Nome do Jogo: Broken Sword: The Sleeping Dragon Plataforma: PC, PS2, Xbox Gênero: Aventura Desenvolvedor: Software Revolução Editora: Companhia de Aventura Data de lançamento: 17 novembro de 2003 Requisitos mínimos de sistema: Pentium III 750 MHz, 128 MB de RAM, placa de vídeo 3D com 64 MB de RAM, 1 GB de HDD site oficial: http://www.brokenswordgame.com/
Tudo flui, tudo muda. Mas inesquecíveis, momentos vívidos de vida permanecem conosco para sempre. Eu tenho esses eventos, sem dúvida, está familiarizado com uma série de Broken Sword no final de 1996. No século passado, pela maneira! Apesar de, se não fosse uma série, eo jogo de aventura brilhante, bonita, interessante e extremamente emocionante Broken Sword: Shadow of the Templars. impressões lotado, eu, um ano depois, com os braços abertos recebeu Broken Sword: The Smoking Mirror, mais vibrante e emocionante. Total em dois projetos para a reputação Broken Sword de uma das melhores séries do gênero da busca. Na verdade, ele se tornou o padrão, uma espécie de farol para que os desenvolvedores correram projetos de aventura de todo o mundo.
Desnecessário dizer, que a terceira vinda de um velho amigo de milhares de fãs (e sinceramente incluído) estavam esperando com impaciência e apreensão ao mesmo tempo. Por um lado, a reunião iminente com seus personagens favoritos e mundo do jogo familiar. Por outro lado - uma nova série de gráficos tridimensionais, uma experiência, como dizem, uma ousada e malonauchny. Hoje é tempo de expectativas realizada ... talheres braço em uma placa - "Sleeping Dragon". A este respeito, os meus sinceros parabéns aos admiradores senhores! Broken Sword: The Sleeping Dragon, apesar de todas as inovações gráficas, permanece como está Broken Sword. Sim, o mundo foi transformado em três personagens tridimensionais prihoroshilis conjunto de polígonos que mudou completamente a gestão (que ainda recebem a sua), mas o espírito aventureiro do jogo com segurança movido para um novo corpo. Sim, eo estilo de animação geral, maravilhosamente esconde um jogo sério e pensativo, sobreviveu. Cativante, realmente "vivo" personagens do jogo, eu prometo, não vai deixar indiferentes até os mais fleumático "biscuit". A este respeito, o jogo está próximo do cinema, tradicionalmente conhecido pela arte de penetrar a alma do povo. Como as mudanças não tão bem vividas no desenrolar dos acontecimentos mundiais. Mais uma vez o incansável jornalista Nico e muito familiarizado com o advogado, George vai salvar o mundo da ameaça mortal. E aqui está o paradoxo. Hackneyed idéia de carecas do heroísmo global, com uma poupança obrigatória do mundo parece ser azul na cara a todos o olhar, irritante às Broken Sword: The Sleeping Dragon é bastante natural e apropriado.A história da Susarro vilão poderoso, cujas actividades no domínio da energia da Terra ameaça todos os seres do planeta, o mais rapidamente possível traz o jogador do outro lado do monitor com mergulhos sua cabeça no mundo dos jogos.
E o conteúdo principal das buscas do mundo, como você sabe, enigmas, charadas e quebra-cabeças novamente. Em geral, esse aspecto do Broken Sword: The Sleeping Dragon não levanta objecções. As atribuições são interessantes, variados e não sobrecarregado com a complexidade. Particularmente satisfeito emprestado de Shenmue (e única) cena "com a reação. Neles, o jogador deve pressionar uma tecla rapidamente para pegar, por exemplo, a girar "volante" com a enorme velocidade do carro, evitando assim a colisão. No campo de algumas falhas, talvez, deveria ser atribuída somente busto com as tarefas de desenho de caixas, barris e outras coisas para que o herói pode passar o desenho resultante para o nível nova seção.
Locais, seguindo as tradições de seus antecessores, incentivado pela diversidade e beleza do design. George e Nico vão visitar vários lugares interessantes na Glastonberi (Inglaterra), Paris, Praga, visitou o Congo. Por favor, note que a lista não está completa, deve permanecer o mesmo, e surpresas! Broken Sword: The Sleeping Dragon realmente tem algo para surpreender os jogadores. No entanto, encontrou um lugar e surpresas desagradáveis em face da gestão. Do primeiro ao último frame do jogo eu estava atormentado pela nostalgia grave do ponto de interface clássica e clique em OK. Infelizmente, ele cai no esquecimento. Foi substituído pelo teclado desinteressante, um casal com a câmara focada de forma eficaz, em vez de eficiência, boa complicando o jogo. Dificuldade, é claro, bastante familiar, como alterar o valor das áreas-chave. Por exemplo, em um movimento para frente da câmera do ângulo controla o cursor para cima, enquanto o outro - tem o cursor para direita. Quando os ângulos de câmera muda rapidamente e, muitas vezes, pequenos, mas irritantes percalços são inevitáveis. Eles parecem mais perceptível e desagradável do que o jogo bonito e fascinante feito como um todo.
Não se humilhar como detalhe, e Broken Sword: The Sleeping Dragon é facilmente teria aumentado em um ponto brilhante para os seus antepassados. Mas os fatos - são coisas teimosas. Excelente brinquedo desenho tridimensional, o seu espírito de um verdadeiro original, maravilhosa voz "ao vivo" na qualidade, no coração, tocar as obras dramáticas de heróis, enredo empolgante e um design elegante ainda ofuscar algumas das falhas e deficiências. Na verdade, há um mundo sem uma gota de mel de barris de alcatrão. No entanto, deixou o jogo não repetir o sucesso vertiginoso da maioria dos familiares de Agosto, é digno de um nome de família respeitável Broken Sword. Os fãs da série e fãs de quests (incluindo os recém-chegados ao gênero) é fortemente recomendado.
|