Trauma Center: Segunda Opinião

Trauma Center: Segunda Opinião
"Você não tem absolutamente nada a temer. Esta é a minha operação XVI, ela deve começar sempre! »Repetir? Y / N

Todos nós já fomos ao jardim de infância. E nas suas horas livres do tempo quieto que tocamos lá - uns com os outros e dados sem prefixos. E isso é que se divertir - jogue na profissão. Ou melhor - "A Loja", "um avião" ou não ", cabeleireira."

- Zdlafstvuyte! Chevo quer?

- Pulgões cubo verde.

- Desde que você chetyle invólucros.

Lembro-me: "o hospital" para jogar realmente não funcionou. Bem, o que realmente pode ser um hospital, quando na verdade ninguém para cortar, nada e nada? Assim, a auto-indulgência é um ...

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião
Torturado até a morte, é claro, ninguém vai, mas a profissão vire para fora para a alma encantadora. Repetir? Y / N Importa o quão cuidadoso você é, depende da pontuação final sobre os resultados das operações. Realmente não importa o impacto, mas ainda agradável.

Cirurgia - é iminente terapia

Acontece que, ao falar de médicos, todos de alguma forma imaginar exatamente cirurgiões - uma espécie de pinça e bisturi cavaleiro. Acredita-se que o cirurgião - o principal, uma enfermeira com ele - assim que dá pistas. No mundo do Trauma Center é um pouco diferente, pois os eventos do "curandeiro simulador" famoso ocorrer no futuro próximo. É o futuro, como duas gotas de água que seria coerente com o nosso presente para você, se não fosse um "mas": não é a medicina tem avançado. Não precisa de mais variedade de cremes e poções, que irá substituir o gel genérico. Suporte enfraquecimento do corpo que dá vida a injeção universal. Muito mais fácil de manusear e, sim, universal, e várias ferramentas e dispositivos. E só o povo do mesmo jeito. Por exemplo, um cirurgião iniciante, o Dr. Derek Stiles. O que ele faz? Sabe como cortar, costurar, fita para cima ... Em outras palavras - a utilização de instrumentos. Mas aqui está a pensar por ele ter a sua irmã. Ouça a sua irmã, os jogadores! Ela lhe diz quando e onde cortar, mergulhe uma agulha e que é geralmente necessário se comprometer com o crucificado na mesa de cirurgia o paciente não apenas sobreviveram, mas se recuperou.

Trauma Center: Segunda Opinião SEGREDO!
Para ter acesso ao sexto capítulo, você deve completar com sucesso, não só o funcionamento enredo, mas todos os Z-epizody.Kstati, cada X de missão pode ocorrer tanto na Nozomi, e Derek. Pense nisso, se você precisar as habilidades especiais de um deles.

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião
A criança morrendo Africano - o principal inimigo da sua carreira! Angie - e não apenas sugar-loira, ela - uma encarnação feroz de sua consciência médica.

Oh-oh-oh! Qual é o seu rico mundo interior!

Sim, você vai levar pela mão, e depois de um tempo você aprende de tudo, compreender as leis, por tentativa e erro vai sofrer toda a sabedoria médica. Você já não precisa de uma babá virtual para lidar com cortes gel refrescante para sugar o sangue de uma ferida para melhorar a visibilidade para cauterizar o laser de ultra-sonografia da sonda, para um lugar e tempo agitando uma seringa e uma pinça ... E então, em vez dos enfermeiros sensata e experiente, de meia-idade você escorregou irascível, arrogante e, assim como uma reminiscência personagem stick menina notório Asuka Langley da Neon Genesis Evangelion. E então ele parou popret primeira história - vai desdobrar-se em pleno vigor os personagens, a ação deflagrada para além de um único hospital, e uma história digna de mnogoseriynika anime muito bom, vai abrir as suas armas. Artificial vírus, estranhos acontecimentos em África, os terroristas eo governo, um dom místico de Asclépio, e tão estranho termos culpa e do pecado - que só não ouvi o suficiente. E junto com o herói, o jogador começa a vanguarda da medicina moderna: não há soluções prontas, feitas e do caminho batido, esta irmã pode dar errado, ou até mesmo cair em histeria. Aqui estão furadas, e muito mais experientes e renomados médicos. Aqui ... Porra, esse é um jogo cujas regras têm de esclarecer sobre o movimento. Graças a Deus, seus nervos anestesiologista forte, serviu na polícia e se reuniu com um sapador - caso contrário você nunca teria que desarmar a bomba no quarto capítulo!

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião
coágulos de sangue Nimble pode facilmente levá-lo até ao calor branco. Examinar cuidadosamente as metas e objetivos da operação - estão à procura de uma pista. Um bom cirurgião é como cortar - apesar de o tumor, embora as bombas tempo postando ...

Doutor, remova a máscara, eu te reconheço!

Tudo o que temos visto uma vez - no Trauma Center: Under the Knife para Nintendo DS (revisto em "SI» № 206). Agora veio o Nintendo Wii. Vamos começar com o diretor e convergem gradualmente para detalhes. Assim, o mais importante: Segunda Opinião - um remake do jogo em si. Aqui você vai encontrar exatamente a mesma história, exatamente o mesmo conjunto de operações, e exatamente os mesmos personagens. Mas agora tudo um pouco diferente.

Trauma Center: Segunda Opinião Difícil?
O rugido de lamento sobre a complexidade de Under the Knife, ao que parece, não foi atendido pelos desenvolvedores: muito fácil missão permaneceu luz, terrivelmente complicados - não só não enfraqueceu a aderência, e aqueles jogos onde os indícios, talvez, vale a pena poprozrachnee, ainda agitada confuso e fazer tipo impensado as opções, uma e outra vez a atormentar o paciente infeliz.Se ainda sobre o Nintendo DS é o caminho para a glória, fama e paz em todo o mundo pararam de morrer menino africano - você sabe, aqui ele não vai dar qualquer concessão.

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião
Não tenho tempo para lidar com o gel de corte aos antibióticos? Agora, sugam sangue, perder tempo. O primeiro dos "adicionais" de missões para o Nozomi Weaver. Aqui é necessário juntar os fragmentos da bedolagi antebraço.

E como obter os micróbios para respirar profundamente?

Esqueça a caneta - aqui está o controle remoto da TV e um topo da alça. Stump, como se viu, é muito conveniente para escolher as ferramentas: no canto inferior esquerdo da tela apareceu uma "marcação" especial, que colocou para fora e todos estes instrumentos de tortura, uma vez memorizados, que é onde você já silenciosamente para si mesmo um dedo do pé encosta único instante escolher o certo. Aqueles que são agora que, bem, uma conquista pequena, qualquer cirurgião virtual responder rapidamente e brutalmente. Quando a conta a cada momento mais, quando você não pode dar ao luxo de distrair a visão do abismo desenrolar do drama do paciente, quando na minha cabeça por um momento carregado por um milhão de idéias - escolha a ferramenta certa nas selvas da interface simplesmente não pode ser distraído! A mão esquerda é agora ocupado com o trabalho importante e torna a nossa vida, deixá-la sozinha, lembrando o console. Eles serão a forma de um ponteiro laser, empunhar uma ferramenta selecionada (anteriormente, esse papel foi desempenhado por um estilete). Não existem diferenças significativas são encontradas - tudo cortado o mesmo, a captura, queimaduras, dobras, e injetar danado. Um leitor atento notará apenas que o uso de fórceps agora é mais interessante - que imita o console pressionando a parte superior e inferior (respectivamente botão "A" e "B"), além disso, os desenvolvedores conseguiram eliminar inadequado mini-jogo "compressões" em favor de choque elétrico, interessante simulada usando as duas metades de uma só vez o milagre do controlador. Há algo mais, mas mais sobre isso mais tarde.

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião
ECT foi inventada especificamente para o controle do Wii, com sucesso dar uma "fuga" o paciente deve usar tanto as duas metades, com o direito de movê-los no espaço. No mundo do Trauma Center, alguns médicos têm habilidades incríveis, que são chamados dons de Esculápio. Sob sua liderança, o mestre Derek curativa do toque - é um prazo curto retardar o tempo, dando a chance de lidar com rapidez e precisão com o problema.

Rabiscos sobre a mesa - um sinal claro de diligência de um cirurgião!

Ao contrário da segunda: os dados externos. Diga o que você gosta, e Trauma Center passou a aumentar: não é brincadeira, a partir do DS minimalismo gráfico não saltar sobre o PSP, mesmo - no Wii inteiro! Imediatamente, sem o processamento de um arquivo não pode fazer. Então, o que temos? Completamente redesenhado sprites tudo: os fundos e personagens. Não é apenas sobre a resolução e detalhes - o desenho em si é agora muito mais limpo e mais agradável aos olhos. Claro, foi revisado e todo o 3D-graphics: o corpo dos pacientes não mais se assemelham a sacos de batatas, escavá-los - um prazer! Mas, em cada barril de mel, por uma lei absurda da vida, o universo e, em geral, de vez em quando alguma infiltração de alcatrão. Assim, depois de ter sintonizado em todos os sentidos uma cópia do jogo anterior, nunca veio, curiosamente, uma melhoria quantitativa.Jogo na versão Wii está no DVD, e nós esperamos mais de sua voz com mais emoção para os retratos de diálogo, mais animação, e mesmo que uma cena de vídeos. Infelizmente, o minimalismo espartano do jogo ainda se assemelha a uma peça de teatro: no mesmo cenário, o mesmo "cabeças falantes" gera em nós a história, expressa em milhões de cartas em retângulos mesmo diálogo. Então, nosso médico de repente de irrompeu a voz em algum lugar, exclama: «Vamos começar a operação!» E, em vez de um promotka único botão toda essa conversa, nós finalmente ter acesso a toda a panóplia de acções possíveis, tais como: corte, remoção, injetando, para vencer a correnteza, costurar e curativos.

Trauma Center: Segunda Opinião Eu me pergunto?
Falando sobre a trama, só precisa fazer algumas reservas importantes. Em primeiro lugar, o fato de que a história é boa em si mesma (acima funcionou Isogay Sego, que conseguiu brilhar nos créditos de Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga 2) não significa que o script e voltou tão bom - apenas alguns dos diálogos operando em uma narrativa harmoniosa não são coladas. Às vezes, a história está a estagnar, por vezes, esparsas, e então de repente ameaça afogar em um turbilhão de acontecimentos. Derek conversa com um terrorista suicida menina que não deseja a salvação, e oprimidos por eles fará com que mexer algo na alma até do mais insensível cínico, mas após dez minutos o jogo de repente volta a ser individual, estéril - até o próximo episódio brilhante. Realmente, valeu a pena dar os escritores mais liberdade para aplicar a história do jogo.

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião

So-oo, postumamente otrim ... Ah-ah-ah-ah-ah-ah, o que você tem? "

E, finalmente, a sobremesa mais deliciosa para quem veio e todo o jogo original, em antecipação dos aditivos. Atlus não seria uma, se não dardos para um novo encontro para novas operações. Aprofundar o jogo e bater da entrada, cada um ficou surpreso ao descobrir que a estrutura actual nível linear houvesse garfos. Com pouca freqüência, mas sem maldade permitem que se acostumar com o manto muito curto de japoneses estrelas Cirurgia Nozomi Weaver. Apenas segurando um bisturi em sua aparência, ele imediatamente disse: Nozomi páreo para Derek - ele é coletado, sério, de cabeça fria ... Ela é confiada apenas as operações mais complexas dos seus pacientes são considerados incobráveis. Não haverá truque bastante com a mudança níveis de dificuldade - só Extreme. Mas o que é um prazer! Afinal, ao contrário da campanha principal, o emprego local foram originalmente criados por superpotências surpreendente Controller Nintendo Wii. Ao que parece - as mesmas ferramentas, mas a gama de aplicações tem aumentado significativamente ... E porque não enfermeiros com os dos seus conselhos! Temos de pensar. Às vezes, por longos períodos.

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião

Tudo é claro: a alergia aos parafusos!

Como sempre nesses casos - a dificuldade de estimar.Seja um parecer segundo jogo, independente primitivo - ele pode ser recebido pontuação muito maior. Mas com o progresso demonstrável desde o lançamento de Under the Knife, ela ainda pode (e deve!) Para se tornar um melhor, mais bonita e mais interessante do que o aço. Mas o que é perdoável DS, por vezes, inaceitável para os poderosos consoles em casa, com o graneleiro, bom som e telão. Mas o mais importante ... Salve a letra eo espírito do original, o remake de sutilmente perde em realismo. Como seria tolo quanto parece, mas com a sua "abertura" donos da caneta paciente em um plano horizontal - muito mais alto, mais íntimo, mais plausível do que a uma distância de vários metros levou remoto do ponteiro na tela vertical, até mesmo TV mais legal. Há uma revolução de comprimidos de pena, a Nintendo!

Trauma Center: Segunda Opinião Não está claro?
Inicialmente, muitos sustos jogo terminologia abundante. Todos esses tumores, a metástase do aneurisma, e adenoma para qualquer pessoa saudável - uma floresta escura. Não se apresse para transformar os esquis! Em primeiro lugar, todos os termos básicos digestível explicado no folheto, e em segundo lugar, você, como jogador, compreendê-los, não necessariamente - basta lembrar que a abordagem de qualquer doença necessário. "Blot" para sugar, "espinhas" - gravação a laser, "cogumelos" - corte ... Quem se importa que tipo de doenças e como eles são chamados em latim?

Trauma Center: Segunda OpiniãoTrauma Center: Segunda Opinião