Mais de 700 anos os governantes Dalmaski realizou uma pequena área, mas de importância estratégica entre impérios Arcadia e até Rozarrskoy rei arkadiytsy noite foi deposto Raminasa e começou a hospedagem no país, avidamente olhando Rozarriyu. "Ah, se este não é um traidor, Sir Bash! - Sussurrou entre as pessoas. - Afinal, ele insidiosamente invadiu nosso soberano e deu Imperials Dalmasku numa bandeja de prata! Ah, o pobre princesa Ashe, num primeiro momento, ela perdeu o marido ea morte de seu pai e não sobreviver! E agora não há ninguém para lutar contra o trono do governador de Wayne, que já se estabeleceu em um palácio abandonado. " Mas o governador Wayne não era um político tirano e pequeno tirano, e clarividente. "Impostos insuportável, severo regime militar? Não, Arcadia veio a Dalmasku não saque e pilhagem, e para manter a paz neste país, para a qual tantos trabalharam seu mestre falecido prematuramente! ".
sentimento revolucionário depressa se desvaneceu. Unrest apenas para aqueles que se sente o truque para a eloquência do governador, e aqueles que são obcecados por vingança.
 | |  | Dá ordens ao chefe da equipa pode estar em dois modos: suspende o curso da batalha ou deixar os eventos seguirem seu curso. | | Nova superpriemy (Quickenings) podem ser encadeados. Se você tiver sorte, esse truque não, mesmo quando os personagens acabou mana. | O sinistro Dark Empire, despertou o mais antigo demônio - o mito, história assustadora da fantasia anterior Final. Final Fantasy XII, assim como Final Fantasy Tactics, antes disso, acima de tudo, fala de pessoas: as intrigas políticas, a tentação do poder, responsabilidade, e que a estrada para o inferno está pavimentada com mais freqüência do que não é bem-intencionado. E é por isso que a intervenção inesperada de seres sobrenaturais, no caso digno de um romance histórico - um choque muito maior do que, digamos, a notícia da inocência do senhor Basha ou milagrosas resgatar a princesa Ashe. No final, não por seis anos, admiramos a aparência dos personagens e detalhes vyznavali sobre o novo "Final Fantasy" para kupitsya como "pato" um!
 | Fácil exorcista partes dos espíritos | Em FFXII Eons recém-substituído Esper, criaturas antigas que quer ganhar em primeiro lugar, para pedir seu apoio. Espero pode aprender a chamar qualquer personagem, mas a regra: se, digamos, Vahan, estava certo ao chamar Beliasa, qualquer outra pessoa que não entendeu.Em troca de sua ajuda otzhirayut Esper tanto "óculos mágico" que lhes impor bruxas até vergonha - que irá tratar o comando se não pomoschnichek lidar com o inimigo e restaurar mana potions se esgotou?
Surpreendente, porque nós tivemos que esperar doze de há tanto tempo que às vezes parecia - já tínhamos no seu jogo. Histórias sobre a paisagem pitoresca, uma trama complexa e sistema de combate incrivelmente fácil no espírito do RPG online transformou em um devaneio romântico, o argumento cético que não a raça do rato para o trono bater as palhaçadas de Genova no seu âmbito e experiências genéticas FFVII.
Mundo Ivalis fato notável pitoresco. castelos grandiosos, o túmulo imponente, laboratórios de ciências e um labirinto fantástico da mistura bizarra surpreendente da arquitetura medieval e futurista: alvenaria de querer tocar nas motocicletas ar extraordinário - passeio. A abundância de tons de areia nas dicas da paleta de um clima mediterrâneo quente dos países onde a ação principal se desenrola. E com a visão de numerosos representantes de raças humanóides, como krolikouhih Weir e pangolins, Bangala, já conhecidos de FFTA, em comparação com a "Star Wars" se insinua. Além disso, diferentes raças, além de aparência, mais e disse: - um toca excepcionalmente atraentes para o retrato! Como desenvolvedores e alertou para os modelos de personagens usados polígonos muito menos do que em FFX (por exemplo, mover os dedos para os heróis sucesso somente se forem requisitadas pelo script), mas as texturas de armaduras (especialmente nos metais folheados da cabeça aos juízes tep) são impressionantes - de acordo com as riquezas cunhagem eles não são a armadura inferior de Valkyrie Profile 2: Silmeria.
 | |  | Ao contrário dos heróis, por exemplo, jogos, séries de TV de Tales, embora personagens FFXII e batalha em tempo real, mas não pode imediatamente executar as ordens. | | Em FFXII o conteúdo dos troncos depende da vontade do processo: a partir da cápsula mesmo ovo pode ser esticado em uma arma valiosa, e pode ser - giley 10 patética, que não é suficiente nem mesmo para a droga. | Mas o mais surpreendente, talvez, não a paisagem de beleza (cada Final Fantasy faz-nos uma grande plataforma para suas paisagens), mas como habilmente transferido para a ilusão da vida através de todos os polígonos mesmo doados. Por exemplo, nas ruas da capital há espaço para balançar um gato: scurry frente e para trás dezenas de moradores envolvidos em atividades diárias. É verdade, os heróis estão prontos para se comunicar, nem todos: é difícil no começo, mas depois você percebe - e que deve ser. Caso contrário, por medo de perder uma chave para a história do personagem é fácil ser pego em conversas vazias, e não há maneira de ter encontrado todos uma boa palavra ou informação útil para estranhos.
O caminho para cada atrações - também uma espécie de labirinto (como é o RPG on-line), mas acho que isso é possível sem um olhar para o mapa. Pelo contrário, parece que a equipe realmente de viagem: a travessia do deserto, fazer o seu caminho através das florestas, tempestades de montanha, sem quaisquer descontos para as convenções de RPG do console. Rejeitando a tradicional série de encontros aleatórios com batalhas jogando fora em uma arena em separado, os desenvolvedores fizeram convincente: o tempo não é desperdiçado em indispensável ver o início e batalha final, e os inimigos não se escondem, e tushuyutsya combatentes activas para o costas largas do líder apenas em áreas onde os confrontos não se espera. extensões sem fim, de impressionante, mas no final, quando o labirinto dois penúltimo mais como coladas uma cadeia de masmorras, parece que a Square Enix slukavili encenando uma maratona na sobrevivência e na poupança para os vídeos. Não é de surpreender que a trama começa a afundar de dados: em cena a notícia restantes literalmente pressionado.
"Eu não - o protagonista desta FF» -? Vahan, um ladrão.
Apesar de estarmos sempre argumentaram que era uma rua de ouriço-do-Vahan - o protagonista FFXII, de fato, verificou-se que levou um pequeno destacamento de combatentes pela liberdade Dalmaski não ele. De repente ressuscitou Princesa Ashe furioso e determinado a ter mais do que suficiente: ele quer pagar pessoalmente Imperials pela morte de seu pai e marido. E, se possível, ao mesmo tempo para reconquistar o trono. Uma torção nova ao lado - e não a viúva-a-cara, e como pensar sobre a felicidade pessoal, quando o fantasma de uma esposa amada inquieto vagueando por aí? Mesmo os conselheiros de seu nabitsya fácil: cavaleiros experientes, ou os seqüestradores onipresente muito mais versado nas batalhas pelo trono, que o ladrão. E continua Vahan maioria dos espectadores que shpynyayut toda a gente, incluindo uma namorada razoavelmente Penela.
Personagens dos contornos do que é chamado, em traços largos: os eventos alinhados para que os mais freqüentemente oferecidos insights sobre a essência do outro zavarushku político. E, ao mesmo tempo, dado o número de atores (afinal, puxe alguns estados!), É incrível como até mesmo uma breve aparição na cena ainda tem o suficiente para ter uma idéia de heróis. Sofreu, talvez, apenas juízes: os servos fiéis do Império Arcadia, e não muito grande para todos os tipos de perseguição golodrantsem-revolucionária, mas ao mesmo tempo, há muitos a procurar qualquer desculpa para não desempenhar o papel de ponto de verificação.
 | |  | Com a equipe jogada mal classificado terá difícil, mas os homens podem sempre ser "reprogramadas". | | Às vezes uma equipe ativa junta-se ao quarto caractere. Gerenciar o impossível, mas muitos convidados são tratados drogas companheiros feridos. | "Pobre Princesa, como ela se preocupa com seus súditos! Quando ela se transforma no trono Dalmaski para o país vêm dias felizes! "- Sir Vossler, um cavaleiro da princesa Ashe.
O sistema de combate de FFXII - para corresponder à evolução das condições de batalha. Ao mesmo tempo em uma briga envolveu apenas três homens (às vezes eles estão unidos pelo caráter de "convidado", que não pode ser controlada), mas os heróis do "banco" pode sempre substituí-companheiros, incluindo as vítimas, sem perder velocidade. Enquanto as pessoas ainda estão vivos, pelo menos, alguém da reserva, a derrota não contam. Vem à mente SMT: Digital Devil Saga, no qual, pelo contrário, a morte de uma equipe ativa significou o fim do jogo - uma injustiça muito cruel! Além disso, os desenvolvedores FFXII não pensa mesmo colocar um porco para aqueles que, por exemplo, não quero ver no meio da batalha Penela ou Vaan. Nenhum dos seis personagens principais não adeus com uma forma semi-empresa e certifique-se de melhorar as competências de todos os soldados também não são necessários.
Em combate, o jogador controla apenas o líder (que pode ser transferido a qualquer momento com um clique em botões). Ao contrário do adotado em outros jogos, a série de ATB, o comando no FFXII não são executadas imediatamente, mas depois de um tempo. No entanto, siga todo o ataque na ala e seus colegas não precisam: os gambits assim chamados - da forma mais fácil de programar os heróis AI a gosto. São emitidas, gradualmente, então no início da batalha não é muito diferente dos tradicionais. Mas logo que a lista se expande gambit, firmamento de combinações estratégicas. Totalmente fornecer os lutadores não irá permitir o caso como um digno adversário (raro Final Fantasy muitas vezes leva a suar para a vitória), ea probabilidade de que a "cura" gambit ou salvação do estatuto prejudiciais realmente trabalhar muito mais tarde (jogada dicas, leia nossas táticas Final Fantasy XII).
 | |  | Esper é no campo de batalha, enquanto ele não esgotou os inimigos, os ataques de estoque ou não executar a saúde fraca. Sua ou rodízio - isso não importa. | | "A força não é, eu quero mudar!" - Wayne governador, o império de Arcadia enviado. | "Meus filhos! Aqui perto há um túmulo, onde escondida antiga espada mágica! Um mortal, arma poderosa! Mesmo nozes picadas! "- O atual chefe dos ensinamentos do Profeta kilt.
Quando a Square Enix criou o Sphere Grid, um sistema de aquisição de habilidades e bônus para as características dos personagens de FFX, o caminho dos heróis foram codificados, mas na versão européia dos jogadores do jogo pode escolher: a confiar em uma solução pronta, ou a distribuir os papéis na equipe. Genuine FFXII - mais democrático. Inicialmente, os personagens não diferem muito, e apenas uma escolha de habilidades e armas vão decidir quem vai ser o mágico que chamam defensores, Espero, que habilmente chop inimigos de skate, e para quem - se esforçam para sobreviver contra os assaltantes mais agressivos. Não há limites, como "Ash frágeis, não vai levantar um machado bolada 'não existe. caráter permanente para adquirir uma licença para usar certas armas, e ele imediatamente inscritos e "Bloody Sword" twirl, e "atirar Lucas Perseus. Isso é apenas para as armas muito tem que colocar para fora o dinheiro aos comerciantes.
Pontos em aquisição de licença (License Points) são obtidas até mesmo os heróis não estão envolvidos nos combates. Afeta apenas uma coisa: nem sempre é óbvio que entre os que ainda não produziu a licença exigida é oculto (isto é particularmente irritante quando o assunto - já no inventário), e passar LP em pesquisa experimental para algumas vezes caro.
 | Onde está Ivalis? | Yasumi Matsuno, o criador da série Ogre Battle, se juntou a Square em 1995, não só para ganhar experiência na criação de RPG táctico e com o apoio da artista Akihiko Yoshida, que foi responsável pelo aparecimento de caracteres em seus projetos: com a empresa Matsuno adquiriu um novo conjunto ( embora fictício) mundo chamado Ivalis (Ivalice), onde a magia existe lado a lado com os mais recentes avanços tecnológicos, como armas, aviões e fotos. Serviu primeiramente como uma arena para a intriga político no Final Fantasy Tactics, e dos diálogos de personagens que seguiram Ivalis lembra muito a Europa medieval - com muitos estados feudais, e só religião universal pregada pelo Glabadosa Igreja. No entanto, este não é um continente ou um planeta inteiro. Até que o mundo cresce em Ivalis Final Fantasy Tactics Advance, quando quatro personagens através da magia de transformar o livro das aventuras de sua cidade natal Floresta. Embora Vagrant Story saiu muito antes de Final Fantasy XII, ele pode ser considerado distante Ivalis futuro do duodécimo do: o jogo está previsto para o reino Walendu e ensino Profeta Kilty preservada apenas em antigos pergaminhos. E o guia oficial de FFXII (FF XII Ultimania Omega) argumenta que os eventos e FF Tactics implantado muito mais tarde as aventuras da princesa Ashe.
Pense, está pronta a cronologia? Não mesmo! Desvendando os segredos Ivalis semelhante a perseguir o Coelho Branco. A versão de Final Fantasy Tactics para PSP penetrou Báltico pirata! Nós só podemos imaginar se ele caiu em Ramsey e companhia pelos paradoxos do tempo, como o Cloud de FFVII, ou apenas viveu? E nos registros Clan Primer são procurados Melrose pesquisador corajoso. Veteranos Vagrant Story é o nome será familiar - o inkvizitorshu chamado, foi com um agente de Ashley camponês investigar os mistérios da cidade de Lea Monde. Além disso, segundo a FFT, St.Adzhora contra os ensinamentos do Profeta Kilty de 1.200 anos antes dos acontecimentos do jogo, mas FFXII é relatado que a separação ocorreu há mais de dois mil anos antes da partição Dalmaski, e São. Adzhora na verdade era uma mulher.
Tema Ivalis não pode ser considerado fechado e Square Enix. Além do remake para o PSP anunciou Final Fantasy XII: Revenant Wings e com a continuação de Final Fantasy Tactics Advance para o DS.
 | |  | Novas licenças para a abertura, como as competências e as habilidades adquiridas em células adjacentes. | | "Custom" caça de monstros - uma maneira de encontrar um adversário digno para a equipa! | "E ele é - um tesouro tão grande?" - Skyjacker Báltico (saco de expedição de pesca com 10 gilyami do tronco de um antigo túmulo dos reis).
Semelhança com o mundo do RPG on-line não se esgota dispositivo. Nas viagens de compras alegre exigir mais dinheiro do que a passagem normal não seria suficiente: com a visão de tantas variedades de armas e armaduras olhos começam a divergir em velocidade dobrada. injecções de capital Exigir e feitiços comerciantes e vendedores de competências específicas (técnicas), e mesmo os distribuidores Gambit! Provocar o jogador, clique sobre a pecuária de incitar multidões no labirinto próximo ou tentar forçar na caça (Marcos Caça). Ah, não, ele espera não só para os pontos de dinheiro e experiência! Sua iscas "loot" (também útil para pegar a criatura assassinado - das garras e os dentes com armas), para os amantes da bela "Ragnarka», FFXI e WoW. Lute é oferecido exclusivamente para vender. Assim, os desenvolvedores estão tentando nos convencer de que nos salvou de ter de recolher vinte garrafas de uma coisa e trinta edakogo-ploshek pessoa para outra "Diamond Peitoral", e depois levado com bom em uma loja da especialidade ou ao autor da busca. Em todas as lojinhas vai recebê-presa, e, se for encontrado o suficiente no mercado (que também está disponível em qualquer loja), de repente começam a discutir novidades (opcional armas ou drogas e munições convencionais, a um preço com desconto).
Como, então, eo que você quer, sugestões Clan Primer - reposto à medida que ele passa Encyclopedia of World FFXII. Infelizmente, não há pistas em todos os momentos. Páginas com dicas só aparecem depois que uma equipe ganha um certo número de monstros de uma espécie, e nem sempre é clara a forma de descobrir o que está faltando. Assim, verifica-se que alguns itens aparecem quando os personagens estão já "superou" deles.
Claro, existe a opção de comprar apenas o mais necessário e não entrar na caça de um tesouro. Mas como resistir quando os olhos são simplesmente fugir?
No entanto, bombeado torna não só uma ampla escolha, mas também uma abundância de oponentes dignos: para os homens, em qualquer nível e não há uma correspondência para a masmorra, e uma saliência especial. Quando os detalhes de podnadoedayut estado redistribuição ou, inversamente, estudou o comprimento e largura, Ivalis ainda não querem sair.
"Venham, todos vocês já me levar para uma montanha muito importante e ajuda o nosso império heróico não ter se envolvido em uma guerra sangrenta? E eu vou restaurar o trono da princesa Ashe Dalmaski. "- Lars, o filho do Imperador da Arcádia.
Até FFXII nenhum ainda de "Final Fantasy" não pode se vangloriar de tal grau de liberdade em tudo que diz respeito à luta e planejamento de equipe e determinação para abandonar a tradição. Nós somos inevitavelmente forçados a se preocupar: com ou sem negligenciar o bombeamento do personagem irritante, mesmo a ponderar sobre a escolha de técnicas de combate, porque a luta muito dura quase nunca acontecem. Finalmente, estavam firmemente convencidos de que sem interesse amoroso de tocar a apresentar Final Fantasy impossível. Descobriu-se - é bem possível. E mesmo que as porções generosas de vídeos, a décima segunda parte é convertida em um jogo de filme interativo restantes - fascinante, apesar das deficiências menores.A versão européia, cujo lançamento, tivemos que esperar ainda mais do que parceiros dos Estados Unidos não nos agradar as mesmas adições radical, como o seu tempo na versão européia do FFX. Na verdade, nós temos a mesma coisa que os americanos fazem: 16:09 varredura e algumas cenas extras que não foram incluídos na edição japonesa. Enquanto isso, na Square Enix já duro no trabalho na Fabula Nova Crystallis: whitelist três jogos com a marca FFXIII. Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII chegará ao PS3 e Final Fantasy Agito XIII é projetado para telefones móveis. É tempo de dizer: sempre um outro "Final Fantasy", que vai procurar os fãs de RPG.
 | O parecer do perito |
 | Red Cat - A melhor parte de Final Fantasy para mim, pessoalmente, ainda é o nono. E FFXII é justamente o segundo lugar compartilhar com FFVII, conseguiu manter-se dentro da série e assim enriquecer muitas das novas funcionalidades. É uma pena que os juízes são escritores paga muito menos atenção do que se poderia supor. |  | Eugene Zakirov - decepcionante falta apenas de um interesse do amor forte na história. Apresentado à parte política com competência, mas os elementos que o acompanham (quando a chorosa "lavstori" deixou de ser um atributo obrigatório de JRPG? ..) Você não pode perder. E estamos falando de Final Fantasy. |  | Sergei «TD» Tsilyurik - Em Suikoden III por causa do enredo perfeito sacrificados jogabilidade em FFXII na sombra da história vai, mas a jogabilidade é incrível. Não, a história e os personagens não são maus, mas nós aprendemos sobre eles entusiasmo apenas o suficiente para continuar sua jornada em Ivalis. Sim, Final Fantasy XII não é o ideal, mas impossível de rasgar-me longe dela. |  | Natalia Odintsova - escritores zadumok não teria o suficiente para um romance: talvez seja por isso que sempre parece que alguém dos personagens desesperadamente não teve tempo suficiente da tela, ea retransmissão dos eventos - meticulosidade. Embora no horizonte FFXII, Ivalis em querer voltar uma e outra vez: vicia! |
|