Uma vez que os deuses enviaram emissários a aldeias distantes. A ordem divina foi breve: as crianças roubam, com os adultos de compreender as circunstâncias. O menino Feel (sentir) decidiu não ficam na moita, enquanto sua irmã Dorothy roubar Espíritos desconhecidos, e convocou o comandante de batalha dos enviados, o benefício de repente veio à mão uma espada mágica. Derrotado pelo mensageiro, contrário aos cânones do gênero, não o cara que prometeu voltar em um par de missões que lhe deu um tapa no pescoço, e percebi a injustiça da ordem dos deuses. Então, Fielya apareceu primeiro aliado na busca ainda roubado ao abrigo de sua irmã.
Ação da terceira pessoa não é geralmente associada a um comandando batalhas. Kratos de God of War ou Dante de Devil May Cry não partilhar a glória com ninguém, pessoalmente destruindo hordas de inimigos. E se um parceiro e ter a chance de mostrar, também, no campo de batalha (como em Onimusha: Dawn of Dreams), então eles, em gratidão, não demasiado ansioso para pegar o líder merecia os louros. Apoio de fogo - ainda bem, mas o seu pleno potencial de revelar apenas colaboradores, sob a direção do jogador, rapidamente substituindo o personagem principal.
 | |  | Quanto mais o inimigo flutuava no ar, mais energia se acumula para ataques especiais. | | Não é uma visão rara: os companheiros de preguiçosamente esperando para o personagem principal vai jogar um monstro no ar. | Entretanto, talvez a guerra - é solteiro? Ao contrário de seus colegas não se sentir coletar diferentes tipos de armas e de aprender novas técnicas como o jogo progride. Sobreviver entre as hordas de monstros que ele ajudou a co. Dirigido para atordoar o inimigo - perekin seu golpe certeiro do companheiro no estilo de basquete. Ele irá transferir e otpasuet próxima festa bedolagu. Habilmente malabarismo não é necessário para a meta de condução (não que a espada de Etéria, e certamente seria como sportsimu fantasia) - jogando virtuoso acumula energia para alta golpes com esmagamento, que se sentem executa sozinho ou com companheiros.
Os soldados foram para os labirintos de assalto a adesão modesta: máximo de três. O jogador controla apenas Fielya, outros companheiros confiada ao cuidado de um PS2 cérebro de silício. Para interferir com suas ações, temos que mostrar um engenho raro, porque as capacidades de comando são severamente limitados. Escolha um aliado para atacar uma vítima, ou de ordenar toda a equipe para ficar perto - que é todo o conjunto de liderança simples. É certo que, coratniki tente não colocar uma boa e regular pegar a maioria das artes. Mas o traquinas deslizamentos também não é incomum. No calor da batalha os soldados de um não-não e sim zasmotryatsya a paisagem circundante ou a precipitar para o ataque, cortando rebatedores ataques.
 | |  | Ataques especiais para ajudar não só para reduzir rapidamente o rebanho dos inimigos, mas também venceu fora delas prêmio mais energia. | | Na avaliação final dos esforços do jogador afeta tudo: o número de ataques bem sucedidos especiais para o tempo gasto na batalha com o chefe. | As batalhas exigem reação instantânea. Inimigos raramente ocorrem isoladamente, preferindo a companhia de heroísmo desnecessário. A composição dos grupos varia continuamente: lutar com peixinhos e adversários qualificados, o que não é tão fácil de derrubar. Talvez a única coisa que eles são inferiores aos heróis - a falta de competências de basquete. Atirando e jogando melhor do que prender a atenção pente fantasia no jogo de luta, afirmando a importância do trabalho em equipe muito mais convincente do que o diálogo história. E para o chefe e exige uma abordagem especial: elas não batem apressadamente. tática eficaz paga uma rápida melhoria nos parâmetros dos personagens em detrimento de um poder adicional ganhar "Hetaeria» (Etheria).
Uma abordagem inovadora para combater distingue The Sword of Etheria da competição, mas o "dark horse» Konami não tem diversidade batalhas outra ação. Variedades de monstros não é demais: um par de missões e nova cara já está correndo para a ajuda de velhos conhecidos com a saúde bombeado e reflexos. Labirintos são surpreendentemente simples. E tente um novo estilo de luta só pode alterar o líder da equipe, e mesmo que não no modo nativo, o jogo que passa. Mas os modos adicionais e missões Sword of Etheria não é mesquinho, porém, não hesita em arregaçar novamente o leitor já está familiarizado com a arena.
 | Mate um ataque combo pode mudar facilmente - com um clique. | paisagens magníficas, que têm sido tão generosos mundos Genji e Onimusha, dando lugar washy desbotada "áreas". Naturalmente, os mundos desbotamento e não deve diferir profusão de cores, mas o surrealismo Ico em The Sword of Etheria não é sentida. Como os personagens superar as montanhas de lava-encharcado, percorrem os corredores de castelos e desertos infinitos, mas somente armazena o manchas de tinta. E eles mesmos em uma multidão de monstros são muitas vezes apenas velada por um trem de faíscas coloridas, com sucesso, se perder no fundo dos atacantes.
A câmera, infelizmente, está a cooperar activamente com os inimigos. Mesmo se você tomar o inimigo em sua mira - que muitas vezes são salvos no Devil May Cry 3 - centrar-se sobre ele para manualmente. Com o dinamismo das batalhas locais alterar o ângulo de visão torna-se uma verdadeira dor de cabeça, especialmente porque o relâmpago corre adversários muitas vezes levam a ataques traiçoeiros, nas costas dos monstros invisíveis.
Pode-se argumentar sobre a importância do plano para um gênero de jogos de ação. Mas ainda assim bom saber que você não luta apenas para entreter a auto-estima - dizem eles, assim, uma reação de mim! Narrativa cenas entreter intriga, revelam os personagens. Infelizmente - e não na espada de Etéria. vídeo raro olhar mais como um confuso conjunto de imagens e diálogos curtos, no início da missão bastante para confundir do que esclarecer a essência do que está acontecendo. Tipo, você quer fazer sentido - a montar o quebra-cabeça de frases fragmentadas si mesmo, pensei: mas os escritores não ajudá-lo.
Não é fácil ser um inovador. O potencial de The Sword of Etheria e permanece escondido. Resume a falta de diversidade, câmera desajeitados, gráficos originais, e que a trama não faz nenhuma hesitação se apressar para a batalha. No entanto, é bom ver que os desenvolvedores continuam a procurar uma alternativa bem-sucedida fórmula de jogos de ação boa. E é - quase bem-sucedida.
 | O poder de cura da Mãe Terra |
A princípio, parece que muito da complexidade das batalhas lá. soldados mortos preferem se sentar no chão para restabelecer a energia. O jogo só termina quando derrubou todos os três. No entanto, o número de descanso afeta a estimativa de talentos na missão final. E a partir do escore resultante depende não só prêmios, mas terminando o jogo.
|