Nos Braços original codificada foi muito disputada, e assinalou a crítica - o jogo monótono, adversários fracos de inteligência, os níveis do mesmo tipo. Contudo, foi o primeiro FPS para o PSP, e, na ausência de concorrentes, ele se comportou muito honradamente. Além disso, os níveis de Coded Arms criado de novo a cada vez, com base em um conjunto específico de texturas e, assim, em teoria, o jogo poderia levar algum tempo. Mas havia e falha: os níveis dentro de cada episódio, muito semelhantes entre si.
CREAT Studios não só se livrou de ambas as deficiências, mas sobre o mérito: agora tudo pronto com antecedência - mãos cuidadosas de designers. Sinta-se melhor? Parcialmente - sim. Em qualquer caso, os níveis parecem mais sutil e cheio de impasse sem sentido. Além disso, existem espaços abertos e enriquecido por um conjunto de texturas (há mesmo sinais em russo). jogo simples jogo, composto inteiramente de tiro inimigos nos corredores estreitos e largos, permaneceu no local: que todas as saladas e tentar apimentar a trama, obtidos por oca: todos os "negociada" querem perder o mais rapidamente possível.
 | |  | Ao contrário do jogo original, o contágio, e contém espaço aberto - vai concordar, isto é muito carente de corredores estreitos de Coded Arms. | | Modelo de nossos inimigos é pouco variada - o jogo inteiro Studios CREAT desenvolveram apenas alguns tipos de inimigos. Além disso, a inteligência que não brilha. | Os gráficos, apesar de não se afastarem nos últimos dois anos e meio, ainda parece decente contra outros militantes portátil. Às vezes parece que o contágio e se espreme todo o suco da PSP: belos efeitos especiais, a resolução decente, e elevados níveis produzidos por jogadores inexperientes uma boa impressão. Agora, complementa o técnico simples, mas espetacular, fazendo com que você de vez em quando o seu coração bater mais rápido. Impressão geral estraga a incapacidade de ajustar o controle para si (você pode escolher apenas um dos esquemas propostos, mas Studios CREAT removido por algum motivo parece ser mais conveniente) e inverter o controle do eixo X.
Mas o mais importante componente de Coded Arms é deixado intocado - por parte da dinâmica do jogo ainda é capaz de ligar o seu cinto de muitos concorrentes. A inovação legal está bombeando armas e personagens, eles vieram para a planície e puzzles para resolver o que exigirá um olho afiado e nervos de aço.Caso contrário, enfrentamos o mesmo tipo de jogo FPS no espírito do final dos anos 90 que ainda pode soprar melhor do que Call of Duty ou Medal of Honor. E se eles ficam entediados - você sempre pode enfrentar fora com os amigos no modo multiplayer. A principal coisa - não dar contágio muito tempo (20-30 minutos por dia é mais que suficiente) e lembre-se que não há para o final, mas por causa do processo.
 | CREAT Studios | Neste momento, o projeto envolveu nenhuma força interna própria Konami, e as partes CREAT Studios (www.creatstudio.com), os nossos concidadãos com você. A empresa não é particularmente sobre a orelha, mas conseguiu há 11 anos a participar no desenvolvimento de sucessos como Heretic 2, Civilization 2: Call to Power e Star Wars: Jedi Knight 2. Há próprios jogos: Smash Cars (PS2), dois American Chopper (PS2, Xbox, PC), Biker Mice from Mars (PS2), e os recentes Hot Brain (PSP).
|