Mitos gregos - aparentemente sólida base sobre a qual você pode facilmente construir praticamente qualquer projeto. Mas não sdyuzhili Liquid Entertainment. Enquanto girou para fora, para ser bem sucedido o suficiente para enfiar os heróis dez jogos lendários, o mal ninhada de minotauros e foi escrito volumes de conversas sem sentido.
Laço simples. Depois de alguns personagens obscuros matar sua esposa iolkskogo King Jason Alkemeyu, ele não vai para o bar mais próximo para afogar dor de vinho, e vai em busca do Velocino de Ouro. Segundo a lenda, o artefato tem o poder divino e pode ser usada para ressuscitar os mortos. É verdade que os desenvolvedores não entendem sobre o mito de Jasão e confundido com seu pai Esono (algo similar!), Inadvertidamente torna o rei, e parece estar se casar com a própria mãe do herói Alkmede, se conscientemente história pereinachili clássico.
Em qualquer caso, a história acabou despretensiosa, sem intrigas e reviravoltas na história inesperada. Quem é mau e bom, fica claro em algum lugar em dez minutos, para que o tédio vence no início do jogo. Parece que funciona o viés reivindicada no RPG, os desenvolvedores inventou a escuridão dos diálogos, mas o problema é que eles estão a aproximar-se da nostalgia - neste jogo, os personagens podem alguns minutos com uma espécie inteligente para discutir todas as pequenas coisas, e os atores são tão empolado que reduz as maçãs do rosto : Jason - um herói sem medo e vergonha com um sentido apurado de justiça, Hércules, com os olhos turvos rouca, mais como um armário automotor; Aquiles fala e só pensa em mulheres.
 | |  | Escolhendo as respostas, a ser guiada apenas pelo fato de um deus para obter pontos de experiência | | O jogo tem um monte de sangue, além de Jason não desdenha a cortar os membros inimigos e violação da cabeça. Desculpe, as mortes são muito poucas opções |
Enquanto estiver jogando no Rise of the Argonauts, não sentir que Liquid Entertainment tentou chegar a um bom jogo, mas a meio e jogou tudo em uma pressa para concluir que se sucedem. O resultado teve alguma ação estranha híbrido de RPG, onde a ação e RPG são igualmente chato.
A imagem não melhorar, e que sempre oferecem várias opções para responder réplicas. Cada cor é marcada, assim não há necessidade de se penetrar na essência do diálogo que vem - que pretende ser de cor branca e fofa, olha para o ícone azul ou verde que você deseja rosnar para seu interlocutor - vermelho.
Especialmente a sua escolha não afectará o progresso global do jogo, nem os princípios vitais do protagonista. Parando em uma resposta em particular, você só mostra o que mais a Deus, por assim dizer, a confiança - Ares, Atena, Hermes e Apolo. divindade Beneficente em gratidão Jason dá um certo número de pontos de experiência, para o qual você pode comprar uma série de regalias.Aqui tudo é como sempre: alguns acrescentam força, enquanto outras ensinam movimentos e assim por diante. pontos de experiência, no entanto, não fornecem apenas falar, mas também para as realizações no espírito de "matar 250 inimigos" e, claro, para realizar tarefas.
 | |  | Uma das poucas cenas bem-sucedida - de combate de gladiadores na arena | | O incômodo mesmo com os mesmos inimigos começam a cansar muito rapidamente |
Sem legenda Mas curioso padrão de desenvolvimento do herói não cancela o principal - para jogar no Rise of the Argonauts incrivelmente chato. Por exemplo, no livre do infinito correndo ao redor do ponto A ao ponto de tempo "B", temos de lutar com os inimigos. Os vilões são comuns, mas o conjunto de batalha atual é pior do que o famoso exemplo de Machado de Ouro de 2008. Teoricamente, poderia acabar com Jason como inimigos muito das três armas. Ele é capaz de romper a cabeça maça - isto ajuda contra os adversários bem protegido, empalar os inimigos com uma espada - greves lâmina rápida perfeita contra os inimigos rapidamente, e, finalmente, traspassado por uma lança de criminosos, mantendo-os a uma distância respeitosa. O problema é que, na prática, não importa do que vilões ohazhivat. Desde o bastão poderoso igualmente fazer sucesso como inimigos blindados e regular, por outro lado, a espada perfeita perfura escudos e uma lança em geral, não lembro. Mais fácil do que nunca completar com sucesso o jogo e não entendia o charme do sistema de combate local.
Além disso, Jason não é treinado em combinações espetaculares, por isso, requer apenas um maçante formão em um botão e outra vez a escrever a mesma série de três socos. Na mesmos inimigos, e até mesmo estúpido. Eles agora e, em seguida, congelar no lugar, incapaz de defender-se, voluntariamente substituído cabeças sob os golpes poderosos de Jason.
As atribuições são também uma surpresa desagradável. Em primeiro lugar, eles são poucos e não são originais e, por outro, cada instrução elementar ("falar algo assim, e depois voltar"), os desenvolvedores de retardar artificialmente, fazendo dez vezes correndo de um lado para outro local, apenas para obter outro lote de conversas desnecessárias. Eventos, que em jogos normais empilhados em uma única conversa, Rise of the Argonauts esticado para assistir sentido caminhadas.
Acrescente a isso também, para dizer o mínimo, gráficos impressionantes. O jogo é baseado no Unreal Engine, mas é difícil de acreditar. Animação de todos os personagens, sem exceção, desajeitado, o jogo é bugado, textura, carregado com um atraso significativo.
Enterrado sob os escombros contras Rise of the Argonauts não pode salvar nem parar a música, não uma boa voz. Claro que há momentos mais leves (por exemplo, há um casal de patrões original, ea cena do combate de gladiadores na arena feliz), mas eles são insignificantes - uma interessante poucos postos de trabalho assim que um casal batalhas memoráveis não são capazes de iluminar imagem sombria.A verdade é que 80% do tempo você vai gastar na luta contra as mesmas batalhas, realizando tarefas monótonas, e ouvindo as conversas chatas. Mesmo se você está muito, muito perdido God of War e de toda a mitologia grega, Rise of the Argonauts vai sair a ganhar pó numa prateleira com um máximo depois de algumas horas de jogo.
 | Com o mito de uma discussão | Em sua longa viagem para o Velocino de Ouro Jason, como esperado, vai trazer a empresa de Argonautas do companheiro. Para ele, participar de Aquiles, Hércules e outros personagens famosos da mitologia grega. A equipe do espaço marítimo velas no lendário navio Argo, que, no entanto, no nosso caso é representado por um par de pequenas cabanas e um pequeno deck. Antes de ir para o trabalho, você pode ter em um dos companheiros dos Argonautas. E, de acordo com os autores, cada um deles tem habilidades únicas. Aquiles se movem rapidamente e rapidamente greves, Hercules - uma potência real. Mas, novamente, a idéia só funciona na teoria. Na prática, os companheiros são estúpidos, constantemente congelar em suas trilhas, e em bom estado geral deles em combate algum.
|