OutRun 2006: Coast 2 Coast

OutRun 2006: Coast 2 Coast
Não confunda o número 2 no título: OutRun - uma das séries mais antigas corridas. A primeira parte foi criado por uma equipe de Yu Suzuki, por quase 20 anos atrás, para máquinas de jogos. Lançado há três anos, arcade OutRun 2 e ainda é considerada uma das melhores máquinas de corrida, um pouco mais tarde foi lançado e ainda a versão estendida, com novas faixas e algumas regras modificadas de jogo, foi chamado OutRun 2 SP. O nosso cliente atual, OutRun 2006: Coast 2 Coast, é uma versão do OutRun 2 SP para consoles domésticos, adaptados a partir da empresa britânica Sumo Digital.

Mas isso é porque uma condição: o arcade e console de jogo de corrida você precisa ter qualidades muito diferentes. Na galeria você lançar um chip na máquina, sentar em uma cadeira confortável, escolha um carro e voar na estrada, tentando lidar com a mecânica da empresa gerida derivas, que mantém o jogo OutRun 2. A entrada para o fim, levante-se e involuntariamente exalar: Wow! Se você não pedir para gastar em um jogo de salário mensal, o tempo em breve para ver quantas faixas diferentes aqui, quantos carros e como os adversários se comportam quando são ninguém está olhando. Basta se sentar ao volante, você adquire cinco minutos de diversão corridas selecionado, se levantar e sair. Nossa pontuação - nove em cada dez.

OutRun 2006: Coast 2 Coast Artem Shorokhov: "O sabor e cor!"
Igor, como sempre, muito sutilmente percebido a linha entre um bom jogo para salas de arcade e uma batida para consoles domésticos. E mesmo as falhas (nem tanto, entre nós, terrível) observaram totalmente "correto". Só que aqui não chega a renunciar ao prazer que dá OutRun 2006. Os gráficos vívidos, música boa, a brisa salgada do oceano ... Possivelmente afeto, falta de tempo para as freqüentes "ataques à luz", mas sem Burnout, Ridge Racer, ou, Deus me livre, Need for Speed ​​não pode ser tão facilmente e rapidamente aliviar dia útil a fadiga e dar um pouco de felicidade. Afinal, a felicidade - é quando o cabelo ao vento, quando a velocidade de uma centena, quando o palmeiras fora da janela e gritando em êxtase loura no banco do passageiro. Tudo isso foi - nas arcadas. Mas ele não estava em casa. De qualquer forma - não em todos. Um vôo (hora por hora) um pouco de tempo - e já está claro que a deriva aqui não é a mesma de antes, que as colisões pode ser calculado com precisão, a nova rota - comprar um carro - a melhorar. E mesmo retardar seu turno para outro - às vezes mais útil do que o chicote para ele com sua espada desembainhada. Acredite ou não, OutRun 2006: Coast 2 Coast se tornou para mim a melhor corrida do ano passado. O mais frívolo, mas o favorito. Aqui estão apenas orientar o gamepad é ainda nenhum substituto.

OutRun 2006: Coast 2 CoastOutRun 2006: Coast 2 Coast
PSP de versão de seus companheiros mais velhos diferem apenas no tamanho da imagem. Na "corrida infinita" cada garfo permite escolher se quer ir para o caminho fácil, mas longa, ou por um pequeno e complexo.
Avaliação da versão do console, como você pode ver abaixo, por dois pontos. O que aconteceu? Quem é o culpado? Certamente, os desenvolvedores têm falhado, incapaz de mover o espírito da versão arcade no console ou corte do motor, a parte mais importante? Nenhum. Em Sumo Digital tem trabalhado salário como Deus me livre de trabalho para todos. OutRun 2006 para todas as consolas produz gráficos brilhantes e vídeo com uma freqüência de 60 Hz (NTSC-mode) e progressive scan. PS2 e Xbox versão difere apenas ligeiramente. Além disso, OutRun 2006 para PSP e PS2 - é o mesmo jogo que pode usar um para ambas as versões do perfil de conservação (o jogador só precisa ocasionalmente lançá-lo com um console doméstico a mão e volta). Para todas as versões do console venha com novas atribuições dispostas em uma série de campanhas especiais, e para ganhar "milhas" você pode comprar novos carros, novas pistas e até mesmo música. Mas o brilhante jogo de arcade, de repente torna-se inadequada para muitas horas de bate-bate-papo cara a cara com o console, eo jogador irá inevitavelmente começar a perceber as falhas até então menor.

OutRun 2006: Coast 2 Coast Artem Shorokhov: "alcançar e ultrapassar!"
OutRun 2 já saiu em 2004 no Xbox, e até mesmo alguns êxitos - afinal, a raça! No entanto, o calendário na segunda parte não é, eo estilo é, coxeia - dolorosamente carros civis (como eles gostam de chamar o Corvo, "Traffic"), tortas, ea peculiar da série "cartoon" não é polida para brilhar. No entanto, estavam em OutRun 2 (e "melhorou-aumentadas" arcade OutRun 2 SP) diferentes modos e avtozadaniya incendiárias não ser capaz de jogá-la fora como "ultrapassada". Portanto, estamos especialmente calorosa boas-vindas à decisão da Sega para incluir esses dois jogos no OutRun 2006 - veja no menu principal!

OutRun 2006: Coast 2 CoastOutRun 2006: Coast 2 Coast
A imagem mais comum: todas as delícias do jogo - tanto nas palmas das mãos. E você deriva, as vozes do oceano e uma menina. A Ferrari vermelha de novo ... Ao contrário da grande maioria das corridas arcade outros aqui não inflacionar a velocidade de deriva, e vice-versa - que atenua um pouco. Portanto, por sua vez, sempre tentam entrar "conforme o esperado", ou pega-pega ganhar uma vantagem. Especialmente se você "pegar" um deslizamento de fluxo.
Em primeiro lugar, como é que todas as máquinas controladas por computador está no caminho estritamente existência vegetativa? E o direito de habitantes drivers - este o próprio Deus lhe disse para dirigir em uma pista e não balançar o barco. Mas os adversários também se comportam estéril e sem caráter, deslizar ao longo da estrada, sem prestar-lhe toda a atenção.Em segundo lugar, porque todas as estradas de repente se tornam semelhantes entre si? Quando você joga na máquina, cada um parece incomum, particular - apenas porque as pinturas estão dispostas ao longo da paisagem do entretenimento asfalto original. No console sensação de novidade desaparece rapidamente e, inevitavelmente, tentando encontrar algum sinal de voltas, alças, longa e reta - e eles não são. Meia hora mais tarde você vai sentir como se estivesse dirigindo no mesmo anel de círculos. Em terceiro lugar, a máquina. Uma dúzia de licenciados Ferrari não diferem muito uns dos outros. Não nos levem a mal, ninguém precisa de um arcade de corrida realismo sobre o nível da simulação de um venerável la Gran Turismo. Mas quando todos os carros deslizam na pista, como remanescentes, já sabe: há algo impuro. Em quarto lugar, deixa de preencher o sistema de danos (ie, a falta dela). Prever o resultado de um acidente antes impossível: a máquina pode otrikoshetit na estrada sem perder velocidade, ou vice-versa, sem rima ou razão para virar cambalhotas no ar. Além disso, todas as colisões com os adversários trata o jogo não é justo: o que você faz, eles só ir mais rápido, e você - só que mais lentamente. Em quinto lugar, para operar a máquina com um gamepad, se acostumar com o volante arcade, desconfortável e antinatural.

OutRun 2006: Coast 2 CoastOutRun 2006: Coast 2 Coast
Todos esses pecados é o suficiente para o seu verdadeiro (que, lembre-se, em uma respiração foi Burnout Revenge) decepção desligou o console após a primeira hora do jogo e prometeu continuar a sentar-se apenas para arcade OutRun 2. Esta prova destina-se rounds de cinco minutos, e não para a maratona de horas. Se você tem o que é chamado de "pegar uma onda" (como fez o meu colega Artem Shorokhov), ele vai te dar horas de prazer. Se não pegou - irá resultar em um desperdício de dinheiro. Esteja vigilante.

OutRun 2006: Coast 2 Coast Artem Shorokhov: "mulherengo"
Uma das marcas registradas da série é uma série de modos únicos, dos quais em especial gostaria de destacar dois. O primeiro - para os campeões das arcadas e os profissionais que são capazes de derrubar um token, para ganhar o campeonato. A assim chamada raça "sem fim", não só prêmios de liderança instantânea (a transição da pista na estrada fez uma absolutamente perfeita - não podgruzok, sem mudanças bruscas na paisagem) o acesso para a próxima faixa, mas também permite escolher a direção em cada mesa, assim você pode chegar ao fim formas completamente diferentes. Segunda - semelhante ao mini-jogos. A vitória sobre esses caminhos não é dado o primeiro lugar, e concedeu uma simpatia muito grande de uma menina que a cada momento e em seguida, emite um trabalho, como "bem descido carros" ou "Eu quero muita deriva por muito tempo!". Acredite em mim, recolhendo moedas, para contornar a dalnoboev coluna, cortar a fita e se envolver em outras bobagens - interessante e divertido. Ainda vai, e não a todos.

OutRun 2006: Coast 2 CoastOutRun 2006: Coast 2 Coast