Jogo sobre os Simpsons se tornou o assunto desta edição, por três razões. Um: tivemos que colocar na capa de seus funcionários para que não pareça puro narcisismo. A segunda: as histórias sobre os Simpsons, em alguns locais são fortemente reminiscentes da nossa semana editorial. E, finalmente, em terceiro lugar: The Simpsons Game - a maior coleção de piadas sobre o tema do computador e videogames significativo na história da indústria.
Erro supor que o jogo The Simpsons Game usual baseado no filme mesmo. O roteiro é escrito a partir do zero, ele fez um inserções estilo de desenho animado da série e dezesseis níveis, com cenas de episódios múltiplos enredo sobre o motor. E se os "Simpsons" original ridicularizar o estilo de vida do americano médio, fenômeno popular e na cultura e na política global, The Simpsons Game escolheu um alvo os gamers, personagens e desenvolvedores de jogos, e junto com toda a indústria do entretenimento eletrônico. No entanto, não podemos dizer que foi um sucesso. Por detrás da fachada das piadas e citações encontra-se um nível tridimensional trivial plataformas de tais "hits", como Charlie ea Fábrica de Chocolate e Over the Hedge.
 | |  | Bart térmico usa para voar. | | O museu Bart pode se transformar em robovoina, disparar um laser. | Em O herói do jogo Simpsons descobrem que os personagens são os jogos de vídeo, e encontrar um manual que descreve a sua supervozmozhnosti. Homer e Bart encontrar rapidamente a sua aplicação - para ganhar a concorrência glutões, salvar o museu de saqueadores, para investigar um templo subterrâneo secreto. Mais tarde, eles se juntaram a Lisa e Marge em Sprigfild atacados por alienígenas, os personagens começam a refletir sobre sobre sua zaekrannosti e, eventualmente, desafiar o Criador ... No entanto, a revelar detalhes da trama The Simpsons Game eu não vou - porque se você jogar e não vai ser interessante. Quanto à jogabilidade, não é auto-explicativo. Homer é o primeiro nível sozinho - aprender a saltar e punhos dar um coelho de chocolate, mas no final - se transformar em uma bola gigante (Homerball), andar no plano (praticamente Sonic) e esmagar a massa do inimigo. Além disso, o jogo oferece sempre agir em conjunto (num primeiro momento, a equipe é formada por Homer e Bart). A qualquer momento, um jogador pode mudar (no joystick digital) de um personagem para outro. O facto de Bart coloca como Batman e capaz de flutuar no ar, abriu seu manto, e ainda se agarra a "gato" para ganchos e forma peremahivaet através dos obstáculos. Para passar de nível você precisa da capacidade de alternar as duas personagens. Bart atravessou o abismo - tem pressionado o botão - para ativar a ponte - em curso com Homer sozinho. Geralmente, um quebra-cabeça - é o melhor que existe no jogo do jogo The Simpsons Game. Por exemplo, Lisa é dotado com a capacidade de mover as estátuas de Buda para a revisão da "altitude" e pairando no ar um braço de Black & White la para arrastar itens de um lugar para outro.Em um nível, por isso deve fazer uma combinação das engrenagens gigantes e passar-lhes o torque de uma unidade para outra. Esta não é absolutamente óbvio à primeira vista, e, percebendo o que exatamente você quer a partir dos desenvolvedores, você sente satisfação genuína. Nos casos em que muito difícil de adivinhar, o jogo dá uma pequena dica - destaca a lugares e objetos que são necessários para avançar. Sim, e ainda - você pode jogar junto (split-screen), se você ligar um dzhoypad segundo.
 | Pessoas com a pele | Segundo a lenda, vários membros de "Países dos Jogos", foram capturados por um grupo mafioso internacional "Navigators Mania" e levado de barco até os Estados Unidos. Eles acordaram em uma cidade estranha chamada Springfield e tentar voltar para casa, com os membros da pequena família Simpsons. Infelizmente, esse episódio, e não em obter a versão final de The Simpsons Game e existe apenas em um editor de computador de "Países de Games" (rumores). Dizem que é o segredo e, o sexto personagem ...
 | Konstantins Govoruns - Durante a pesquisa, ele encontrou uma cópia de uma das edições da versão da Letónia "Land of Games", portanto, a oficiais norte-americanos tweaked ligeiramente o seu rosto e nome no passaporte. |  | Natalie Sparda - Natalia durante sua estada em que os EUA decidiram formalizar seu relacionamento com o herói do jogo Devil May Cry. |  | Artem Shorohoff - Nosso editor seriamente considerando a possibilidade de ficar em Springfield e aceitar a oferta para estrelar em papéis vilões grave da Sibéria. |  | Alexander Markovich - O diretor de arte ganha em Springfield para cartazes projeto de vida, sobre o tema "A energia nuclear é absolutamente inofensivo para o ambiente." Fuma charutos. |  | Igor Sonin - O primeiro dia depois que veio uma limusine da Microsoft, que foram encontrados no porta-malas de vidro de geléia e uma cesta de biscoitos. Desde então, ele não foi visto. |
 | |  | O nível dos glutões campeonato consiste em várias salas temáticas dedicadas a diferentes países ao redor do mundo. By the way, de acordo com Homero, na Escócia estão na África. | | principal arma de Bart - um estilingue com munição ilimitada e de modos alternativos de super-shot. | The Simpsons Game oferece cobrança "clichés jogo" - por exemplo, "paredes invisíveis", quero dizer, na verdade, reconhece que é baseado no padrão de mau, formulaica, e sem escrúpulos platformer. Em certo sentido, se assemelha a um "modelo de revisão" comic que o "País dos Jogos", publicado alguns anos atrás em uma edição April Fool's. Mas, embora admitindo alguns erros, The Simpsons Game não fala para os outros - por exemplo, o terrível da câmera, uma torta de gestão e design do jogo medíocre.No primeiro nível, perdi cerca de trinta e cinco vezes, cair no abismo. E tudo porque ele não conseguia calcular corretamente a distância do salto. Nesse sentido, The Simpsons Game de plataforma lembra-D do início dos anos noventa, estupidamente transferidos em 3D. O fato é que um jogador em 2D sempre sabe o que é a distância entre dois pendurados nas unidades de ar, mas em 3D, não é óbvio. Dado o facto de controlar o comprimento do salto é difícil, e quaisquer lapsos no jogo trata seu favor (ou seja, um milagre pegar a borda do impossível), The Simpsons Game é um monstruoso complexo, onde em um jogo normal é muito simples. Passe seus níveis pode ser apenas porque o herói sempre vem a vida perto do Golfo, que caiu. Curiosamente, nos veio a nós nas mãos de uma versão alfa, não foi - aparentemente, quando o teste foi decidido para simplificar a vida dos jogadores. Segundo indulgência - o fato de que os personagens ganham vida em seu próprio tempo, e sua linha da vida em si é cheio até o máximo. Ou seja, se você for um casal, e Homer caiu nas garras do Ryu clone de Street Fighter, você terá disponível para Bart. Se ele vai viver pelo menos trinta segundos - Homer, também, vai voltar à vida. Queda nos pés, pode ser porque a câmara não pretende se comportar razoavelmente - sempre ter que mexer manualmente. Em 2007, então você não pode fazer. Em qualquer caso, mais uma vez esclarecer que nada, mas um jogo de plataformas, o jogo não é. Ela lembra Grand Theft Auto "só porque os personagens se movem livremente em Springfield. Muito semelhante ao Sly 3 - também, aliás, de plataformas, mas de qualidade muito superior.
 | |  | Enquanto você controlar um dos membros da pequena família dos Simpsons, a segunda por um computador. | | "As árvores - a raiz de todo mal." Com este slogan é fundamentalmente discorda Lisa Simpson. | No entanto, como eu disse no começo, The Simpsons Game valioso para o seu senso de humor. Não é sobre os rolos parcela. Literalmente, a cada cinco ou dez segundos, os personagens dizer algo, ou dicas de som NPC, ou você só vê no quadro, algo completamente hilariante. Por exemplo, a um nível dedicado ao motor de jogo, você pode conhecer Mario (mais parecida com a canalização da Geórgia, é verdade) e Will Wright, a ouvir a voz de Sonic ("Eu não me lembro, o tão odiado Eggmen", "Uma vez eu fui capaz de rapidamente executar. Oh, minhas costas! "), ver a legenda no espírito de" Intérprete do botão »esmagou, posters de jogos Bite Night Football e enlouquecedor, máquina gigante para a produção de seqüelas. Inimigos Bart grita "AI sim você tem mais burro do que registra Frogger", a voz de Homer na minha cabeça, sussurra: "Talvez seja melhor jogar» baseado em turnos RPG. No jogo, há momentos diretamente parodiado Grand Theft Auto, Medal of Honor, EverQuest, Shadow of the Colossus, e até mesmo a manopla antiga e justa. Desenhado por inimigos e todos os objetos no nível - ou piadas simpsonovskie okoloigrovye ou proprietárias. Para compreender o primeiro útil bem versado no mundo do entretenimento eletrônico, a segunda - no mundo em geral. Por exemplo, quando o escocês disse que seu primo morreu de morte heróica Haggis durante a Copa do Mundo de comer, é melhor saber o que uma coisa (para fraldas não tem nenhuma relação). Embora sem ele vai ser muito engraçado. De cinco em cinco ou dez segundos.
Um deles tem apenas a "pegar a onda" logo que realmente quero passar por The Simpsons Game do começo ao fim. Mas, infelizmente, as deficiências da jogabilidade extremamente dificultado.Portanto, vai ser difícil, a cada novo abismo trazer alguns pêlos cinza, você comece a gritar com raiva. Você pode sair do The Simpsons Game, lançar o disco pela janela, mas você não pode. Não se atreva. Porque nenhum outro jogo (exceto, talvez, No More Heroes, para a Wii, mas para ela - outra vez) não dá a mesma sensação maravilhosa de comunhão com a cultura global do jogo (nem mesmo a indústria). Afinal, é evidente que a Electronic Arts fez com que o jogo não contando com dezenas de milhares de fãs (como No More Heroes). The Simpsons Game - um jogo comercial, que começa a sair com uma tiragem de vários milhões. Pense nisso: pessoas como você, como verdadeiros fãs da arte do jogo no mundo de vários milhões. É encargos verdadeiramente otimista.
 | Diferenças entre versões | Em geral, as opções para todas as plataformas são mais ou menos repetir o outro (ajustado para as capacidades gráficas de cada um), mas os níveis individuais podem não estar disponíveis em versões diferentes. Além disso, o PlayStation 3 e Xbox 360 você tem permissão para vagar por Springfield no modo livre, eo PlayStation 2, Xbox, PSP e Wii - principalmente em sua própria casa e quintal, onde o jogo leva você aos níveis individual.
No Wii são utilizados na gestão do Wiimote e Nunchuk para realizar movimentos especiais, mas são mais fáceis na vida do jogador não se tornou. Também para o Wii durante a passagem várias vezes você vai tropeçar em um exclusivo mini-jogos. Na versão de PSP há itens que dão os heróis das superpotências (como bola de fogo de Homero), mas a jogabilidade é quase nenhum efeito. Finalmente, o jogo de DS de dois e menos semelhante a outras versões, mas tem um Homer Pet - uma paródia de Nintendogs. Nossa avaliação de The Simpsons Game inclui todas as opções, já que ambas as vantagens e desvantagens deles são idênticos.
Os Simpsons - a série animada mais longa da história da televisão americana, tem 408 lotes. Por analogia, "País dos Jogos" - a revista jogo "longo jogar" na Europa (eo Ocidente em geral) - 250 quartos. Como é o caso de The Simpsons Game, no coração da "Terra dos Jogos" - uma conduta típica para a produção da revista (serviços de planejamento, redação e edição de artigos, layout, verificando-prova), nem pior nem melhor que os outros. Que "Os Simpsons" e que "País dos Jogos" não impressionou a qualidade da imagem, mas uma compreensão profunda do tema e voltada para aqueles que também estão no assunto. Em "Os Simpsons" não pode rir, sem saber o que os darwinistas são diferentes dos criacionistas e como o casamento gay tem a ver com a eleição do Presidente Bush. "Land of the Games" pode ser lido com prazer, sem estar consciente do motivo pelo qual o produtor de No More Heroes é chamado Suda51, mas não o nome completo - Goichi Suda (Goiti Tribunal de Justiça). Personagens de "Países dos Jogos", é claro, são basicamente os desenvolvedores de jogos e os representantes das editoras -, Hideo Kojima, Peter Molyneux, Sid Meier, Ken Kutaragi - mas também aos membros da revista também pode ser atribuída a eles.Que estamos brincando, diz que a analogia, para fazer previsões sobre os temas que são interessantes e familiar aos nossos leitores. Às vezes cometemos erros, selado e se esqueça de apagar comentários para layout, ou - pior - a escrita é chato e banal. Mas nós perdoar. Literalmente, cinco minutos antes de escrever este artigo, um nick LJ blog jd_wuz_here houve um registro onde se lê: "Dois em harmonia é melhor do que um em perfeição. E só darkwren sabe onde. " Na verdade, nós jd_wuz_here, bem como todos aqueles que jogaram Persona 3, eles sabem disso. E ainda - qual é o segredo para o sucesso, e "Os Simpsons" e "Land of Games" - uma harmonia entre os criadores e os leitores / espectadores, que é muito mais valioso do que um projeto só e chato em sua estetskih esplendor ideal de qualquer tamanho. É por isso que nós perdoamos The Simpsons Game maioria (não todos!) Deficiências e colocar bastante apreciado o jogo. Pelo contrário, o prazer que ela pode trazer, e trará jogadores que comprou. Para o efeito completo de consolidação vale a pena ver o original de "Os Simpsons". Eles são lindos.
 | Outros jogos | Não há muito tempo sob o título "Cross-formato" Nós já falamos sobre o universo dos Simpsons e jogos baseados em mencionados. O melhor deles (em termos de jogabilidade) sempre foi The Simpsons: Hit & Run, uma paródia de "Grand Theft Auto e, de fato, seu clone completo. Relativamente bem também foi The Simpsons Road Rage, feito à imagem e semelhança de Crazy Taxi. Ambos os jogos foram feitos Vivendi, a Sega, e até tentou ir para tribunal e processar o editor de uma quantidade significativa de plágio. Felizmente ou infelizmente, mas essa idéia não deu certo - para provar o fato da "clonagem" de um jogo de sucesso ainda não conseguiu a ninguém e nunca.
|