Mor. Utopia

Plataforma: PC
Gênero: Aventura / RPG de acção /
Desenvolvedor: ice-pick Lodge
Editora: Buka Entertainment
Requisitos do sistema: P-3 de 1 GHz, 256 Mb de RAM, 32 Mb de vídeo
Informações sobre a Internet: http://www.pathologic-game.com/index_rus.htm

Política grandes editoras como a Electronic Arts ou Ubisoft, ao que parece, deve ser reduzida para "não" a qualquer tentativa de desenvolvedores para fazer algo realmente inovador. Major'ov fácil de entender: para caixas com alguns NHL'06 seu público-alvo vai decidir que os trampolins de qualquer loja. E por uma questão de Darwinia? Chefe Manager "Electronics" pensar-pensar, que ele diga suas águias: "Olha, nós estamos um contrato com a DreamWorks assinou ... Exatamente a metade espero que você versão jogável. Como em situações semelhantes para ser infeliz não-conformista?

Mor. Utopia
situação completamente diferente é com o mercado russo. Até mesmo o carro-chefe 1C encorajar qualquer esforço criativo, abrigo talentosos desenvolvedores e será em um pára-quedas mensais brilhantes páginas de revistas de publicidade. "Mora" excepcionalmente afortunados. Descobriu-se exatamente do jeito que ela se destina. Nada de pop-simplificações, mais fresca e idéias originais.

Inexorável tempo
Não importa quantas perguntas como "Que tipo de gênero de seu jogo?" Perguntado os desenvolvedores, nem a resposta para eles permanece inalterada. Título: "Mais" género: "Utopia". Após a primeira vista você pensa que é como um RPG disfarçado. Na verdade, vamos explorar a cidade, conseguir um emprego novo, viajando de um personagem para outro. No entanto, a exposição está faltando aqui como uma classe, e montes de características e habilidades que requerem um tempo hábil para aumentar, existe também não existe. Pelo contrário, alguns parâmetros diminuir rapidamente, enquanto a crítica de alguns leva à morte. Ilimitada liberdade de movimento, no entanto, não são. Mais precisamente, ele é, mas só no espaço.
Mor. Utopia
O tempo aqui - o seu principal adversário. Faça o que fizer, mas após 12 dias de jogo (ou 24 horas em tempo real), você vai ver o filme final. múltiplos finais, mas temos um objetivo: sobreviver e, possivelmente, salvar a cidade de uma terrível doença. Começa a parecer que na frente de você é um survival horror real, ea segunda palavra sub-gênero pode ser descartado. Apesar de assustador acontece aqui com bastante frequência. Pelo contrário, até mesmo assustador: carnificina, andando em cemitério de noite, assustador ruas desertas - tudo isso cria uma atmosfera indescritível de medo e desesperança. De acordo com o grau de "pressão" sobre o jogador "Mais" pode competir com muitos do gênero supracitado, incluindo um Silent Hill. Um sentimento semelhante surge quando ler, digamos, "Crime e Castigo" ou "Casa № 6. Scary sentimento de desgraça, um sentimento de desgraça iminente, que não pode ser interrompido. Caracteres, com grandes personagens definidas, apenas atiçar as paixões. Desde o início, que advertiu que "ninguém deve acreditar. Até mesmo de mim. "

Utopia "class =" left1 png primeiro "/>
Garfo
O que fazer quando duas pessoas familiarizadas misteriosamente morrer? Como ser quando você caça para a cidade inteira? Por onde começar se você já sabe que a epidemia na cidade e como combatê-la? Estas são as perguntas que o jogador terá de responder, tendo tocado para cada um dos três personagens: Licenciatura, Bacharelado e impostor. O primeiro está chegando à cidade, porque supostamente habita o homem imortal - o nosso herói é muito importante esta reunião por causa de suas atividades (Tanatologia - o estudo da morte). A segunda chega em um lugar estranho, a fim de obter a herança, mas o destino lhe atribui o papel de um marginal que tenta restaurar a sua reputação. A heroína terceiro sabe o que aconteceu e só quer ajudar a cidade a sobreviver. Apesar do fato de que a ação da "moralidade" é no mesmo local, o estilo de jogo para cada personagem difere radicalmente. O enredo é construído de uma forma interessante: O jogo segue um herói que passa, você vê os eventos já aconteceram, mas sob uma perspectiva inteiramente diferente.
Mor. Utopia
Por exemplo, um bacharel de aventura pela terceira vez, você parece não menos interessante que o primeiro. O seu papel neste jogo eo componente literária. No mesmo instante, o projeto nativo possui uma galáxia de conversas belamente construído e interessante. Leia vai ter um monte de (texto, infelizmente, não expressa) e com muito cuidado. Miss algo importante - culpar a si mesmo. Quase todas as linhas existem várias respostas que afetam o desenvolvimento da trama. Aqui e ali, é claro, podem e vaiado, mas o excesso de fofura não promete nada de bom. Ao mesmo tempo, algumas pessoas não merecem o respeito por si mesmo.
Mor. Utopia
tarefas secundárias é suficiente. Sua execução - causar opcional, e os pesados ​​encargos que são improváveis. prazo mencionado vai, volta e aqui. Meia-noite - todas as atribuições são nulas. Dirigido - bons companheiros, ainda não - não pode ser ajudado. Realize absolutamente todas as missões, até mesmo para 24 horas é impossível, assim que antes que você é mais um argumento a favor da repetição.
Alguns parâmetros básicos: a vida, a reputação, a fadiga, a fome, imunidade, infecção. Eles estão todos interligados. A fadiga pode levar à morte, a fome, reduz gradualmente barra de vida. Se você decide dormir (e esta é a única maneira de combater a fadiga), certifique-se de acordar com o estômago vazio. Será apoiado por água de nascentes e comer em restaurantes nas proximidades. O melhor que você está alvejando na cidade, o melhor suas chances de sobreviver.
Mor. Utopia
O personagem na presença de uma mochila bastante espaçoso é dividida em várias divisões. No conjunto básico de lutador iniciante com desconhecidos incluem anti-sépticos, drogas e armas (embora, para usar os barris de ter um bem raro).

Não me olhe no olho
A partir do olhar de "Utopia" é um sentimento misto. Sim, às vezes até mesmo por trás da imagem de Morrowind'a: os modelos de personagens lembram tuched figuras de cera, e as casas parecem muito parecidos. No entanto, o interior "core" edifícios funcionou muito bem. Bem acabou e atracções locais. Então, você definitivamente reconhecer o Teatro da Cidade, da estação ferroviária, matadouro e um poliedro. Durante o último projeto em geral podem ser perdoados muito.
Utopia "class =" left1 png primeiro "/>
Com o design de som do caso um pouco melhor. Efeitos-se, no entanto, não produziu nenhuma impressão, mas a música combinou perfeitamente. Gloomy canções mais profundamente imerso na atmosfera sombria dos acontecimentos. A dublagem é praticamente inexistente - até o início do diálogo, algo caracteres para dizer e se calam, deixando-nos sós com milhares de caracteres. Imediatamente lembrei dos bons velhos tempos do jogo de aventura de texto.
A interface não é muito conveniente. Para chamar as características e as tarefas necessárias para abrir várias janelas. Gestão - um padrão para layout ação WASD, embora o sistema de combate muito mal executada. Felizmente, o tiro terá apenas algumas vezes. O estoque está baixo, semelhante às propriedades de objetos caem as mesmas partes, e os resultados idênticos são agrupados.

Mor. Utopia
***
O aspecto deste jogo em nosso tempo pode parecer estranho. Especialmente em um país onde missões domésticas firmemente associado ao "Petka", e role-playing games - com o "príncipe" sim "Zlatogor. "Mor", compara favoravelmente com essas criações, sendo projeto muito mais sério e profundo. aparência simples, sistema de batalha mal concebida e gestão torto não pode prevalecer sobre uma grande história, o diálogo lindo e inusitado, mas não menos interessante, a jogabilidade. Este é realmente um jogo adulto irá apelar para aqueles no mundo virtual prefere que exigem esforço intelectual de entretenimento.

Jogabilidade: 9,0
Gráficos: 7,0
Som e música: 8,0
Design: 7.5
Estimativa do autor: 8,5

Resultado: 84%