Freelance

Nome do Jogo: Freelancer
Plataforma: PC
Gênero: simulador espacial
Desenvolvedor: Digital Anvil
Editora: Microsoft
Data de Publicação: 3 de março de 2003
Requisitos mínimos de sistema:
Intel Pentium III 600 MHz, 128 MB de RAM; acelerador 3D c 16 MB de RAM, 1,3 GB de HDD
site oficial:
http://www.microsoft.com/games/freelancer/

Nice Agora a primavera se destacou, eu lhe digo. O sol está brilhando, os pássaros estão cantando, as borboletas voam, bonita Madame na caminhada pad primavera, - a beleza ... E neste contexto que claramente marcharam um após o outro desde as profundezas dos desenvolvedores do escritório empoeirado ir aguardado hits promissor. O próximo objeto de nossa atenção foi o Freelancer, é ocupada por um dos principais locais na linha de lançamentos primavera. Então, bem-vindo ao espaço, meus senhores.

Freelance
Eu acho que é segredo para ninguém que o Freelancer, está em desenvolvimento há vários anos, de acordo com os planos dos fundadores era se tornar o sucessor de brilhantes idéias Elite e Privateer, cuja essência reside na imensidão do mundo do jogo, e quase completa liberdade de ação. Com um profundo sentimento de satisfação moral, podemos dizer que e isso e outras idéias em Freelancer ter encontrado a reflexão total: o universo é enorme e, por conseguinte, é rico em todos os tipos de aventuras. Em extensões cósmica de jogos pode ser muito viável para fazer não é nem um minuto, e relógio de tempo real, e você nunca encontrará chato rótulo de "Carregando, aguarde por favor". Além disso, o caminho, como deveria ser visto em muitas unidades astronômicas para a frente. Então, você vê claramente o planeta, a qual - por cerca de uma hora de voo para os motores convencionais. Quando eles se aproximaram do planeta vai aumentar, lembrando vividamente de algumas imagens de Star Wars. Enquanto isso, os planetas e as boas-vindas (o tempo) estações espaciais no jogo é mais do que suficiente voos entre acelerada erguido na parte habitável da porta do espaço cósmico.
True, alegremente viajar por toda a galáxia, como se estivesse em seu próprio apartamento, é inseguro. No mundo da Freelancer cada momento algo acontece, a vida está fervendo e borbulhando, bate bastante doloroso, deve ser notado. Expansões do universo é literalmente repleta de piratas e criminosos escondidos em uma nuvem de poeira e nebulosas entre os escombros. Felizmente, junto com os bandidos correndo não há patrulhas menos ousado, tem constantemente aparecem nos encontros com os criminosos, para que os combates em Freelancer - business as usual.

É para melhor. Que estética abandonar zavarushku tal? O lado visual do jogo falhou no Digital Anvil para a fama: os navios e estações bem detalhado, o flash de explosões pitorescas, coágulos de plasma agradável aos olhos um brilho - em suma, tudo conforme o esperado, embora nada fora do caminho. A única coisa que um pouco decepcionado - o tamanho do "gigante" de navios. Inúmeras manifestações, jogos para todos os tipos de cruzadores exposições eram maiores. No entanto, mesmo se esse montante para tratar uma porção de mísseis que eles são capazes.

Freelance
Conflitos em jogo estão entre as várias organizações políticas e comerciais, e você é livre para escolher para quem trabalhar. Claro, escolhendo como aliado de uma facção, não espere uma recepção calorosa no setor do seu oponente.Para dezenas de actividades, que incluem o comércio, a pirataria, serviço policial, trabalhando mineiro, etc, mentiras e linha de história que está presente não é "para mostrar". História pensamento Freelancer fora e suficientemente complicada, o que torna o jogo uma espécie de ópera espacial. eventos Freelancer desdobramento em algum lugar do Sirius 800 anos depois das batalhas Starlancer. Por Sirius deixou a mais razoável de pessoas a fim de estabelecer uma nova civilização, tão velho quase se matou por anos de guerra. Século de paz relativa de novas pessoas para quebrar no início do jogo de ataque súbito por desconhecidos em um dos postos de espaço neutro. Durante o ataque milagrosamente sobrevive ao protagonista do jogo e nosso alter ego. Como você pode imaginar, para desvendar essa história vai ser de nós para você.

Freelance
É verdade, não há pressa, então nada impede que um jogador a viajar por prazer e familiarizar-se com a gerência. Este último, aliás, exige alguns "desenvolvimento". Francamente, até que o jogo é carregado, eu gentilmente esfregou há muito tempo que tinha estado em luta contra um velho Logitech Wingman Warrior. O jogo carregado, eo joystick voltou ao seu lugar na prateleira. Infelizmente, ele não precisa. Gestão encantado por um roedor e um teclado e uma Ações layout clássico, até bombardear lá. Francamente, depois Starlancer, onde serviu como o joystick é excelente, essa sucessão de eventos um pouco chocado. No entanto, deve prestar homenagem aos mágicos da Digital Anvil: a gestão de habituar-se rapidamente e sem dor, e procurar com o mouse, acontece ainda melhor do que o joystick, porém o realismo é, naturalmente, menos. Em geral, a física no Freelancer é ambíguo. Digamos, para quebrar o navio em um pedaço saudável pendurada na montagem do espaço não é campo, protetor possível não permite, eo corpo não é de papelão. Mas perfeitamente possível voar para o planeta, e pitoresca queimar nas camadas densas da atmosfera, se você decidiu terra sem o auxílio de docas especiais.

Freelance
Na superfície de planetas e as profundidades das estações interestelares você sempre esperar por um bar, um comerciante de peças de reposição, um comerciante de bens de consumo, e os navios mercantes (encontrado predominantemente em planetas). Com os comerciantes, eu acho que tudo é claro, sem palavras, mas na barra e um pequeno comentário. Como uma taverna no role-playing games, um bar no Freelancer é um lugar de encontro para fofocas e shabashek busca busca. O trabalho pode ser colocado tanto nas placas de boletim de bar, ou diretamente para os visitantes que parecem não alimentá-los com o pão, dá só para você ficar desgastado. A verdade é chato de diálogo Inserir, exceto o nome não é estúpido, perdoem-me de seus criadores. Bem, não, está tudo bem para abordar o desconhecido, bebe tranquilamente o seu cocktail, e testa a venda (apenas dar uma tradução literal em russo): "Oi, existe alguma coisa para mim". Em resposta, nós voamos nenhuma frase menos parvo, "Você de novo aqui?" Para que o nosso espaço lobo respostas tom oligofrênicos estúpido "Sim". E, finalmente, o ápice da idiotice, o nosso interlocutor tom conspiratório diz: "Só entre nós, eu ouvi algo ...." Bem, o que o inferno "entre nós", se primeiro ver o outro? Com pequenas variações, descreveu uma conversa a dois "intelectuais" é repetido com cada visitante a qualquer bar ... Mas no espaço, tudo muito bem: o éter é preenchido com várias negociações "sobre o caso, por vezes associada patrulha, falando são seus amigos, enfim, as coisas estão indo, o escritório escreveu. " Outras surpresas nada de som especial, mas a música ainda consegue agradar. trilha sonora notável combinam perfeitamente com as paisagens épicas espaço e no espírito geral do jogo em geral.

Talvez, o reconhecimento pelo papel de um estilo original e seu "espírito", "ar" é o maior elogio que um jogo e seus criadores.Freelancer, certamente merece esse elogio. Combinando uma história interessante, a liberdade incrível e os gráficos bonitos, o jogo lhe dará muitas horas de viagens ao espaço fascinante. Apesar das deficiências menores de desenvolvedores, com toda a responsabilidade que Freelancer custo desses anos de espera, que temos realizado em antecipação de viagem interestelar.