A coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting

A coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting
Publicidade Lost Crown por um longo tempo decorar uma das publicações de jogos. No entanto, isso pode ser feito cedo e completamente errado conclusões sobre o conteúdo do jogo. Menina com uma cavidade ocular sangramento, compactados em um punho brutalmente torturado um corvo, não tem nada a ver com todos os gráficos do jogo, com qualquer conteúdo. A impressão é que os designers não leu o nome: ele perdeu a coroa (coroa), mas não um corvo (corvo)!

Aqui é a necessidade de procurar. Mas não uma menina, mas muito maduro tridimensional "cabeça dura", adornados com a famosa textura Bouksa Jonathan, o lendário igrodelov independente, sozinha e em colaboração com outros entusiastas dá aos fãs de todos os novos projectos no gênero de aventura de terror.

Madame Bovary - que sou eu!

Hoje protagonista bouks zateksturennogo chamado Nigel Danvers. Ele é o designer. Bedolagu tanto tenho trabalho em um escritório que um dia, na véspera do Dia de Maio, ele só entrou no primeiro trem, e partiu para a costa leste da Inglaterra, no Mar do Norte, a pequena cidade de Saxton ... não é o lugar onde você pode encontrar a paz. Não só que o trem degelo da primavera parar a poucos quilômetros da cidade e do resto do caminho os moradores têm que viajar em pontes instável nos pântanos (e como poderia o conto de prosperidade universal dos países europeus, ao contrário de "mendigo Rússia »?)... Além disso, uma vez que a cidade inteira está indo Deus sabe o que: a maré anual descobriu fundo, moradores e visitantes multidão entusiasmada que procuram tesouro antigo, segundo a lenda, escondido nas cavernas sob a cidade. Não seria nada, mas os únicos lugares no hotel da cidade lá, e oferece a anfitriã Danvers ficar em casa semi-abandonada na beira do cais. A primeira noite fica claro que a casa está cheio de fantasmas, como um barril - arenque. Em cima dos problemas para sua cabeça low poly Nigel porque está chamando e se arrepende, que correu para fora, o Sr. Hadden, a entidade patronal. Ele, assim, misteriosamente nos assegura que, no decorrer de todos, porque "há muitas maneiras de idade de descobrir o desconhecido", e oferece ofertas Danvers - ele esquece a sua falta, se Nigel concordou em levá-lo ao estudo de fenômenos paranormais Saxton. Amanhã, de, em nome do fugitivo virá ao equipamento premissa, e ele pode começar: a fixação de traços de radiação, os sons que emitem um fantasma, fotos e até mesmo gravar vídeo. Nigel de alguma forma concorda e envolvido em uma história complicada, todos os fios que levam ao lendário tesouro desta área, a coroa famoso da Anglia.

A coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting O protótipo da cidade de Saxton
A coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting
O protótipo da cidade de Saxton foi o antigo povoado de pescadores Polperro (ver foto). Você pode dizer os criadores shalyavili - já preparou um pier, casa de campo e até mesmo um pouco de branco perto dele. Em alguns locais utilizados na prestação e, em alguns lugares e apenas fotos.

A coroa perdida: Uma Aventura GhosthuntingA coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting
A mesma casa com fantasmas. Em um monte de histórias em quadrinhos com desconto, nos últimos anos pode ser encontrada aqui escasso tal auto-promoção.

E a estrada mortos em pé com as tranças ...

O desempenho passado Bouksa, Barrow Hill, expôs a tendência - o autor é propenso ao exagero. E Lost Crown confirma. Assim, muitos fantasmas por metro quadrado de jogabilidade foi realmente apenas nas cidades dos mortos do Heroes of Might and Magic. Valores que estão perto de o exército de mortos-vivos na câmara Saxton dar o efeito oposto. No entanto, é difícil de adivinhar se os autores gostariam que nós só para assustar. Por um lado, ela empurra "os elementos tradicionais de aventura de terror»: pesadelos, visitas fantasmagóricas dos indivíduos e das cartas de ameaça, o professor louco, demônio ... Por outro lado, tudo isto tanto que eventualmente torna-se ridícula. Se os fantasmas na cidade são mais comuns do que os gatos vadios, como eles poderiam fazer com que o medo mais terrível - o medo do desconhecido?

Outra faceta de exagero - o excesso de amor designer Bouksa aos detalhes. Inúmeros visão de perto com insignificante à primeira vista, os objetos muito cansa rapidamente. A decisão sobre a possibilidade de ignorá-los (especialmente porque as imagens individuais migraram aqui, ao que parece, a partir dos jogos anteriores Mr. B), vem quase que imediatamente. Mas, infelizmente, eles estão se movendo na maior parte de plotagem. E se, digamos, 34 posição neste episódio de "controlo" você perdeu um, mas provou ser a chave, a história perfeitamente ainda levantar-se!

Mas não faz nada para o jogador não está feliz neste exercício fantasmagórica de um tesouro mítico?

A coroa perdida: Uma Aventura GhosthuntingA coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting
"Cuidado com os comboios!" Sim, nesse jogo você vai cair como um equipamento ferroviário agressiva e obsessiva! Mas esta peça como se fossem transmitidos por herança de Barrow Hill. E as antas também aqui - é só caminhar até a pista!

A cidade em preto-e-preto, de rua em preto-e-preto ...

Aqui é o estilo. De acordo com a tendência de exagerar, o estilo é mais do que suficiente. Entre preto e branco, ou mais precisamente, em diferentes graus de paisagem cinza aqui e ali, visível de cores brilhantes - flor do pântano, libélula, o fogo na lareira, o retrato na parede ... decisão de projeto fez a chamada e enobrece colagens de fotos, renderização tridimensional três das virtudes modestas moderação animado modelos de personagens e detalhes surpreendentes da vida local. Tudo o que cria uma única imagem, funde-se com uma emenda, consistente, embora em Inglês é extremamente chata agora. Seja cauteloso em assumir o jogo! E não porque você pode ficar com medo. No entanto, alguma atenção a detalhes, até mesmo como ela, eles pensam que é a essência do gênero e colocar o jogo o mais alto de avaliação em todas as sondagens. Nenhum visitante Saxton simplesmente não vai.

A coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting Jonathan Bouks
A coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting
Jonathan Bouks - amplamente conhecido nos círculos estreitos das, independente desenvolvedor game designer e fotógrafo. Passou sua infância em Kent, que é chamado de "Jardim da Inglaterra" para a beleza das paisagens e riquezas naturais. Land Kent, antigamente conhecida não só para jardinagem: cidades do país velho, edifícios históricos, cemitérios antigos e abandonou a igreja - a fonte de muitas histórias de fenômenos sobrenaturais que são atraídos para a infância Jonathan. Desde então, como o Sr. Bouks cresceu, ele revela que infinitamente excitante (é, pelo menos) do lado da vida.

De uma extensa lista de jogos que Bouks tinha uma mão na Rússia saindo: dois da queda da série Dark, uma história sobre ser antas vivo Barrow Hill, a história assustadora sobre os pecados dos investigadores família na África Scratches (aliás, o Bouks passado só tem relação indireta). E o jogo em si é fácil de detectar anúncio: em breve teremos a terceira parte da série sobre a "gota negra".

A coroa perdida: Uma Aventura GhosthuntingA coroa perdida: Uma Aventura Ghosthunting
De todos os animais foram criadores de sucesso dos melhores libélula. O pior de tudo - o cavalo. Imagens de objetos domésticos real idade madura - a melhor parte do jogo.