos Korotkolapye gordura estão se movendo com a graça do sapo, eo herói e seus companheiros têm representantes de plástico das pessoas do mundo Forsaken of Warcraft.
 | |  | Impostos sobre o enredo lutas desonesto e tedioso. | | Desde o início, os monstros estão atacando a gente ... multidões nos blocos. |
By the way, "No Time for Dragons" fornece alimentos para nutrir o pensamento sobre como WoW mudou o mundo e as mentes dos desenvolvedores que vivem nela. Fortemente alterada! Chefe dando personagem ofusca quests o primeiro questionamento, então, para cumprir suas tarefas - pontos de exclamação. Monstros correndo e atacam em grupo. Com o controle da multidão dita, existem alguns problemas, especialmente no início do jogo, então faz sentido fazer tanto em WoW - puxe.Isso é para motivar o adversário por um, como "de repente" Acontece que eles são de duas a três níveis acima do seu personagem, e uma forma tem que soletrar o clã desconhecido, embora (como se!?) Emprestados do arsenal de qualquer Warlock'a.
Completando a lista dos jogos que inspiraram os desenvolvedores "não é o momento ...", podemos citar o Baldur's Gate - o primeiro, clássico, cheio de florestas, com algumas aventuras opcionais. E Oblivion, emprestado de uma bússola apontando para o local de execução de uma busca ativa, no Mundo Médio, ele se parece com uma seta no mapa.
 | |  | Perto do fim do jogo, o protagonista de Victor se torna um poderoso feiticeiro. | | adversários maltratadas, em seguida, tomar as poses espetaculares, em seguida, corte em círculos. |
Os dormentes "Não há tempo para Dragons
é um livro de fontes primárias em formas interessantes. Se você não lê netlenku - não está claro porque o personagem principal, por vezes, não se acanha em expressões. Se você ler - fica claro demais: que pistas para escolher com quem viver. Longe da história familiar no lado aventuras não funciona, e sentir. Ocasionalmente, você pode ser convidado a recordar a sua física do ensino médio, e assim - "vai ficar quinze peles dos leopardos", "Bring sete rabos de rato." Mais uma vez, a influência do WoW! O processo é chamado de "Moagem" ... espancado até os personagens heróicos - camaradas real: Fiel, confiável (em geral) e os indecisos. Converse com eles "para a vida" só não vai funcionar;, incluindo jogos, o que equivale a "não é o tempo ..." não há Planescape: Torment, ou Kotor, ou Baldur's Gate 2. Línguas NPC é capaz de desencadear uma história há muito tempo andando, o anão ferrovia. o caminho da cama e com a causa desabamento de ponte na memória de um gênero de jogo, Syberia 2. Não é por acaso: ainda em busca clássico ", e não no momento ..." você não pode escolher seu próprio caminho. Nós realizamos o trabalho e estamos ansiosos para a próxima cena, a estação onde o próximo evento. E aqui está outra missões peculiares ao invés de jogos role-playing, o recurso "No Time for Dragons: Uma abundância de itens venha a revelar busca. Eles precisam fazer sentido, como regra, PVOKi - são itens perdidos no momento da aquisição. Por exemplo, a cabeça de um zumbi no saco de lona, deitado no abrigo de bandidos.
 | |  | Spell efeitos velado nossos olhos, mas os personagens lidar com os inimigos normais e em piloto automático. | | Escultores do meio do mundo vem de dentro e vi o "Senhor dos Anéis" Peter Jackson. |
Em "No Time for Dragons" tem pelo menos uma linha vencedora. Um monte de prazer pode ser obtido a partir do fluxo do protagonista. No role-playing games, muitas vezes particular, a necessidade de especialização frustrante do personagem. Para tentar todas as possibilidades de seu desenvolvimento, é necessário passar o jogo várias vezes."Isso não é hora ..." misericordiosamente alivia-lo de um destino semelhante. Em primeiro lugar, não há contradição entre o estudo da magia e tecnologia, como no Arcano. Você pode dobrar o protagonista na armadura do vapor vai (usando o nome do orgulho de "transbordamento") e acionar calibre magias. Em segundo lugar, as habilidades mágicas do herói não são a vulnerabilidade a magia equilibrada: a capacidade de levantar objetos e resistência aos elementos para o céu. Em terceiro lugar, o herói tem um jardim de árvores de habilidade, que cresce a partir de iniciações nos mistérios de diferentes escolas de magia elementar. Os frutos de diversas árvores consistem em uma deliciosa salada de frutas, o cozinheiro que é fácil - basta ler atentamente as descrições de habilidades. Descartando fora do alcance de cada terceiro nível (como em Fallout) e discordantes em russo "vantagens" são muito poderosos. Saída - o mago com a proteção da magia, com muitos "hits" e com uma metralhadora em riste. Um balanço? Para o inferno com isso! Quem precisa de um jogo single-player? Isso não é WoW.
|