"O Mago de Oz Plataforma: PC Editora: MediaHaus Desenvolvedor: DataWorks Requisitos do sistema: Pentium II, 64 MB, Windows 95/98/Me/2000, placa de som.
Olá, Senhoras e Senhores Deputados gamers. Decolar para um segundo baixado em algum lugar na Internet fotos semi-nua de Lara Croft e pensar dos seus irmãos inferiores. Isso é, literalmente, seus irmãos e irmãs, você tem umas duas horas para manter presos os banhos, armários e sótãos, digamos, jogar para não interferir. Hoje vou falar sobre o jogo, que é projetado especificamente para eles: quatro anos de decadal jogadores potenciais nunca chegar aos pés nos irmãos mais velhos.
Por este artigo para você? Muito simples: é possível, a mãe proibiu-lhe para se sentar no computador até que você não mostram a minha irmã como usá-lo, talvez, o aniversário do irmão mais novo em breve, e talvez (não, ele é inacreditável), você realmente se preocupam mais Chade, seus pais . Enfim, aqui é para você: "O Mágico de Oz", da empresa australiana DataWorks, apresentado no MediaHouse mercado russo.
Então, qual é o jogo em si? Um conto extraordinário sobre as aventuras de Ally e Totoshka, familiar a nós como "O Mágico de Oz" se tornou a base para o desenvolvimento de um conjunto de interativo mini-games projetados para ensinar uma criança a entender algo um pouco melhor do que antes, treinar a memória, inteligente, e às vezes até uma reação. Em Oz, juntamente com o lenhador, Leão Covarde eo Espantalho Crianças vão visitar as duas cidades, a minha magia e trancando a bruxa má Bastinda. Em algum lugar vai ajudar o fruto da árvore para se livrar dos parasitas de besouros, mas eles são disfarçados como frutas, e sua diferença não é tão fácil de encontrar. Em outro lugar, para ajudar a reunir suas coisas do gnome do penhasco acima do vulcão, mas os flashes de luz são raros e muito curtos, de modo que o ato teria memória. E mais uma coisa onde o jogador será capaz de curar a vendedora de suco de esquecimento, mas um medicamento de prescrição não é dado exatamente, mas sobre um dos componentes -. "Menos" presente zadachka no conhecimento dos conceitos de "mais" e Em geral, os quebra-cabeças importante no jogo nove deles são dadas as pedras mágicas. Nossos personagens são inseridos no mascote slots, então para abrir a fechadura Bastinda e salvar Ellie. Mas para além destes problemas terá de resolver alguns problemas e viajar no tempo para Oz. Aqui o jogo torna-se como uma missão onde você tem que andar de um lugar para outro e fazer alguma coisa. Em um ponto Leo está dormindo, nanyuhavshis perfumado papoulas sono - do que para acordá-lo? Em outro lugar para nadar no rio em um barco e terá de pegar elementos da fechadura para que a chave foi. Sem resolver estes enigmas, será impossível chegar a seu destino, mas também há aqueles que simplesmente decorar o jogo: um beija-flor pequena, para que possamos repetir a melodia tocada em sinos, ou um pássaro "Echo", publicada por diferentes sons engraçados. Aqui como aqui, "Phantasmagoria" para as crianças!
Vamos também da função educativa do jogo para o seu mérito artístico. A trama de "Oz" é, naturalmente, não contam a história inteira em grande detalhe, ao contrário, é muito curto, mas interessante e bem construído. Ele provavelmente destinado para aqueles que estão familiarizados com os originais em papel, mas o ajuste e aqueles cujos pais utilizado para retirar uma história para dormir.Ele ainda existe em uma espécie de catalisador repleyabiliti - três níveis de dificuldade, afetando o enigma. Passado um - recebeu um prêmio de bronze e uma prata ou ouro, não quer?
Quanto aos gráficos, infelizmente, nada como terramorphing tunsheyding e shaders projeto de lei (ou, como eles existem?) No jogo de lá. Anúncio custo de um motor plano, com base no QuickTime. Mas isso não é Unreal! Não há necessidade de carregar um computador e uma criança, quando suficiente para ser capaz de fazer desenhos animados, bonito, e não muito legal para o ferro. Veja as imagens: doce, amável, sorridente personagens, cores brilhantes! Animação também não decepcionou. Bom velho QuickTime lida com isso muito melhor do que loções da Macromedia, agora se tornou popular entre os desenvolvedores de software para crianças. O mesmo foi estepe e som: bravo, MediaHouse! Na capa entre os dubladores ostentar um "povo" sim "merecida" - o texto é lê-los com sentimento, realmente, com o arranjo. A única falha - parece que a réplica da Rússia às vezes acaba antes da animação do caráter do orador, mas é quase imperceptível e não põe em causa o mérito dos localizadores.
Você sabe, eu terei o prazer de jogar este jogo. Nostalgia da infância, você sabe. Bem, se você não está tão nostalgiruete muito, o meu conselho - espera o nascimento Denya dos seus colegas mais jovens a vida e dar-lhes uma boa movimentação com um bom jogo. Ao mesmo tempo, eo apoio ao produtor nacional.
|