Full Spectrum Warrior: Ten Hammers

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers
Spectrum Warrior - desempenham um incomum, que combina um gênero aparentemente completamente diferente. Por um lado, a câmera perfeitamente ainda "amarrado" para as costas dos soldados em ação de terceiros. Por outro lado, não pode controlar diretamente os lutadores. Como na estratégia convencional, você apenas dá ordens: esconder em algum lugar, atire a alguma coisa. Junto com um enredo interessante e gráficos bons, jogabilidade extraordinária foi aprovada com entusiasmo, assim predeterminar a saída para continuar. Full Spectrum Warrior: Ten Hammers nos leva de volta às ruas Zekistana, uma cidade fictícia, que contém a visão dos escritores Pandemia da capital oriental.

Centímetro por centímetro

E essas representações não são significativamente alterados: as mesmas ruas cinzentas, mesmo labirinto de edifícios agachamento, alguns armazéns e parques. Situação inibe os primeiros momentos. Mesmo nos add-on'ah decidiu mudar o cenário, mas aqui ponte permaneceu inalterada. Mas um soldado veio muitas novas oportunidades. Por exemplo, os soldados aprenderam a invadir o prédio, para organizar o tiroteio dentro da barraca e atirar os inimigos, inclinando-se para fora das janelas.

Full Spectrum Warrior: Ten HammersFull Spectrum Warrior: Ten Hammers
Animação criada com a participação de soldados de verdade, assim que mova lutadores impecável. A sorte nem sempre é acompanhada por ...
Além disso, todos os comandos tem uma carteira de motorista, agora eles contam com a técnica. Não que os desenvolvedores redesenhou a essência do jogo: na maioria das vezes nossas águias (de um total de 8-2 equipes de quatro cada) estão gastando o mesmo em meus próprios dois pés. Mas quando a luta irrompeu em sério, e os extremistas de Leste começam a tomar um certo número na mão é necessariamente Mighty tanque americano. Livrar-se da sensação de que alguém máquina de combate, especialmente caiu como um presente, não funciona. Bem, Deus o abençoe, Full Spectrum Warrior: Ten Hammers é plausível que, pelo menos, às vezes, trazer realismo à vítima unsophisticated divertido.

Especialmente diversão acaba quando os seus veículos blindados lançar o inimigo. Dashingly falha vira para ir destruir veículos blindados inimigos, não todos. Americana Bradley Tank do jogo vai fazer apenas as batidas diretas como seu protótipo real, que não é um deles. Temos que avançar com cautela e deliberadamente. Na verdade, assim como todas as missões. Levou o grupo a "Alpha" e se escondeu atrás de uma bancada de lutadores. Silencioso? Leve o grupo "Bravo" e sob o disfarce de "Alpha" mudar-se para o canto.Sim, o inimigo é visto, fuma!

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers O controle manual
Full Spectrum Warrior: Ten Hammers


Se um lutador não vê o inimigo, você pode picar um homem cego no nariz de um alvo. Switching do fogo de precisão, você obtém uma visão geral da primeira pessoa. Movendo o habitual visão "ekshnovy" na cabeça do inimigo, dar o comando "Fogo!". Todos os Khan Mujahid. True, o soldado também pode doer quando ele olha para o abrigo.

Full Spectrum Warrior: Ten HammersFull Spectrum Warrior: Ten Hammers
Nós temos dois grupos de quatro cada. Grenade não vyshibet porta, mas o cano das paredes quebrar.

Não é um número, ea capacidade de

uma fotografia normal pode arrefecer de sopro. Desenvolvedores essencialmente concluído inteligência artificial, a fim de que os extremistas são suficientemente espertos para não ir para as balas (ainda que sem os incidentes não passou). Embora continuando "levar a tempestade, o Mujahideen não meter o nariz fora de esconder, mesmo, mas tão logo as máquinas se tornam silenciosos, miseráveis ​​arderá em resposta. No entanto, ele ainda pode atirar na primeira parte, agora aprendi a correr! Se antes os combatentes inimigos defendendo popular entre os "penny" até a última gota de sangue, eles são periodicamente mudar sua posição e ainda tentar levar a paz no ringue! Em geral, as conversas estúpidas do M16 sem sucesso, precisam granadas, bom, lutadores explosivos não sejam enganadas.

Mais informações podem ser cercado por inimigos, em Full Spectrum Warrior: Ten Hammers foram autorizados a dividir o grupo em duplas. É verdade, o poder de fogo Faísca deixa muito a desejar, mas às vezes tem que dividir o fim vem a calhar.

Full Spectrum Warrior: Ten HammersFull Spectrum Warrior: Ten Hammers

guerra Aimless

Aqui estão apenas interessados ​​em inovação desaparece em cerca de meio-jogo. Endless corrida de prédio em construção do pneu, a monotonia da paisagem em seus nervos, ainda faltava um bom roteiro. O significado de todas as operações é reduzido para a destruição de um inimigo abstrato, mas tão culpados como os agressores que ameaçam o mundo civilizado - não está claro. O jogo baseia-se na adição fator Q, mas para a posição de extensão total é fraca.

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers Punho de punho
Para os desenvolvedores sequela previstas duas modalidades da rede. Cooperativa familiar para nós do original Full Spectrum Warrior: o primeiro jogador controla um grupo de "Alpha", o segundo - "Bravo". Mas para lutar uns contra os outros permitida apenas em Full Spectrum Warrior: Ten Hammers. Os desenvolvedores não quis uma idéia absurda para sangrar as tropas de elite, ao invés participantes são divididos em dois grupos: um liderado por forças especiais e outras mujahideen. No primeiro caso, temos que agir em grande parte o mesmo que na campanha de história. Mas o segundo tem de gerir cada soldado individualmente, porque os extremistas não são as equipas! True, o multiplayer ainda se cansam rapidamente.

Full Spectrum Warrior: Ten HammersFull Spectrum Warrior: Ten Hammers