Bárbaros tremem ao falar dos nossos nomes. Traidores da República da gordura calcanhar graxa. Mas os bons cidadãos de nada ameaça - apenas inimigos agressivos. E, com sua vez educadamente, em todos os sentidos que agradar e mimar. O que você pode fazer - é prefeito de um destino rígido na Roma antiga.
Era uma vez a plebe exigiu "pão e circo". A frase, aparentemente irrecuperáveis para a alma dos desenvolvedores - uma incrível quantidade de tempo que tivemos para apaziguar as pessoas rebelde, alimentando-os e divertido. Às vezes, a configuração é alterada (sugere-se, por exemplo, Egito antigo ou moderno da América Latina), mas a essência continua a mesma: para erguer uma solução para atender às necessidades dos cidadãos, vá para a próxima missão ...
A mesma coisa está esperando por você no Grand Ages: Rome. É verdade, o jogo entrou para o famoso "elementos de RPG» (onde não?). Antes do início terá que escolher uma das cinco famílias de esta escolha não depende somente da aparência / ausência de certas tarefas na campanha, mas também o desenvolvimento de um dos três ramos das competências. A diferença é realmente radical: vendedores ambulantes, Valerie facilmente fornecer-se com dinheiro ou recursos, mesmo em uma remota ilha deserta, mas as unidades estão funcionando comandantes Emilia não só lutar melhor, mas ao chegar ao nível duodécimo de devolver o dinheiro gasto com as tropas de contratação (aparentemente, aqueles concedidos comandante amado do loot).
 | |  | Em Pompéia sozinho não pode lidar com os piratas, atacando navios romanos. Ajude o infeliz? | | Batalha elefantes em ação - ver isso com muita frequência. Sete potes vêm até um par desses pequenos gigantes a encher ... |
Entretanto, a adição de "família", há também duas árvores de talentos globais (sim, a guerra civil). Assim como o comandante Valeriy mesmo bem é bem possível. Outra questão é que eu deveria? Apesar do número significativo de missões de combate, a orientação (sem pensar que eles são cerca de metade), a Batalha de Grand Ages: Rome não muito longe das batalhas dos jogos anteriores (Glória do Império Romano e do Império Romano). O que há é a construção e inteligentes manobras, que são vocês? Ok já que existem vários tipos de tropas (infantaria, arqueiros, a cavalaria), com a marca romana e habilidades diferentes (por exemplo, jogar gastaty pilumy, cavalaria e de repente pode acelerar). No entanto, somos injustos - os rudimentos de tática lá. Então, você vai ser difícil de atacar as forças grandes em um estreito desfiladeiro, se um esquadrão inimigo acho que substituí-lo. Cavaleiros não é melhor desistir de infantaria pesada, e pôr de lado para o desvio e ataque os arqueiros, que não pode suportar tal humilhação e será derrotado. Mas tudo isso é que o jogo é capaz de oferecer aos fãs do Flash talentos de liderança. Bem, pelo menos, AI, por vezes (infelizmente, só às vezes) começa a pressão de vários lados. Normalmente, toda a guerra com o cérebro de Ferro "se reduz a um algoritmo simples:" As equipes construiu quatro ou cinco ve-vi-conquistada, curar rapidamente erigido em um lado a lado com o campo do campo de batalha se passou ".
Contudo, em Roma - não é só a guerra, mas também a construção. Vamos começar com um momento chave: em estradas no Grand Ages: Rome não precisa (herbalist casa ou há uma padaria só tem um raio de ação).Além disso, os desenvolvedores finalmente desistiu da idéia para movimentar recursos e para trás, usando o trabalho dos homens. Tábuas, tijolos, comida e todo tipo de excessos instantaneamente desagradável cair para o consumidor da pátria escaninhos, localizado em um segredo e ninguém conhece o lugar. "Que vergonha, simplificar" - diz alguém. "Mesmo se a simplificação, é muito oportuno," - replicou nós. Como muitos sofreram com armazéns e estradas antes e, de repente descobriu-se que uma boa estratégia "de Roma" é plenamente capaz de fazer sem eles.
 | *** | Muitos jogadores reclamam de incêndios muito freqüente, ea criminalidade desenfreada. Mas a resolução destes problemas é bastante simples. Importante - para observar duas condições. Em primeiro lugar, os cidadãos devem ser feliz (bebida alimentados, e sono são empilhados, como eles dizem). E em segundo lugar, devem ser definitivamente criar empregos. Como todos os tipos de pensamentos buntovschicheskie apenas da ociosidade e ali.
 | |  | A variedade de edifícios é pequeno, de modo que as casas têm bolor próximos uns dos outros. No entanto, isso não impede os cidadãos a caminhar pela cidade | | Fórum não pára, dia ou noite - como os romanos na gente olha assim mostrar-se |
E que o Grand Ages: Rome - o jogo é bom, sem dúvida. Campanha chama a partir do primeiro minuto. Nosso herói puxa para o turbilhão de acontecimentos mais importantes. A guerra civil entre Mário e Sulla acabou, a República vem lentamente a vida, mas à frente do novo teste - o combate mortal com Mitrídates do Ponto, a revolta de Spartacus e da ascensão do grande César. E tudo isso nós podemos fazer a mão, fazendo a promoção e proteção dos assentamentos em diversas partes do ecúmeno romano. Missão, por sinal, recebeu uma muito variada - você terá a oportunidade de reduzir os escravos rebeldes que fornecer o capital com os alimentos, para defender a civilização contra os bárbaros, e até mesmo atravessar o Rubicão. Naborchik bom, não é?
 | *** | Vários modos multiplayer diferentes condições de vencer Grand Ages: Rome - uma boa adição, pouco mais. Não, claro que, para construir a cidade, competindo com uma pessoa viva e comprometendo-se a ataques a sua aldeia - o emprego bastante engraçado, mas rapidamente se tornar entediante. É verdade, a prolongar o prazer que os personagens no multiplayer podem ser transferidos a partir do único, o que significa que tudo que você palácio camaradas e outros stands, será pelo menos um pouco, mas diferem umas das outras.
 | O navio entra no porto, trazendo-nos um outro lote de mercadorias no exterior. E nós somos estrangeiros em resposta a dar aos escravos - após as batalhas vitoriosas que temos o suficiente! | Infelizmente, nem tudo tão bem. tarefas individuais não são muito cuidadosamente testada por desenvolvedores. Vejamos um exemplo simples: nós somos obrigados a criar uma colônia agrícola em África para reduzir a dependência do abastecimento de Roma de alimentos do Egito. Campos é pequeno, eles estão espalhados pelo mapa, mas, apesar disso, uma tarefa realizada facilmente com a maior brevidade possível, ajustar rapidamente os postos, suinocultura, vinhas e outras coisas. E você conta uma vitória, apesar de uma cidade recém-nascidos serão ameaçados pela fome, peste e outros "encantos". Sim, após a primeira entrega de alimentos para a capital da colônia simplesmente morre. Mas quem se importa?
No entanto, curiosamente, com oito pontos Grand Ages: Rome ainda acabou de classificação. Interessantes pereuslozhnennye e bom trabalho, introdução ao jogo de nossa ala, a facilidade de gestão e de todos os tipos de bonita (de olhar para a vida da cidade, obter prazer) exige alta. No final, omissões corrigir patch (em que o trabalho está continuando), e dos assuntos militares no jogo urbana - não a ponto. Dixi!
 | *** | Propriedade que você adquire em uma coisa de campanha necessário e útil. A questão toda é que as vilas, campos de legiões, serrarias e os mercados de escravos melhorar a "produção" de um recurso. Acho que você entende que 20 da árvore (sem a qual quase nada para construir), ou 15 roupa (muito necessária Patricia mimado) não é supérfluo. É uma pena que só pode conter apenas cinco unidades de imóveis. E, portanto, a contribuição da riqueza pessoal para o público a algum ponto torna-se insignificante.
 | |  | Se você olhar de perto, você pode ver em detalhes como e do que acontece em um ou outro ponto no mapa. Por exemplo, em uma pedreira ou pedreira | | Os desenvolvedores, podemos dizer soriginalnichali. "Rob Korowai no Grand Ages: Rome não pode. Mas mandá-los para os cantos mais remotos do mundo - muitas! |
|