Na próxima edição vamos falar muito sobre a equipe, "SI" e como estamos fazendo um número. Lindamente e candidamente medida. Basta lembrar uma coisa simples. Combate Soul Calibur - a principal coisa que nos une, dá a oportunidade de entender um ao outro perfeitamente, nega todas as dificuldades. Estes jogos nunca vai permitir-nos a lamentar a escolha do local de trabalho. Qualquer outra motivação - incluindo incentivos financeiros - é secundário e não universal. "Isso é uma piada?" - Você pergunta. Sim, claro. Quase.
Infelizmente, Soul Calibur II foi o suficiente para cerca de um ano e meio de jogo ininterrupto, então - um beco sem saída. Todos os homens estudados, suas habilidades são trazidos até o máximo possível. Ninguém é capaz de surpreender a ninguém. Por um curto período - três meses - a nossa atenção foi atraída para Tekken 5. Ele nós - talvez - juraram fidelidade, não justificando o Soul Calibur III das nossas expectativas. Não sorria conscientemente. Teria ele, mas todos o mesmo Soul Calubur II, mas com três novos personagens e gráficos melhorados - o jogo foi para o veredicto no forno. Felizmente, o disco queimado vivo, não era para ser.
ULTIMATE Soul Calibur Apesar de todo nosso amor para o jogo, nós sabemos - em Soul Calibur II houve alguns contratempos. Boring modo single-player com um idiota tarefas (especialmente um pedaço grande de sujeira nos dirigimos cofres com milhões de ataques do tipo single) foram de má vontade. Mas de outra maneira era impossível descobrir os personagens secretos! Três fatos de um herói, se você não pode modificá-los - muito pouco. Isso, sim, uma desvantagem óbvia de estar exausto, apesar de vir acima com maneiras de melhorar o jogo pode ser no vôo. Assim, os desenvolvedores não ter batido o rosto na terra.
Oferecendo o melhor jogo de luta que foi inventado nos últimos anos, Soul Calibur simultaneamente se distanciou dos seus concorrentes. Basta olhar para as lutas! Character design mudou radicalmente - palhaços coloridos que não consigo entender se eles devem ser foto-realista, substituída por caracteres normais em tom calmo. No entanto, a palavra "normal" não é muito apropriado. Wold tudo só vai louco no palco, mama Taki e Ivy lágrima sutiã de qualquer tamanho, e Lizardmen no rack "de quatro patas" muito desmoralizante para o homem Soul Calibur incomum. Status de lutar com armas - um dos poucos - e por isso permite que os designers para escrever algumas maneiras realmente interessante, mas Soul Calibur sempre flertou com a magia e muito mais. Na terceira parte dos flashes ardente de golpes desbloqueáveis ao impressionante, mas o chefe é mesmo uma bola de fogo real. Ataque, piercing unidade (Guard Break), acompanhada de relâmpagos, mas foi no estado imobilizado (Stun) lutador parece um criminoso na cadeira elétrica.
 | |  | Trajes Wold na parte nova - além do bem e do mal. | | Então parece que um chefe lado em Tales of Souls. Se você tiver sorte - não vai cumprir. |
Comando LIST A primeira coisa que temos verificado, como são os nossos favoritos. E, digamos, não reconhecê-los. Tabela socos bastante prosherstili - alguns métodos foram retirados, outros foram enforcados por outras combinações de teclas, as características do terceiro turno. Mas adicionou uma marca algumas novas.E se todo o estilo de luta é preservado em pessoas idosas, táticas específicas, os ataques estereotipados desapareceu - eles têm que pensar duas vezes. Correndo Soul Calibur II para a comparação, encontramos: na terceira parte da velocidade de ataque aumentou visivelmente, mas os personagens podem ser divididos em rápida e ultra-rápido - com exceção talvez de que Astaroth com uma pedra. Neste caso, os lutadores estão agora ainda mais distantes umas das outras no estilo de guerra. Anteriormente, Cassandra e Lizardmen eram clones intradorso - agora é absolutamente combatentes independentes, o mesmo se aplica para dormir Minas e voltou a operar Roca e Siegfried. Daí a frase "em Soul Calibur III» apareceu apenas três novo personagem "- está fantástico. Fighters tornou-se mais em dois ou três. Com o ex-clones entendemos, mas onde tem o resto?
Antes do lançamento do jogo, ninguém suspeitava que o costume, personagens do modo Criação de Personagem será realmente independente. Os jornalistas têm sido generosa com insights sobre o espírito: "Provavelmente, a classe Monk usa métodos de Cassandra, a Thief - Talim. Na verdade, descobriu-se que os desenvolvedores tenham manifestado a fantasia e composto para cada conjunto único de ataques, e ligamentos. Sim, claro, algumas técnicas ainda estavam emprestados dos heróis convencionais, mas apenas uma parte. Por exemplo, a classe usa alguns ataques Dancer Wold e Syanhui, mas muitos dos seus próprios. Talvez até mais do que os clones de personagens em Soul Calibur II - Lizardmena (intradorso) e asassinov (Syanhua Yoon Sung-plus). Tanto pela diversidade!
Lendo os comentários de Soul Calibur III em jornais ocidentais, é difícil não notar que os seus autores têm desempenhado na luta por muito tempo. Hora de poder - dois. Caso contrário, certamente teria dito que além dos caracteres normais segredo para que uma célula na tabela de seleção de lutador, também há adicionais. Nosso velho amigo Hwang, as meninas das lojas de venda de itens e bônus, as Crônicas heróis modalidade da espada também pode ser aberto. É uma outra dúzia ou duas personagens que têm suas próprias técnicas ... Bem, pelo menos, joga! Lembre-se, eu estou bem no início, disse que o Soul Calibur II não é interessante para jogar - eles dizem, nós todos já sabem sobre o jogo? Para ser honesto, eu pálida idéia, quando eu posso dizer o mesmo sobre a terceira parte.
 | Leapfrog com nomes | Mencionadas no texto da Soul Edge também é conhecido como Soul Blade. C chamado ano Soul Calibur recente ocorreu bagunça incompreensível - Namco tentou desesperadamente convencer a imprensa (numa primeira fase - a Comunidade Europeia e, em seguida americano) que deveria ser escrito assim: «Soulcalibur». Dado o fato de que as espadas jogo chamado normal - Soul Edge e Soul Calibur - parece-nos, no mínimo, estranho. Assim, considerou-se o possível para não confundir os leitores e continuar a escrever tão acostumados. Embora o jogo logo convocado, com uma minúscula «c». Finalmente, em Soul Calibur III, por algum motivo estranho nós mudamos (corrompido?) Os nomes de alguns personagens - Dream Mina e Yun Sung. Vamos ouvir um pequeno curso de língua coreana e explicar como esses nomes devem ser escritos em russo, eu prometo.
 | |  | Na cabeça do prego martelado Astaroth enorme. Mas ele não interferiu. | | Mitsurugi é hoje, infelizmente, não muito parecido com George Lewandowski. Agora, esta é uma verdadeira montanha de músculos. Estranhamente, para um samurai. |
FÁCIL Não tenho tempo para Soul Calibur III furo antes de chegar ao mais saboroso? Nenhum. Desenvolvedores de todas as formas para tornar a vida mais fácil para os jogadores - tanto para iniciantes e experientes lutadores.O esquema habitual de treino de aprendizagem completada - quando o homem-coruja Olcadan falar sobre todos os sistema de combate, afetará os conceitos básicos e mais desafiadores. Em jogos anteriores, algo como que estavam presentes, mas como parte do trabalho em um jogador chato único passes - isso irritou os profissionais e não dão iniciantes. A passagem muito chato, por sinal, descansava em um Bose. Como assim?
No início do Soul Calibur Weapon Master Mode ou Master Edge tentou capturar a imensidão. Ele falou sobre o enredo do jogo, ajudando os iniciantes para obter capacidades avançadas (por exemplo, para dominar a técnica Guard Impact), se ofereceu para lutar em normas específicas (o piso de areia movediça, distorcida pela gravidade, as restrições técnicas admissíveis e muito mais) e, ao mesmo tempo serviu como uma forma de abrir novos personagens e arenas. Se o jogador deve ter o primeiro eo segundo e terceiro com o quarto - ok, legal. Caso contrário, o Mestre de Armas foi transformado em uma tortura.
Em Soul Calibur III, todas estas funções são realizadas em diferentes itens do menu. Coaching - separadamente, uma missão especial - também. Modo de contos das Almas substituídos ao mesmo tempo e Arcade, e Mestre de Armas. Era um lugar da parcela (para cada personagem - um), e um mapa do mundo, que marcou todas as posições, mas essencialmente é um pouco complicado Arcade Mode. Consistentemente ganhou uma dúzia de outros homens, chefes de bater um casal - veja o final do filme e estão muito felizes da vida. Entre brigas - um pequeno pedaço de texto ou uma cena no motor de jogo, talvez - interativo. Naturalmente, a sério se aprofundar nos detalhes da trama e agora vai ser poucos, mas em Soul Calibur II nos três ecrãs de texto antes de cada batalha maluco não é lido em todas as nenhum. Assim, Tales of the Soles - uma ótima maneira de passar o tempo esperando por um amigo que correu para a loja para comprar dzhoypad segundo substituir quebrado.
Mas o que sobre bônus? Esta é a boa notícia. Personagens e arena aberta sem muito esforço. Muito simples de jogar - em qualquer modo - e de alguma forma aparecem por si mesmos. E rápido. Armas e peças novas para a criação do personagem - também. Algo terá que comprar na loja (o dinheiro concedido para a passagem dos modos de jogador único), o resto do jogo apenas oferece aos jogadores. Livre. Por bom comportamento. Dado o fato de que os bônus são muitos, mesmo sem parar perseguindo Soul Calibur III para um mês, você pode sempre descobrir algo novo. Na minha opinião, este é o modelo mais bem sucedido de bônus a partir das existentes. Basta pensar em Dead or Alive 3, com as suas condições horríveis de se fazer o figurino!
 | Cronologia | Dez anos atrás, a Namco lançou a arcada jogo de luta Soul Edge. É muito parecido com Tekken, mas os personagens estão lutando, com armas, e já não podia mover-se livremente ao redor da cena em 3D. O episódio realmente famoso foi quando em 1999, a Sega Dreamcast foi portado sequência, Soul Calibur. Gráficos melhorados em relação à versão arcade, o sistema de batalha parecia perfeito. Tudo isso, bem como heróis carismáticos, levou publicações comentadores de jogos de combate de abastecimento em todo o mundo a maior pontuação. Soul Calibur - um dos três jogos na história da revista japonesa Famitsu, mereceu uma avaliação de 40 pontos em 40. Sequel distinguido pelo fato de que ele saiu em três plataformas de uma vez - uma raridade para um combate sem precedentes de jogos, mas um pouco decepcionado um pequeno número de diferenças a partir da parte anterior.Mas em cada uma das três versões de Soul Calibur II teve seu próprio caráter original: Link (GC), Heyhati (PS2), Spawn (Xbox). Houve uma época na imprensa rumores exagerados de Soul Calibur Advance para Game Boy Advance, mas depois eles não foram confirmados, em um console portátil Namco lançou apenas Tekken Advance. Soul Calibur III foi anunciado como exclusivo para a PS2, e parece ser o último jogo de luta graves nas plataformas de geração atual.
 | |  | Zasalamel oblíquos ondas muito rapidamente. E muitas vezes se alterna entre a parte superior e inferior socos. | | O jogo tem um modo em que na batalha para realizar o trabalho. Por exemplo, coletar moedas caem do inimigo. |
JOGO DE BÔNUS Em uma estratégia estranha Chronicles of the Sword é melhor dizer distante, mas os modos interessantes no jogo sem ele falta. Lembro-me de Virtua Fighter 4 para PC para simular o comportamento do real os jogadores japoneses, digitalizados VF.Net fliperamas on-line. Luta com duplas muito mais interessante do que a AI habitual. Uma inovação muito bem sucedida. Em Soul Calibur III é também uma lutadores virtuais, mas eles não foram copiadas de ninguém - apenas inventado. Contra eles teriam que lutar contra um regime Torneio - ligeiramente Copa vitória na América do Sul? Tente descobrir, pela maneira, se ele existe na realidade.
Se você se lembrar, mesmo no primeiro comunicado de imprensa tinha sido declarado "um modo conveniente para os campeonatos." Eles são. Até 8 participantes. Dois circuitos - eliminação simples e do campeonato (todos jogam com todos, então os pontos são calculados). Isto é conveniente, mas apenas para os torneios apartamento - sem dupla eliminação, a possibilidade de ordenar lutadores apelidos, e com tal restrição sobre o número de concorrentes é nada de mais grave a falhar. Por outro lado, mais grave ainda precisa ter um computador separado, com um programa especial. Lembro de uma vez na versão traçamos um quadro para o torneio no papel - agora nós podemos proteger a madeira preciosa.
E, finalmente, a principal característica - Criação de Personagem. Se os trajes personagens principais só podem ser repintado, não há margem para a imaginação é limitada apenas pela variedade de peças. Escolhendo uma classe - eles dúzia imediatamente ou dois, então - no chão, e se transforma no editor parece lutador. Inicialmente, os tipos disponíveis de pessoas, penteados, as roupas superiores e inferiores e acessórios não é muito, mas sendo descobertos regularmente. Os personagens são construídos sobre o princípio de "couves" - roupa selecionada em primeiro lugar, no topo você pode vestir algo mais leve, então - outra coisa, prenda trinket ... Dado o fato de que todos os detalhes muito pretensioso e cheio de cortes, eles serão um peep debaixo de outra. Se a escolha é horrível - o resultado provavelmente seria um absurdo, por isso é melhor sentar-se no editor de mais tempo e imaginar-se designer de moda. Por exemplo, Yuri Lewandowski nos especializamos na criação de imagens de garotas góticas. Quem sabe - talvez ele desaparece designer de talento ...
Lutadores da Criação de Personagem permitido o uso em comum o modo Versus, juntamente com os caracteres padrão. Uma vez que eles são armazenados em um cartão de memória, então eles podem roubar outro.
Mas e se sua garota gótica para enviar combatentes para lutar no exterior? Infelizmente, em Soul Calibur III não é uma das características mais importantes - Modo da rede, mesmo que ele estava aqui a mesma coisa surge.Isto é ainda mais triste que já há dois jogos, onde ele estava bem - Mortal Kombat: Deception e Dead or Alive Ultimate. Não vamos falar sobre como ele precisava na Rússia ou não - esta é, afinal, os nossos problemas - há um desejo de desenvolvedores para economizar tempo e dinheiro. Seu direito. Finalmente, não está claro como as coisas estão indo com truques desonestos e falhas. Não encontramos, mas não o facto de não saber sobre isso mais tarde, quando um teste será lutadores profissionais.
 | Crônicas da espada | Muito um tratamento polêmico para um jogador, que é uma mistura peculiar de lutar e elementos de estratégia despretensiosa role-playing. Assunto fundo existem apenas como "interessante", como no Story Mode, a segunda parte do jogo, e isso não vai morar. Envolvido aqui só pode ser feita com seus próprios personagens, e use o já criado para o personagem do modo VS não pode, portanto, a esculpir uma nova. Ele reforços dar alguns lutadores mais que antes de cada missão pode ser ainda "podrihtovat" e atribuir ramo (soldado de infantaria, um cavaleiro, um bandido, ou Cavaleiro), que definem os parâmetros básicos de um guerreiro: ataque, defesa e velocidade de movimento. Além disso, dependendo do trabalho programado, você precisa organizar cuidadosamente o seu "exército" no mapa. O campo de jogo é normalmente dividido em dois castelos em guerra, ligada rede de estradas que estão protegidos os postos. Na captura destes edifícios é o significado do regime. Uma vez que a unidade atinja o posto de inimigo, fase de batalha começa. Se não houver proteção, em seguida, após a destruição que passa sob seu controle. Caso contrário, o duelo de carga padrão. E, às vezes nas torres, há algumas propriedades, conhecida pela série passado, como "cura" ou "a cobertura de gelo." De acordo com o RPG-parte dos participantes batalha ganha pontos de experiência, que por sua vez afeta o seu desempenho. Crônicas da espada ainda é bastante húmido, mas é bastante jogável, e bem capaz de cativá-lo por horas.
FINISH HIM! O resto do jogo tudo bem. gráficos melhorados, um sistema de combate um pouco atualizado (leia os detalhes no nosso "Heath", e também na tática que vem - que ainda só escrever), um monte de novos personagens - incluindo três único modo single-player, diferente ... O que mais? Ah, sim, Soul Calibur III não é possível modificar o padrão de trajes lutadores - colocação de acessórios. Isso foi em Virtua Fighter 4, aliás. E Criação de Personagem - não uma substituição integral dos recursos. Eu também gostaria de ver as reais CG-rolos no final da passagem de Tales of Soules, e não pequenas peças do motor. Em Tekken 5, que, por alguma razão, não existe. Finalmente, devemos pensar sobre o modo tag. Esse pensamento - não o fato de que o sistema de batalha, Soul Calibur é adequado para ele.
Golf equipe de Soul Calibur identificado - deixou um veredicto. O melhor jogo de luta na atual geração de consoles? Sim, claro. A vida no estilo de Soul Calibur continua.
 | O parecer do perito | Michael Razumkin. Bem, SCIII provar que o PS2 ainda é muito cedo para escrever fora de um naufrágio. O jogo não foi apenas digna feito em termos de jogabilidade, mas ainda parece excelente. E motor, de modo muito agradável Tekken 5 jogou todas as suas faces. E, com efeitos especiais, talvez, longe demais - os fogos de artifício, foguetes, salpicos e outros "atributos" lutas com espadas, às vezes não totalmente claro o que está acontecendo na tela. Mas acima de tudo eu gostei do desenvolvimento do competente estilos de luta dos personagens e incrivelmente mais bonito para um jogador. Em SCIII cada um dos personagens claramente deslocado na direção de melhorar suas técnicas específicas. Por exemplo, a Ivy fica bonita com o seu chicote em espada, de modo que às vezes pensamos: por que ela colocou em geral? E fazer tudo isso intuitivamente. E o que vai acontecer quando eu chegar a uma lista de comandos? Não se surpreenda se a execução Calamity Symphony não precisam mais quebrar o gamepad trave. É uma pena que ele ainda está começando imprecisos são calculados. A situação com o passar livremente através das lâminas do corpo, infelizmente, não vai embora.
Lewandowski Yuri. Este era para ser a segunda parte! Rápido, bonito e os personagens do mar! Três novo herói, não um exemplo terrível Nekridu, equilibrado e bastante diferente dos outros. Eu gostei especialmente Zasalamel, ele machucou o oscilações forma oblíqua, embora atualizado Nightmare muito bom. Acontecendo na tela neste momento é tão fascinante que fora, mesmo que só de ver esse milagre possível, então tudo é muito bonito. Os heróis são como pessoas, costumes e espaços agradáveis bons detalhes, e alguns efeitos especiais aqui, você não vspyshechki de Tekken 3, são explosões nucleares! Agora você pode dizer com certeza - a partir do PS2 espremido o sumo passado! A jogabilidade mudou, na minha opinião, o melhor. Técnicas de ter todas as popribavilos heróis, de convulsões pode agora deixar o máximo em três fases diferentes e, o IG é agora duas versões. Mas a principal coisa - tudo se tornou muito mais rápido! Mas há também o costume personagens e mais de uma centena de tipos de botas e chapéus para eles! Um modo mais estratégico ... Parece que este é o último eo melhor jogo de luta para o PS2.
Artem «cg» sussurro. Soul Calibur III seguiu o caminho do Tekken 5 - como previsto na edição de junho da revista. Para brilhar chutar todos os grandes "pedaços" da série, on-yat todas as promessas: gráficos melhorados, modos de expansão, inventou novas técnicas ... Novos SC, brilhos, brilhos e cheiros incrível. Mas como a velocidade de ataque mais aumentou significativamente e pequenas mudanças, mas muito perceptível na mecânica. Não executar mais especialmente na arena - cada passo nevovremya tomadas imediatamente punido. Muitas vezes Bloch, cuidadosamente contar o ataque, esperando o momento "certo" para uma recepção. Uma vez sem sentido brandindo armas tornou-se uma alternativa real ao "xadrez" Tekken'u; alguns até pode alienar. Bonita, inteligente, efeitos de múltiplas camadas de um combate sério irritar fortemente (que nos permitem desativá-los em "Opções da página" para o inferno! "), Difícil de se acostumar com eles ... Mas ele já está resmungando: também, você vê, bonito, distraindo. Excelente jogo saiu muito bem. Mas a verdadeira inovação ainda está lá. Gênero bebido até a última gota. Qual é o próximo?
Natalia Odintsov. Siegfried chega à dedicação da catedral, onde estava armazenada a Soul Edge, esmagar a maldita espada, seus olhos novamente e voltar para o topo do regime Tales of Souls. "Parece que alguém não pode esperar para revelar todas as minhas cenas de história", - pensou ele, esfregando mal quebrada ao lado da arena.Ainda assim, após a batalha final tem um número de maneiras - sei apenas, tomar a decisão certa na próxima bifurcação. E como recompensa para os experimentos - a missão especial, personagens secretos e cenas do jogo motor. Hora de mudar o enredo do filme de atalho do teclado - um personagem de repente começa a perder a oportunidade de recuperar - e os vídeos podem ser, e depois de todas as batalhas vistas separadamente. A última vez que algo assim só viu no Story Mode adorado Guilty Gear X2. E ainda assim muito bom ter descoberto os segredos como as arenas mesmo e depois aparecer no Versus Mode, - mesmo se você já conhece o enredo, como esquisito, ainda quero ir para o modo de usuário único: para obter novas armas e um cenário espetacular para futuros torneios grandes.
|