Francamente, nós já começaram a se preocupar. Um ano inteiro se passou, e acréscimos para a segunda parte de "Blitzkrieg" tudo à vista. E depois do jogo original tem quebrado todos os recordes no número de add-ons no âmbito dos projectos da Rússia. E geralmente escolhidos perto da glória de The Sims, merecidamente o primeiro lugar entre os add on'ov. Agora, os nossos medos no passado: a luz veio em retribuição deu-nos mais algumas horas agradáveis de familiaridade com o "Blitzkrieg 2". É verdade, os desenvolvedores não nos surpreendeu. Novas unidades e os níveis são ligeiramente diferentes do que temos visto nos jogos anteriores.
Quase em Berlim O Exército Soviético, finalmente, passou à ofensiva e não a condução de um alemão na Europa Oriental. Zatyukannye fascistas estão tentando desesperadamente resistir, mas ainda perde a milhas e milhas tão fácil de obter, no início da guerra na terra. Nossa tarefa - pesam Fritz pontapé de despedida, que voou para Berlim. Bem, ou vice-versa, pressione contra o chifre nos próximos russo e mostrar o que Gross Deutschland outra coisa que é capaz. Diante das tarefas padrão. Atacando a estação ferroviária, a mineração de estradas, o ataque do abrigo ...
 | |  | Gráficos "Blitzkrieg 2: Retribution" beleza não brilha - na verdade foi um ano inteiro. | | Sweep ponte inimigo - uma armadilha mortal. |
Novos números De forma amigável, toda add-on pode ser descrito pela estatística: para muitas unidades da nova tecnologia, a tantos níveis, tantas horas de jogo. A jogabilidade em si não mudou nem um pouco, oferecendo o esquema habitual: "nivelado toda a artilharia, e, novamente, nivelou a todos a artilharia do tanque, e vem para acabar com os sobreviventes." Se tal esquema não está cansado de "Blitzkrieg 2" ou se você tiver tempo para esquecer parcialmente por ela ano após o lançamento do jogo -, sem dúvida, vai ter o prazer.
E se você ainda se lembra das batalhas grandes da própria guerra, add-on qualquer coisa que você não está feliz. Atrair a atenção, exceto que as características de desempenho atualizada de unidades. O jogo ficou mais difícil, embora o esquema acima está funcionando ainda como um relógio.
Home sweetie "Vengeance" - combates na cidade. O que é dito, se sentir à vontade. É aqui que precisa de ser tão Protensão e mostrar o que você está. Há, claro, ea batalha global com uma quantidade impressionante de equipamento militar. Infelizmente, as batalhas épicas do jogo original, nedotyagivayut eles.
Apenas complemento Não, bem, o que você espera de um suplemento? A novidade da jogabilidade? Desenvolvedores não estavam indo para consertar isso, e assim, em geral, não está quebrado. Actualização do motor? Mas este é um problema para a terceira parte. Em princípio, o trabalho dos desenvolvedores dificilmente pode ser chamado de hack. Se você está disposto a pagar o dinheiro por um conjunto de novas missões e um punhado de unidades arreganhou os dentes com armas, você não irá se decepcionar. Aqueles que querem algo novo, é melhor olhar para outros jogos. "Blitzkrieg 2: Retribution" pouco difere de seu predecessor - esta é sua principal vantagem e desvantagem.
|