Quando se trata de atiradores no Nintendo DS, a batalha ao mesmo tempo é chato contradição: a gerência conveniente de um lado e os fracos "Iron" encher o console do outro. E para o segundo ano consecutivo estúdio Renegade Kid está tentando regularizar a situação.
Uma tentativa anterior (assim como a estréia), a equipe do Texas tornou-se um horror Dementuim primeira pessoa: The Ward. Lá, além de um zumbi, iluminação dinâmica e belas cenas de script, estava cheio de falhas e excentricidades - além disso, o jogo era escandalosamente curto. Mas por trás do impressionante semelhança com o primeiro Silent Hill e inacreditável para os padrões de gráficos DS perdoou muito. Agora os funcionários Renegade Kid versão melhorada armado "do próprio" motor e monte da Lua (nee - Project M). Shooter, cheio de amor sincero para os jogos com as palavras «Doom» e «Metroid Prime» título.
 | |  | De tempos em tempos, a Lua é muito reminiscente Metroid Prime Hunters | | Parece que é exatamente a vedação do látice foi Demetium: The Ward. E este não é o deja vu apenas |
Espaço astronautas no espaço Aconteceu ... estranho. Obter pelo menos uma história. O enredo é banal e sem graça: bravos soldados americanos no spetsskafandrah coloridas encontradas na Lua algum artefato antigo. Artefato, no entanto, provou ser o portal líder em profundidade de satélite da Terra - e há, claro, escondendo segredos obscuros e civilizações alienígenas. Em seguida, como de costume ", começa milagres": algo de emergência, saiu do controle, o esquadrão especial foi morto, e nós - a última esperança da humanidade, da democracia progressiva, eo público-alvo do jornal "Vida". Chame-nos Edward A. Kane, e temos uma grande arma futurista - Pumkaet. Arms regularmente para guardar pequenos robôs e alienígenas fauna infinita, munição, em geral, so far so good. É verdade que, na descida para a misteriosa escotilha do exército dos EUA está à espera de um pouco desapontada: os desenvolvedores abandonaram as cenas no motor e os substituiu por compressão do vídeo, que a qualidade dos gráficos do jogo têm um muito fraco e quase não podia justificar o espaço ocupado no cartucho. Outra coisa é que o gráfico muito confiante leva a barra fixado pelo Dementium: The Ward. É níveis muito grande (embora com ligeira podzagruzkami na porta), os efeitos atribuíveis e texturas, que você pode assistir sem lágrimas - uma característica muito rara e valiosa para o "DS verdadeiramente tridimensional»-jogos.
 | A colonização da Lua | Aqui estamos com vocês uma boa risada com a trama, e da Nasa entre um e realmente planeja colonizar a Lua em 2015. Através de alguns miseráveis seis anos sobre o companheiro infeliz novamente pousou astronautas americanos e, desta vez - um bom tempo: eles estão à espera de seis meses a superfície lunar de aptidão para a vida ea possibilidade de construção de assentamentos. Com efeito, embora o programa "Apollo" e demonstrou a viabilidade de uma missão lunar, é, ao mesmo tempo, e esfriou o entusiasmo para o estabelecimento da colônia: a análise de amostras de minerais lunares mostrou sua inadequação completa para a construção e sustento. Mas os cientistas estão otimistas - tão cedo quanto 2006, o presidente da corporação espacial de foguetes nacionais Energia disse que o objetivo principal do programa espacial russo - A produção industrial na Lua do raro isótopo hélio-3, necessária para a realização de experimentos para produzir energia de fusão.
 | |  | Passeios em Moonwalker realmente foi - eles querem a repetição, o que não pode ser dito sobre os outros níveis da Lua | | Ordem confere um representante atípico da U. S. Forças Armadas - mulher Africano-americano chamado Lambert |
Faça-me bonita Infelizmente, exceto para gráficos surpresa na Lua, e nada mais. Os zangões tiro inicial de guarda (que voam bolas, tentando atrasar-nos no nosso caminho para o triunfo da democracia) é catching up só tristeza e melancolia. Em seguida, há campos de força que deve ser desligado por assumir a administração de pequenos robôs com rodas - algo que você só viu em Metroid Prime: Hunters, com a única diferença é que o herói local não sabe como dobrá-lo em uma bola, e envia um passeio pelos túneis estreitos gizmo rádio-controlado com uma câmera de vídeo e um blaster. Muito lento ação está ganhando força: os novos inimigos, chefes (que os prémios são repetidas várias vezes) e pokatushki para "combater" Moonwalker ", irmão de transporte de baixo poligonal gêmeas de Mass Effect e Gears of War. Mas um começo terrível poderia assustar qualquer pessoa despreparada, e os níveis subsequentes são os monótona mesmo na aparência. Geralmente, o foco no labirinto (desculpe, sublunar) underground sem mapas embutidos é muito difícil - todos os corredores são muito semelhantes, e perdeu um pedaço de bolo.
precisão Useless Mas a gestão alardeada com a caneta e muito conveniente - afinado e funciona bem, exceto que a sensibilidade inicial é um pouco maior do que deveriam. Vista, como em Metroid Prime Hunters, não fixa no centro da tela - é conveniente, mas a primeira vista pode parecer incomum. Qualquer coisa, subestimar a dificuldade para Normal dará um bom início, o suficiente para começar: a morrer no início muito difícil. A única chance - para encontrar algum tripé hediondo, aplicação de ácido, DS e adiar por alguns minutos. Foi quando um dos poucos útil Save-terminais. Conversa sobre um tiroteio dinâmica e feroz neste caso é simplesmente impossível.E se em Dementium: Ward reunião (por causa das peculiaridades do gênero) são raras com o inimigo ocorreu na escuridão e foram acompanhados por sons realmente assustador, a Lua não tem nada a oferecer além de corredores vazios e hum de dispositivos alienígenas. Que, em comum a tradição da história, sempre será ... E ainda reter pelo menos algumas intrigas.
White pobreza lua eo brilho Lua tem o significado de "olhar", pelo menos, para ganhar confiança de que o 3D-shooter - com uma bela 3D shooters! - Pode muito bem haver no Nintendo DS. Outra coisa é que para a maioria do gênero, que tem apenas uma relação indireta: na maioria das vezes nós estupidamente vagueia pelos corredores, leia a mensagem de texto ocasionais e muito rapidamente se livrar de opositores flácida. Se o destaque do jogo foi transferido para o horror que causaria menos problemas, mas para nos amedrontar aqui e ninguém ia. Os autores são desconsiderado: eles dizem, olha para Metroid Prime, e ainda assim, também, First Person Adventure. Bem, se ele realmente justifica o tédio, então não há dúvidas. A revolução será cancelada. Acorde-me, quando é que o CORE
|