Incrível, mas verdadeiro: os desenvolvedores e editores de jogos de vídeo, conspirou, não querendo deixar-nos na frente naves, por bem ou por mal a desistir de fazer um piloto espacial carreira. Voar de planeta para planeta como passageiros - por favor, mas para gerenciar qualquer coisa em um vácuo - não, não! No entanto, ainda existem pessoas que são a educação cara. E eles apareceram no famoso estúdio Game Arts, um curto período de tempo para criar e lançar (com o apoio da Square Enix e Microsoft) é muito, muito curioso Project Sylpheed.
hábitos perniciosa Se há um hábito para as pessoas, a partir da qual eles nunca desistir, por isso não vou lutar. Saindo da Terra, encontrando dezenas de novos mundos, e tendo dominado as tecnologias avançadas, a maioria dos nossos descendentes com você (na versão dos roteiristas Game Arts), apesar de tudo, mesmo no sétimo século vinte, vai encontrar uma desculpa para o conflito armado após o outro. Depois de algum tipo de sistema solar decide tornar-se independente, então o campo muito agradável asteróide não é dividida, então alguma coisa. E quando a raça humana está, finalmente, dividido em dois poderosos Powers (Terra e Liberdade ADAN Aliança), em seguida, um tolo e ficou claro: a guerra não é inevitável. Isso não impediu ataque surpresa Terran proshlyapit e ser surpreendida. Agora eles são forçados a defender desesperadamente, enviando para a frente até mesmo os pilotos novatos, um deles e você tem que correr para muitas missões. Meet: Katana Farevey (Katana Faraway).
 | |  | Os grandes navios - um alvo fácil. A menos que seja navios aliados. | | Quando a rodada explode e queima tudo, até mesmo difícil de navegar. |
Espaço para Todos Descendente direto do arcade shooter tradicional, Project Sylpheed ainda é marcadamente diferente dos seus antecessores - especialmente a relativa liberdade de movimento. Claro, você não será permitido, tendo um lutador para acenar para uma galáxia vizinha. Mas dentro de qualquer nível que você está livre para se movimentar em qualquer lugar, seja qual for o caminho. A principal coisa a lembrar, neste caso, por que está aqui hoje, caso contrário há um risco demasiado depressa bata o nariz do bom e velho inscrição «Game Over».
No entanto, para relaxar e fazer para se divertir ainda é pouco provável que dê. Através das missões primeiras espaço para muitos quilómetros em redor vai encher navios do inimigo - e ninguém, exceto que você não vai impedi-los. Não, não, não acho que, embora jovens Katana sozinho lutando contra as armadas inimigas. O truque é o seguinte: nos colegas do rapaz ficou completamente estúpido e preguiçoso, e usá-los na batalha ou groshik. Entretanto, a complexidade dos tempos tarefa de tempo aumenta, e arrancar uma vitória das garras do inimigo está se tornando cada vez mais difícil. sérios obstáculos ao triunfo de se tornar não só rivaliza com arrogância e de mente fraca companheiros, mas também o tempo: é, muitas vezes com a missão de produzir menor do que o outro. Às vezes parece: já tentei todos os lances até a última.Mas o jogo não é suficiente, e você tem que voltar novamente para o começo: ele salvou entre as missões não são permitidos. E em um nível que eles aconteçam, e não dois e não três.
Mas os fãs de uma série de atualizações em Project Sylpheed está à espera de uma verdadeira festa. Ao final de cada nível concluído com êxito você recebe uma certa quantidade pode gastar em pesquisa e comprar novas armas. E como os desenvolvedores vêm com um monte de armas! Intermediário e de longo alcance, rápido-fogo armas de fogo, morteiros, armas de plasma - mais visíveis do que os seus sucessos, o mais variado que se torna uma escolha.
 | |  | Enquanto nós estamos trabalhando duro, dar ordens aos chefes inútil. | | Purple Nebula é bonito, mas em algum lugar na bruma do inimigo está escondido - você tem que ser cuidadoso. |
Supernova Comprando escudos anti-blindados - ocupação, obviamente, fascinante. Mas eles não são susceptíveis de ferir você aprecia outras vantagens do projecto. Por exemplo, gráficos - é aqui, aliás, é surpreendentemente bom. Simultaneamente na tela podem ser dezenas se não centenas de objectos: os lutadores vivo (incluindo, naturalmente, a sua própria), os navios de guerra pesados que foram lançadas por mísseis alguém, fragmentos da nave destruída ... Adicione a isso a constante de flashes de cor, música explosões, rastros, salvas de canhão e os meandros da interface, e você terá mais ou menos clara idéia da aparência de GameArts criação. Se você mergulhar no material técnico - nada de especial, mas o usuário não está disposto a contar o número de polígonos em um quadro, Project Sylpheed, certamente impressionar puramente agradável. Com o que nós, desenvolvedores, e parabéns.
 | |  | O sinal vermelho na tela avisa: em algum lugar perto de você voar projetados foguetes. | | O protagonista em pessoa - jovem, ingênuo, destemido, corajoso. |
Feliz voar! Resumimos. Largamente simples e direta, Project Sylpheed, no entanto, merece atenção - principalmente porque voar no espaço, os proprietários dos consoles podem agora extremamente raros. Os fãs de simulação, é claro, estar decepcionado: eles são os autores não tenham dado qualquer doces. Mas se você estiver parcial batalhas colorida entre as estrelas, pronto para fechar os olhos ao incumprimento das leis da física e colocar-se com uma história de lágrimas - corajosamente assumir a coleta de Project Sylpheed. Pelo menos algumas noites agradáveis em frente à televisão que você forneceu.
 | Genealogia | Muitos podem ficar surpresos, mas se você cavar um pouco mais profundo, com o Project Sylpheed encontrado bastante decente para os padrões da indústria, a genealogia, a leitura que é o máximo em 1986. Foi então que, por muitos anos antes da Lunar e Grandia, um pequeno estúdio Game Arts lançou para o NEC PC-8801 shooter Silpheed, dois anos depois, Após atingir o MS, e em 1993, portado para o Sega CD, onde o jogo e ganhou uma reputação real.Apesar das possibilidades da tecnologia slim naqueles anos, em Silpheed usar esta-dimensional três gráficos - uma espécie de descoberta. Mas apesar do sucesso e aclamação de fãs, continuou Silpheed viu a luz em breve. Somente no final de 2000, Game Arts em conjunto com o Tesouro lançou Silpheed: The Lost Planet para o PS2 sucesso. O jogo ainda pertencia ao gênero de deslocar o atirador, já havia perdido seu bastante popular e, portanto, não é generalizada adquirida. Isso, como vemos agora, não parou Game Arts para voltar ao tema da guerra cósmica, mas, ao mesmo tempo nos dá uma relativa liberdade de movimento em um vácuo.
|